CashBattle I

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10930

Convidado
kkkkkk a gabriel quem foi o troxa que compro o ikke de vc por 81k?
 

DeletedUser

Convidado
O mundo gira, quem não loga fica pra trás, mas o nome dele continua no corredor da fama!
 

DeletedUser

Convidado
Eu não conhecia, mas por estar no corredoracredito que o m3 perdeu qualidade com sua ausencia!
 

DeletedUser

Convidado
Perdi tudo véi!!!ahuahuhauhauahuhauah

Vo começa denovo no m3 só pra me atualizar e depois quando abrirem outro mundo entro desde o começo...


Se vocês quiserem esperar uns 9 meses da pra eu brincar no m3...:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2868

Convidado
Perdi tudo véi!!!ahuahuhauhauahuhauah

Vo começa denovo no m3 só pra me atualizar e depois quando abrirem outro mundo entro desde o começo...


Se vocês quiserem esperar uns 9 meses da pra eu brincar no m3...:D

Eu nem me atentei tem algumas semanas que vi que pulei pra top 10, ai supûs que o 9° ou 10° havia sido apagado, só fui me atentar no dia da postagem que o culpado era tu, kkkkkkkkkk

Se quizer cidade, vem pra KudLândia (o nome é gay, mas tem um lugarzin especial pra você), hehehehehehehehe...

Aquela tua build de tiro se tivesse avançado, daria um pau em boa parte dos redutores, inclusíve os de reflexo. Tenho todo equip de duelo pra te vender no mercado da cidade sem tu se preocupar em sair e comprar fora. Inclusive armas raras de tiro que tenho sobrando. ;)

Para quem não sabe, 3duloko era um dos originais da Dodge, parceirão de duelo - junto com o black0ne original - e gestão no M3, chegou a Top 1 Duelos sem ter desmaiado uma única vez, em uma época sem build redutoras, sendo desmaiado apenas após chega a top 1. Depois decidiu que ia ser o 1° jogador a ter sido TOP 1 DUELOS e TOP 1 XP com o mesmo personagem no mesmo mundo, dito e feito, ultrapassou todos jogadores sem fazer batalhas de forte. ;)

Rasguei seda demais já ?! kkkkkkkkkkkkkkk
Gente fina pacas
 

DeletedUser5785

Convidado
Putzz...
Bons tempos aqueles..
Lembro muito bem.
Dodge X The Alamo
Monkey D. Dragon...
Kudram era duelista..

Saudades daquela época...
 

DeletedUser4021

Convidado
é...bons tempos que the west os duelos era pra ver quem fazia o maior dano,e não pra quem leva menos danos.por isso que as antigas citys ainda tem danos de jogadores que nem jogam mais,muitos redutores que até o jogo cortou pela metade mais mesmos assim tem muitos,m2 o que mais tem é isso.um critical de 99 de dano o_O
 

DeletedUser

Convidado
Conheço a frase acima de alguem lugar.D'onde será?:rolleyes:


Bom,não vejo problemas na build redutora,é uma build como as outras,só que mais,bem mais apelona.
Existe jeitos de exterminar essa "contaminação",um exemplo é o DozeMola,ou até eu mesmo no mundo 2...

Pra não desviar o assunto do tópico:
Realmente era bom,os velhos tempo...Quer dizer,não tão velhos assim.
O tempo da Fortal x BNW & Doomsday foi o melhor sem duvidas,fui onde fiz as melhores amizades do jogo.A união,o esforço de todos,nossa,era coisa de deixar os "zóio" cheio de lágrimas só de pensar (emo?).

Pena eles não voltar atrás!
 

DeletedUser

Convidado
Ae alguem lembrou da minha amada Doomsday!!! Aquilo era uma cidade unida, amigos que guardo ateh hoje.
Só não entendi o que o Kud quis dizer com Black0ne original...:00:
Ia oferecer convite pro 3duloko mas não dah pra competir com a oferta do Kud... sem graça!
 

DeletedUser

Convidado
Ae alguem lembrou da minha amada Doomsday!!! Aquilo era uma cidade unida, amigos que guardo ateh hoje.
Só não entendi o que o Kud quis dizer com Black0ne original...:00:
Ia oferecer convite pro 3duloko mas não dah pra competir com a oferta do Kud... sem graça!

Doomsday,apesar de eu ser inimigo mortal kkkkkkk
Foi uma das melhores cidades,só perdia pra Fortal é claro.:p

Black0ne tinha um outro cara,ele deu a conta pro Barack..Acho que é isso.
 

DeletedUser

Convidado
Ahhhhhhh...eu não sabia disso, conheço só o barack...
Quanto a fortal ser melhor que a doomsday é uma mentira deslavada...nunca foram melhores, viviam agregando cidades ruins e nós nos aliando com a OKL, BNW...ficou até sem graça!

:sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
Se não me engano fizemos a Doomsday acabar,tomamos todos os fortes,deixamos todos os coveiros negativos hehe

Mas é isso ae,"o tempo não para".
Foram ótimo os momentos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo