CashBattle I

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2868

Convidado
IMPORTANTE LEREM TODA INFORMAÇÃO ABAIXO
VOUCHERS ESTÃO ESGOTADOS

Organizadores:
Kudram - Ataque
Black0ne - Defesa

Forte:
CashBattle

Voucher:
91 Sapatos Gastos Cinzentos, vendidos por 7.500 no Mercado
49 - Ataque (A01 - A02 - ... - A49)
42 - Defesa (D01 - D02 - ... - D42)

Data:
Entre 24-36 horas após a confirmação de venda do último ticket.
O dia será escolhido por mim e avisado com 48hs de antecedência para todos os inscritos poderem se programar. Não farei enquete para a data.

Confirmação de Inscrição:
O jogador que adquirir um dos Vouchers, deverá me enviar um TELEGRAMA ingame os seguintes dados. (Telegramas fora do padrão não serão aceitos e a inscrição não será confirmada)
Titulo do Telegrama : Voucher XZZ (Sendo o X a Letra e o ZZ o número do Voucher)
Corpo do Telegrama :
1 - Novamente o Numero do Voucher comprado e horario EXATO
2 - Relatório Público da compra do item - Quem não recebe relatório de compra de item entre em contato com Suporte para eles resolverem para sempre isso para vocês.
ou
3 - Printscreen que mostre a tela de Faturamentos com o nome do jogador como exemplo abaixo.
2b2vqp.jpg


Mecânica:
Um runner (Kudram) carregando o dinheiro do POT irá direto para a bandeira.
Membros da Defesa ficarão parados dentro do forte sem pegar mira em NENHUM membro do ataque, e programado para andar para a própria posição.
Membros do Ataque ficarão parados fora do forte sem pegar mira em NENHUM membro da defesa e programado para andar para a própria posição. (IMPORTANTE - Caso não posicione para andar, seu personagem irá suicidamente para a bandeira e o jogador não irá concorrer a nenhum item)
Após a morte do Runner os jogadores deverão pacientemente esperar o termino da batalha - 55 rodadas.
Os vouchers serão válidos por 2 batalhas sendo o pot de cada uma em torno de $ 342.000.

Observações Importantes:

1 - Em caso do voucher ter sido adquirido e nenhum jogador reclamar sua posse em um periodo de 48 horas após a venda do último, a batalha será marcada pelos organizadores, e o portador do voucher terá até o horario da mesma para confirmar sua inscrição de acordo com o item acima, caso não o faça, seu lugar não estará reservado e poderá ser ocupado por qualquer jogador que tenha se alistado para a batalha.

2 - Devido ao fato da batalha ser avisada com 48hs de antecedencia, cabe ao participante estar presente no horario pré-definido, casos como problemas na internet, desmaios, irmãos menores ou qualquer outro que impossibilite o jogador chegar a tempo não é de responsabilidade da organização. Em caso do jogador se alistar nos ultimos segundos, existe a possibilidade técnica dos organizadores não conseguirem marca-los como preferênciais para a batalha a tempo, tendo isso em vista é de suma importancia que os jogadores cheguem o quanto antes ao forte.

3 - Em caso do não comparecimento do Runner a batalha (por motivos de força maior) a batalha é dada como cancelada e ocorrerá em outra data a ser marcada seguindo as mesmas regras anteriores.

4 - A organização não se responsabilizará pela segurança dos participantes, duelos ocorridos entre participantes, rivais ou inimigos serão de responsabilidade dos mesmos, à menos de 5 minutos do forte existe uma cidade com hotel nivel 4, isso possibilita que os jogadores sem premium fiquem até 24horas seguidas dormindo em segurança. Não percam tempo reclamando disso com a organização pois a batalha irá ocorrer independentemente aos problemas individuais.

5 - Desmaios por imprudência durante a batalha serão de responsabilidade dos próprios participantes.

Participantes:

Ataque

A00 - Kudram
A01 - ricardocezar
A02 - Carl Nietsk
A03 - Rafaelsp
A04 - Manny Mãos à Obra
A05 - Avestruz q te Seduz
A06 - GalinhaXóKA
A07 - nickouno
A08 - lsp
A09 - FireMg
A10 - Porcks
A11 - rafael fellipe
A12 - Gabriel 97
A13 - Philipe Souza
A14 - MenO.Zin
A15 - brasil ftw
A16 - lipeken
A17 - papitinho (banido) <- marina9 (inversão)
A18 - Rullaz
A19 - guigui.sm
A20 - welyngton max
A21 - Clint Weestwood
A22 - Nicholas Marshall
A23 - Tyhuana
A24 - rkorr(banido)
A25 - EsCroTiNhO
A26 - Celso-laW
A27 - Billy-
A28 - Pandora98
A29 - chinoda
A30 - Tripa-seca82
A31 - paty.s
A32 - paula05
A33 - off the kid
A34 - jaian matador
A35 - rogvalente
A36 - Manafee
A37 - Workholy
A38 - joao-paulo
A39 - CIMARRON
A40 - sasuke011
A41 - Clint Eastwoodi
A42 - chuck noi4
A43 - Ayresed
A44 - torbis
A45 - nufacrita
A46 - macedo0403
A47 - Daniel Bum
A48 - billy.jhow
A49 - joelma123

Defesa
D01 - afferson1256
D02 - neto.dad
D03 - wesleyvedita
D04 - fast-killer
D05 - digadigol
D06 - Takyko
D07 - Guma
D08 - rodrigodelegado307
D09 - D.Alvarez
D10 - Black0ne
D11 - Mano Obras
D12 - xeretinha
D13 - Gabriel FerahH
D14 - João Grande
D15 - sir morte
D16 - Warrior Slash
D17 - Alessandro Alves
D18 - pedrotimcopasa
D19 - **ABERTO**
D20 - Real
D21 - carlets
D22 - marina9 <- **ABERTO** (inversão)
D23 - Cusco Fedorento
D24 - xAllyssOnx
D25 - Juca22
D26 - BigWolf
D27 - thiany donato
D28 - nikolasA
D29 - Borax
D30 - jcastilhos
D31 - hanemetal
D32 - Lucassss07
D33 - fenixnegro
D34 - Jasse J.
D35 - kurairo
D36 - CatracaShift
D37 - SOLDADO ANDRÉ
D38 - dragaoforever
D39 - Alcatroz
D40 - Lhéozinho
D41 - *B.c.D*
D42 - TEMPLO DO TERROR3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
a que horas vc vai colocar os sapatos(ou todos ja foram vendidos?kkkkkk)
 

DeletedUser2868

Convidado
As 20:00hs eu termino de fundar a cidade, se eu estiver em casa já coloco 2hs para construir o Mercado e antes das 23:00hs eu já devo estar colocando os itens para vender.
 

DeletedUser13485

Convidado
10 K foi feita no m4 e choveu winchester de precisao, e uma arma rara, a conclusao foi q 5 k seria melhor.
 

DeletedUser2868

Convidado
10 K foi feita no m4 e choveu winchester de precisao, e uma arma rara, a conclusao foi q 5 k seria melhor.

Eu havia feito essa pergunta no outro tópico sobre quais mundos já tinham ocorrido e com qual valor e não me responderam, não sabia se 10k já havia sido testado, então vou baixar o valor, minha idéia de testar era apenas para ver "oque ia pegar com tanta grana rolando"
vou refazer as contas e quando po-los vou tentar equalizar (com base nas outras batalhas) para tentar ao menos dropar uma chave 3 (eu tenho uns calculos que já havia feito e posso acertar o alcance)...

Ou senão, coloco 10k e faço 2 batalhas com metade do valor cada, só to sugerindo isso porque, é COMPLICADO eu comprar 91 itens, demora MUITO, ainda bem que no 1.30 vão melhorar o inventário...

E lembrando àqueles que não quizerem usar as armas raras, tio kud compra por um bom preço. ;) heheheheheh
 

DeletedUser

Convidado
10k achei muito caro =]

Pretendo fazer uma com 6k...

Ou como você disse fazer 2 com metade da grana =)
 

DeletedUser

Convidado
a questao não é 10k caro , como off the kid ja disse 10k , vai sair muita winchester isso ja foi comprovado que eu sei mundo 2, 4, 5!

Mundo 5 mesmo todos ja haviam comprado os igressos por 10.900 , mcolla ia com mais de 1.000.000 pra se suicidar , o que fizerão , o mcolla fara 3 batalhas com 330.000 em cada!

Entao o valor pra sair armas raras é levar + ou - 330.000 , isso ja esta comprovado!

mensagem recebida mundo 5

mcolla7 A 22/11/10 às 12:54
Você está recebendo este telegrama pois está alistado para a 9º batalha de drops!

Seguinte pessoal, PELO AMOR À QUALQUER COISA, LEIAM, LEIAM, ESTE TELEGRAMA ATÉ O FIM!

Devido aos resultados das cash batles dos outros mundos, levar toda a grana arrecadada, aumenta muito o valor de drop, e vieram muitas whincester de precisão, que é o item mais caro que dá pra se comprar!
POR ISSO FAREMOS NÃO 1, MAS 3 BATALHAS! Em cada uma delas, levarei 330k, baseado em resultados obtidos no M2, onde o Kidd Bengala jr, pode comprovar!
 

DeletedUser

Convidado
Pra quem nao viu, no m7 a batalha foi feita com seis mil e cairam apenas 4 ou 5 armas raras e MUITA winchester!!!
 

DeletedUser12110

Convidado
Proponho 2 batalhas xD.
Pelos resultados obtidos em outros mundos^^.
 

DeletedUser

Convidado
E duas as pessoas tem chance de dropar duas vezes e quem não dropou tbm
 

DeletedUser

Convidado
Prefiro 2 battles tbm...até pq assim...teremos 2 chances de dropar algo bom...bem melhor assim...ou 2 ou 3 battles assim fika bom
 

DeletedUser2868

Convidado
3.75k deve dar um bom resultado viu, chega até Grants e Wyatt Earp.

Vou colocar 7k e fazer 2 batalhas.
 

DeletedUser

Convidado
A02 eh meu, comprado pro ataque, nas ultimas fui na defesa e nao ganhei nada...agora vou no ataque!
 

DeletedUser2868

Convidado
Confirmação de Inscrição:
O jogador que adquirir um dos Vouchers, deverá me enviar Via MP ingame os seguintes dados
1 - Numero do Voucher comprado e horario EXATO
2 - Relatório Público da compra do item
ou
3 - Printscreen que mostre a tela de Faturamentos com o nome do jogador como exemplo abaixo.
2b2vqp.jpg



Galera, prestem atenção, para quem não tem relatório do item comprado (é só pedir pros admins arrumarem isso em sua conta), precisa me mandar um comprovante dos faturamentos para provar tambem que o dinheiro saiu de sua conta.
 

DeletedUser2868

Convidado
@GalinhaXóKA, edite sua postagem e retire a imagem, ou mesmo apague ela.

@Escrotinho, sua inscrição está confirmada, favor enviar seu link via telegrama in-game


ADIÇÃO NAS REGRAS DA BATALHA EM AZUL

4 - Em caso do voucher ter sido adquirido e nenhum jogador reclamar sua posse em um periodo de 24 horas após a venda do último, a organização do evento poderá tomar medidas para ocupar os assentos vazios.
 

DeletedUser

Convidado
affff tinha q ser battle normal ia matar carl*-*,avestruz*-*,galinha*-*,manny e o kudram de sobra :/
to indo te pegar...:boone::assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo