Cashbatlle Aberta!!

  • Iniciar tópico Luis Francisco
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu decidi fazer uma batalha de itens aberta a todos.Ela vai ser realizada num forte grande, então estou disponibilizando 260 vagas.Interessados deixem o nome.O valor do ingresso vai ser de 5000.Quando todas as vagas forem preenchidas eu vou botar 260 fitas de cabelo azuis com um n° que devera ser me enviado por telegrama.:D
Ps: O Philipe000 vai me ajudar a organizar.
 

DeletedUser

Convidado
eu vou se esta batalha for autorizada... faz a lista aqui no tópico pra gente ter noção de quem vai ir
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Artur faz um favor me faz uma lista da eit que eu ja tou fazendo uma lista da ufw.
 

DeletedUser

Convidado
Como o luis disse,irei ajuda-lo.Portanto,é isso aê pessoal..

CASH BATLE,forte grande e aberta :)
 

DeletedUser2868

Convidado
abre ticket, pede autorização pq se você levar ban permanente e todos que comprarem tickets levarem ban temporario não adianta chorar
 

DeletedUser11846

Convidado
Marcos Bercke, conta ae comigo

Obs: É isso mesmo UFW e Lord, agora estas se mostrando competitiva, mas nao levando a guerra a muito serio! Valeu
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Primeiramente parabéns pela atitude do pessoal da ufw, assim como foram criticados na ultima battle fechada, agora, antes de mais nada, merecem os parabéns.

Eu também estou dentro, o nosso lider Marcos Bercke fará uma lista com os nomes de todos da SH que participarão, e enviará para os organizadores.
 

DeletedUser

Convidado
Eu decidi fazer uma batalha de itens aberta a todos.Ela vai ser realizada num forte grande, então estou disponibilizando 260 vagas.Interessados deixem o nome.O valor do ingresso vai ser de 5000.Quando todas as vagas forem preenchidas eu vou botar 260 fitas de cabelo azuis com um n° que devera ser me enviado por telegrama.:D
Ps: O Philipe000 vai me ajudar a organizar.

Muito alto o valor Luis, só vai vim winchester, conversa com o kidd bengala jr e com o mcolla do m5, eles tem uma noção mais precisa de valores, afinal é só 1/3 dos sobreviventes que dropam algo e o valor médio das armas raras é de 10 k , enquanto a média de um drop nesse valor é 15k, mas de qualquer forma to dentro.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo