Cashbatlle Aberta!!

  • Iniciar tópico Luis Francisco
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Se ela não deixou certamente deve ter o porquê...

pra ela me autorizar demorou pakas tambem...
 

DeletedUser2868

Convidado
Tem vários motivos para isso, eu para conseguir a autorização tive de criar vários protocolos para tudo. Não é só pedir, se a administração sentir que o jogador poderá perder as rédeas da situação, ou que os admins não estarão "com tempo" de ficar em cima em caso de fraude/roubo, é melhor permitir que se faça algo dentro de uma aliança onde TODOS estão realmente interessados e um jogador não vai "sacanear" outro da mesma aliança.

Nem tudo é apenas PRETO e BRANCO existe uma centena de tons de cinza no meio.[/COLOR][/B]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
a batalha de ufw tb teve autorizacao
e a que eu fiquei com a grana tb teve

ngm fez escondido nao
 

DeletedUser7000

Convidado
a batalha de ufw tb teve autorizacao
e a que eu fiquei com a grana tb teve

ngm fez escondido nao

Mas fizeram entre voces da UFW.Eu não achei nenhum convite aqui no fórum para batalhas de drops.Eu até pedi para vc me avisar quando vai ter proxima:D

Agora não foi eu que falei que a UFW fez sem autorização.;)
 

DeletedUser

Convidado
sacanagem
falar que eu sou UFW
nem brincando

:bravo:

:shot: -----U--F---W------
 

DeletedUser11846

Convidado
Poxa, não é por nada não, mas agora que a UFW vai repartir conosco eles nao querem deixar, se é por causa que é pra todos, nao tem nada haver, pois os aliados UFW e Lord do Luis vao participar tambem, se ele fizer mal pro inimigo, logicamente irá pro seu aliado que estará na mesma batalha...

Não há um porquê, pelo menos nao achei nenhum. Enquanto todos os mundos estao tendo cash uma atras da outra, aqui está uma morte e os adms, infelizmente nao ajudam, liberando as cashes...

Mas é minha opinião
E Luis, mesmo assim, estou preparando a lista de quem gostaria de participar da cash, se continuar em forte grande nao importa se a SH contar com bastante participantes, devido que precisamos lotar o forte pra nao haver intrusos :D

Vamos tentar esperar pra ver né...
 

DeletedUser

Convidado
Vou tentar pedir a autorização,caso eu consiga alguem vai doar o forte?
 

DeletedUser11846

Convidado
Vou tentar pedir a autorização,caso eu consiga alguem vai doar o forte?

Doar eu duvido, emprestar? Talvez... Quem poderia organizar mesmo é o Luiz, ou outro que se mostre interessado em ajudar a comunidade em si no mundo 1. Mas a cidade dele deverá dotar de um forte grande, como anunciado pelo L. Francisco...

O jeito é ter paciencia

:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Sim,não emprestar,e sim doar.
É o minimo que poderia fazer pelo esforço,eu tambem jogo no m1.
 

DeletedUser

Convidado
Mas pq então deixa reailizar varias batalhas em outros mundo e batalhas que a UFW faz escondida?


Mas fizeram entre voces da UFW.Eu não achei nenhum convite aqui no fórum para batalhas de drops.Eu até pedi para vc me avisar quando vai ter proxima:D

Agora não foi eu que falei que a UFW fez sem autorização.;)

Nada haver, soh passei rapido, num post tu diz q fizemos sem autorização, no outro diz q não falo nada... hehehehe
mas q nada, tenho ainda a resposta da biab se for o caso de mostrar a autorização pra batle... mas isso aki não vem ao caso... Vou ver se eu consigo pedir outra autorização pra batalha, quem sabe organizo a batalha liberada então... vamos ver qualéqueé...

obs: o detalhe pra ser fexada a batalha q eu tinha organizado foi o meio q axei pra fazer essa batle rolar, e foi quase 1 semana se não foi mais falando com a biab, não foi dum dia pro outro q consegui não... ;)

abraços
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Isso aii tejota, maiis se conseguiir fais ela abertaa pa o M1 inteiiro
pra ve se agr dou sorte e dropo nem q seja um mosquete enferrujado....HUHUUHAHUHU




:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Solicitação Enviada ao Suporte... Agora é Só Aguardar...

:tempo:
 

DeletedUser7000

Convidado
Nada haver, soh passei rapido, num post tu diz q fizemos sem autorização, no outro diz q não falo nada... hehehehe
mas q nada, tenho ainda a resposta da biab se for o caso de mostrar a autorização pra batle... mas isso aki não vem ao caso... Vou ver se eu consigo pedir outra autorização pra batalha, quem sabe organizo a batalha liberada então... vamos ver qualéqueé...

obs: o detalhe pra ser fexada a batalha q eu tinha organizado foi o meio q axei pra fazer essa batle rolar, e foi quase 1 semana se não foi mais falando com a biab, não foi dum dia pro outro q consegui não... ;)

abraços

Não entendi!Onde eu disse que a UFW fez sem autorização?
Eu disse que a biab autoriza varias outras batalhas em outros mundos e que ela autoriza as batalhas que a UFW fazem entre voces(isso que eu quis dizer com fazer batalhas escondidas).
Quem disse que a UFW faz sem autorização foi outra pessoa cujo não irei citar o nome, pois poderia causar conflitos.
Mas não vamos ficar discutindo se a UFW pede autorização ou não, vamos no assunto do tópico:"Tentar organizar uma batalha de drops com o pessoal do fórum(entre outros)".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo