CashBattle I

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2868

Convidado
80/91 Vouchers Vendidos
57/80 Vouchers Vendidos Confirmados
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vai ter algum prazo limite pra confirmarem a compra? Pra nao ficarem zoneando na hora da batalha...
 

DeletedUser

Convidado
oba! a nanda ta comigo no ataque :shot:
que bom, pelo menos por uma batalha vamos do mesmo lado, relembrar bons momentos
HEHEHEHE :bandido:
 

DeletedUser

Convidado
Eu vou na defesa com o black pra lembrar os velhos tempos tbém :P
 

DeletedUser

Convidado
Embaixo segue o meu comprovante de compra.

workholy.png
 

DeletedUser2868

Convidado
Vai ter algum prazo limite pra confirmarem a compra? Pra nao ficarem zoneando na hora da batalha...

Em azul na primeira postagem.


-------------------------------------------


79/91 Vouchers Vendidos
68/79 Vouchers Vendidos Confirmados

Restam 12 vouchers.
 

DeletedUser10201

Convidado
Por favor, mantenham o respeito, insultos são proibidos no fórum, assim como palavrões, favor não postar postar mais isso.
 

DeletedUser4021

Convidado
quando vem elas,as atualizações?qualquer coisa segura a batalha até la ou faz outra.
obs:tentando confirmar minha presença ainda
 

DeletedUser2868

Convidado
quando vem elas,as atualizações?qualquer coisa segura a batalha até la ou faz outra.
obs:tentando confirmar minha presença ainda

Para quem não entendeu a postagem dele, é uma resposta a uma postagem minha que foi apagada por causa de um jogador mal educado que veio falar besteira.

Como meu texto era metade resposta ao cara e metade comentário da batalha, ele ficou "sem nexo"

Oque eu disse era

"Provavelmente na nossa segunda batalha já terá a atualização e poderemos pegar calças raras conforme comentado pelos devs que disseram que algumas calças eram drop only de fortes e trabalhos"
 

DeletedUser

Convidado
se alguem achar a chave 3 me procure, nao venda antes de falar comigo, ok? recompenso muito bem quem vender pra mim ($$$$)
manjaram?
hehehe

GalinhaXóKA
Black0ne
Mano Obras
Guma

meus amiguinhos ja me garantiram que vao me dar, caso achem. acho que minha cris tb vai me dar

ate que ter amiguinho virtual serve pra alguma coisa :legal:

galinhad.jpg

amo minha galinha :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu tambem quero a chave 3...Pago melhor...Nivel 99 é tranquilo de pegar tudo, não quero criar concorrencia com o avestruz, mas quero muito o rifle.
;)
 

DeletedUser

Convidado
Tbm se acharem uma chave n° 3 tbm quero compro,pago bem tbm
e Avestruz se sairem duas nois compra né?
kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo