CashBattle II

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2868

Convidado
IMPORTANTE LEREM TODA INFORMAÇÃO ABAIXO

Organizadores:
Kudram - Ataque
Black0ne - Defesa

Forte:
CashBattle

Data:
Terça-Feira - 19:00/20:00.

Mecânica:
Um runner (Kudram) carregando o dinheiro do POT irá direto para a bandeira.
Membros da Defesa ficarão parados dentro do forte sem pegar mira em NENHUM membro do ataque, e programado para andar para a própria posição.
Membros do Ataque ficarão parados fora do forte sem pegar mira em NENHUM membro da defesa e programado para andar para a própria posição. (IMPORTANTE - Caso não posicione para andar, seu personagem irá suicidamente para a bandeira e o jogador não irá concorrer a nenhum item)
Após a morte do Runner os jogadores deverão pacientemente esperar o termino da batalha - 55 rodadas.
Os vouchers serão válidos por 2 batalhas sendo o pot de cada uma em torno de $ 342.000.

Observações Importantes:

1 - Só terão lugares reservados na batalha os jogadores que compraram o voucher para a primeira batalha.

2 - Devido ao fato da batalha ser avisada com 48hs de antecedencia, cabe ao participante estar presente no horario pré-definido, casos como problemas na internet, desmaios, irmãos menores ou qualquer outro que impossibilite o jogador chegar a tempo não é de responsabilidade da organização. Em caso do jogador se alistar nos ultimos segundos, existe a possibilidade técnica dos organizadores não conseguirem marca-los como preferênciais para a batalha a tempo, tendo isso em vista é de suma importancia que os jogadores cheguem o quanto antes ao forte.

3 - Em caso do não comparecimento do Runner a batalha (por motivos de força maior) a batalha é dada como cancelada e ocorrerá em outra data a ser marcada seguindo as mesmas regras anteriores.

4 - A organização não se responsabilizará pela segurança dos participantes, duelos ocorridos entre participantes, rivais ou inimigos serão de responsabilidade dos mesmos, à menos de 5 minutos do forte existe uma cidade com hotel nivel 4, isso possibilita que os jogadores sem premium fiquem até 24horas seguidas dormindo em segurança. Não percam tempo reclamando disso com a organização pois a batalha irá ocorrer independentemente aos problemas individuais.

5 - Desmaios por imprudência durante a batalha serão de responsabilidade dos próprios participantes.

6 - Vagas vazias serão preenchidas por jogadores fora da lista de acordo com a mecânica de fortes do próprio jogo, somente os inscritos terão patentes, os outros concorrerão do mesmo jeito que em batalhas normais.

Participantes:

Ataque

A00 - Kudram
A01 - ricardocezar
A02 - Carl Nietsk
A03 - Rafaelsp
A04 - Manny Mãos à Obra
A05 - Avestruz q te Seduz
A06 - GalinhaXóKA
A07 - nickouno
A08 - lsp
A09 - FireMg
A10 - Porcks
A11 - rafael fellipe
A12 - Gabriel 97
A13 - Philipe Souza
A14 - MenO.Zin
A15 - brasil ftw
A16 - lipeken
A17 - papitinho
A18 - Rullaz
A19 - guigui.sm
A20 - welyngton max
A21 - Clint Weestwood
A22 - Nicholas Marshall
A23 - Tyhuana
A24 - rkorr
A25 - EsCroTiNhO
A26 - Celso-laW
A27 - Billy-
A28 - Pandora98
A29 - chinoda
A30 - Tripa-seca82
A31 - paty.s
A32 - paula05
A33 - off the kid->C94
A34 - jaian matador
A35 - rogvalente
A36 - Manafee
A37 - Workholy
A38 - joao-paulo
A39 - CIMARRON
A40 - sasuke011
A41 - Clint Eastwoodi
A42 - chuck noi4
A43 - Ayresed
A44 - torbis
A45 - nufacrita
A46 - macedo0403
A47 - Daniel Bum
A48 - billy.jhow
A49 - joelma123

Defesa
D01 - afferson1256
D02 - neto.dad
D03 - wesleyvedita
D04 - fast-killer
D05 - digadigol
D06 - Takyko
D07 - Guma
D08 - rodrigodelegado307
D09 - D.Alvarez
D10 - Black0ne
D11 - Mano Obras
D12 - xeretinha
D13 - Gabriel FerahH
D14 - João Grande
D15 - sir morte
D16 - Warrior Slash
D17 - Alessandro Alves
D18 - pedrotimcopasa
D19 - **ABERTO**
D20 - Real
D21 - carlets
D22 - marina9
D23 - Cusco Fedorento
D24 - xAllyssOnx
D25 - Juca22
D26 - BigWolf
D27 - thiany donato
D28 - nikolasA
D29 - Borax
D30 - jcastilhos
D31 - hanemetal
D32 - Lucassss07
D33 - fenixnegro
D34 - Jasse J.
D35 - kurairo
D36 - CatracaShift
D37 - SOLDADO ANDRÉ
D38 - dragaoforever
D39 - Alcatroz
D40 - Lhéozinho
D41 - *B.c.D*
D42 - TEMPLO DO TERROR3

Obs: Lembrando que ao desmaiar um participante de uma cidade rival, significa a possiblidade de incluir mais jogadores de fora da lista de inscritos, que por não ter gasto nada para participar, não tem o mesmo comprometimento com as regras que os participantes normais, ou seja, se você desmaiar um jogador e um bicão lhe desmaiar na batalha, a culpa pode acabar sendo totalmente sua.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2868

Convidado
Acabei de enviar o telegrama aos jogadores avisando corretamente sobre a batalha.
 

DeletedUser7238

Convidado
Kudram esse local aberto ae pode ir um amigo meu ?
 

DeletedUser10930

Convidado
Acabei de enviar o telegrama aos jogadores avisando corretamente sobre a batalha.

IMPORTANTE LEREM TODA INFORMAÇÃO ABAIXO

Organizadores:
Kudram - Ataque
Black0ne - Defesa

Forte:
CashBattle

Data:
Terça-Feira - 19:00/20:00.

Mecânica:
Um runner (Kudram) carregando o dinheiro do POT irá direto para a bandeira.
Membros da Defesa ficarão parados dentro do forte sem pegar mira em NENHUM membro do ataque, e programado para andar para a própria posição.
Membros do Ataque ficarão parados fora do forte sem pegar mira em NENHUM membro da defesa e programado para andar para a própria posição. (IMPORTANTE - Caso não posicione para andar, seu personagem irá suicidamente para a bandeira e o jogador não irá concorrer a nenhum item)
Após a morte do Runner os jogadores deverão pacientemente esperar o termino da batalha - 55 rodadas.
Os vouchers serão válidos por 2 batalhas sendo o pot de cada uma em torno de $ 342.000.

Observações Importantes:

1 - Só terão lugares reservados na batalha os jogadores que compraram o voucher para a primeira batalha.

2 - Devido ao fato da batalha ser avisada com 48hs de antecedencia, cabe ao participante estar presente no horario pré-definido, casos como problemas na internet, desmaios, irmãos menores ou qualquer outro que impossibilite o jogador chegar a tempo não é de responsabilidade da organização. Em caso do jogador se alistar nos ultimos segundos, existe a possibilidade técnica dos organizadores não conseguirem marca-los como preferênciais para a batalha a tempo, tendo isso em vista é de suma importancia que os jogadores cheguem o quanto antes ao forte.

3 - Em caso do não comparecimento do Runner a batalha (por motivos de força maior) a batalha é dada como cancelada e ocorrerá em outra data a ser marcada seguindo as mesmas regras anteriores.

4 - A organização não se responsabilizará pela segurança dos participantes, duelos ocorridos entre participantes, rivais ou inimigos serão de responsabilidade dos mesmos, à menos de 5 minutos do forte existe uma cidade com hotel nivel 4, isso possibilita que os jogadores sem premium fiquem até 24horas seguidas dormindo em segurança. Não percam tempo reclamando disso com a organização pois a batalha irá ocorrer independentemente aos problemas individuais.

5 - Desmaios por imprudência durante a batalha serão de responsabilidade dos próprios participantes.

6 - Vagas vazias serão preenchidas por jogadores fora da lista de acordo com a mecânica de fortes do próprio jogo, somente os inscritos terão patentes, os outros concorrerão do mesmo jeito que em batalhas normais.

Participantes:

Ataque

A00 - Kudram
A01 - ricardocezar
A02 - Carl Nietsk
A03 - Rafaelsp
A04 - Manny Mãos à Obra
A05 - Avestruz q te Seduz
A06 - GalinhaXóKA
A07 - nickouno
A08 - lsp
A09 - FireMg
A10 - Porcks
A11 - rafael fellipe
A12 - Gabriel 97
A13 - Philipe Souza
A14 - MenO.Zin
A15 - brasil ftw
A16 - lipeken
A17 - papitinho
A18 - Rullaz
A19 - guigui.sm
A20 - welyngton max
A21 - Clint Weestwood
A22 - Nicholas Marshall
A23 - Tyhuana
A24 - rkorr
A25 - EsCroTiNhO
A26 - Celso-laW
A27 - Billy-
A28 - Pandora98
A29 - chinoda
A30 - Tripa-seca82
A31 - paty.s
A32 - paula05
A33 - off the kid
A34 - jaian matador
A35 - rogvalente
A36 - Manafee
A37 - Workholy
A38 - joao-paulo
A39 - CIMARRON
A40 - sasuke011
A41 - Clint Eastwoodi
A42 - chuck noi4
A43 - Ayresed
A44 - torbis
A45 - nufacrita
A46 - macedo0403
A47 - Daniel Bum
A48 - billy.jhow
A49 - joelma123

Defesa
D01 - afferson1256
D02 - neto.dad
D03 - wesleyvedita
D04 - fast-killer
D05 - digadigol
D06 - Takyko
D07 - Guma
D08 - rodrigodelegado307
D09 - D.Alvarez
D10 - Black0ne
D11 - Mano Obras
D12 - xeretinha
D13 - Gabriel FerahH
D14 - João Grande
D15 - sir morte
D16 - Warrior Slash
D17 - Alessandro Alves
D18 - pedrotimcopasa
D19 - **ABERTO**
D20 - Real
D21 - carlets
D22 - marina9
D23 - Cusco Fedorento
D24 - xAllyssOnx
D25 - Juca22
D26 - BigWolf
D27 - thiany donato
D28 - nikolasA
D29 - Borax
D30 - jcastilhos
D31 - hanemetal
D32 - Lucassss07
D33 - fenixnegro
D34 - Jasse J.
D35 - kurairo
D36 - CatracaShift
D37 - SOLDADO ANDRÉ
D38 - dragaoforever
D39 - Alcatroz
D40 - Lhéozinho
D41 - *B.c.D*
D42 - TEMPLO DO TERROR3

Obs: Lembrando que ao desmaiar um participante de uma cidade rival, significa a possiblidade de incluir mais jogadores de fora da lista de inscritos, que por não ter gasto nada para participar, não tem o mesmo comprometimento com as regras que os participantes normais, ou seja, se você desmaiar um jogador e um bicão lhe desmaiar na batalha, a culpa pode acabar sendo totalmente sua.



nossa cara vc realmente este se esforçando para essa batalha espero que de tudo certo
 

DeletedUser7238

Convidado
Aí é que vc se engana carl, a chave 3 VAI SAIR PRA MIM ;]
 

DeletedUser

Convidado
Eu ja estou la perto do forte

To sem net tomara que dê pra min vir na lan

vcs podem ficar com a chave 3 eu quero uma arma de tiro rara:shot:
 

DeletedUser13485

Convidado
Eu como fui banido por ser muito sutil com as palavras nao vou participar, to vendendo a vaga, quem vai querer? na minha mao eh mais barato fregues
 

DeletedUser4021

Convidado
deixo aki minha palavra pra todos verem,se vir a chave 3 a minha e do kudram,parabens pela organização.

obs:se ele quiser e logico.
 

DeletedUser8488

Convidado
Kudram você pretende organizar mais batalhas depois dessa?
 

DeletedUser

Convidado
Eu ja estou la perto do forte

To sem net tomara que dê pra min vir na lan

vcs podem ficar com a chave 3 eu quero uma arma de tiro rara:shot:

Jah tenho seis, se cair outra arma rara acho que uso pra dar um tiro na minha cabeça....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
deixo aki minha palavra pra todos verem,se vir a chave 3 a minha e do kudram,parabens pela organização.

obs:se ele quiser e logico.

Maneiro, ahora torço pra cair duas, uma pra mim e outra pra você...muito legal sua postura e reconhecimento...
Parabens "tio kud"
:assobiando:
 
pessoal num perdoa mesmo, 20min que saio do forte pra trabalhar num xp...

Alessandro Alves desmaiou. neto.dad ganhou o duelo e ganha 438 pontos de experiência. Alessandro Alves não tinha dinheiro, por isso neto.dad vai se embora sem levar nenhum dinheiro.


:assobiando:
 

DeletedUser8488

Convidado
Na proxima batalha outra pessoa pode morrer em seu lugar '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo