[Campanha] Super Paint adventure III \,,/

  • Iniciar tópico TryHardNinja
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Começa de novo o jogo Koyal \o/

Nunca joguei, mas já que dizem que é bom, quero jogar!


CAMPANHA
Super Paint Adventure
Começa de novo Koyal \o/​



é o jogo mais orgasmaticos existente no forum, te gera mais orgamos q o lewis e o temp puderam gerar td suas vidas '-'

Haaa.... num faiz issu ><


Tenho um remorso danado de ter deixado o jogo morrer (2 vezes...), mas fui forçado por um poder maior...
77ccb659.jpg
e931c7b4.jpg


Dai se eu começasse hoje, logo teríamos um novo problema :assobiando:
e8ab664d.jpg


entendemos, realmente, na anterior nem era, mas dessa vezz é um put:censurado: motivo, realmente, tem um motivo bom '-'
 

DeletedUser

Convidado
é o jogo mais orgasmaticos existente no forum, te gera mais orgamos q o lewis e o temp puderam gerar td suas vidas '-'




entendemos, realmente, na anterior nem era, mas dessa vezz é um put:censurado: motivo, realmente, tem um motivo bom '-'

Da outra vez o motivo era exelente.
Na minha opinião igual ou talvez melhor que esse novo.
 

DeletedUser

Convidado
é o jogo mais orgasmaticos existente no forum, te gera mais orgamos q o lewis e o temp puderam gerar td suas vidas '-'




entendemos, realmente, na anterior nem era, mas dessa vezz é um put:censurado: motivo, realmente, tem um motivo bom '-'

pra que me botar no meio da conversa? :(
 

DeletedUser

Convidado
entao faz o da ilha man ><

Olha... pensei aqui e acho que posso até fazer, mas ia ter que ser um pouco mais simples as ações, porque ficar checando 3-5 posts por jogador por dia é meio caótico ><

Ou então as vezes atrazar a finalização do dia... se vocês não se importarem com um passo mais lento no jogo.






Na real assim, eu não falei nada pra não gerar expectativa e depois acabar não saindo do papel, (como foi o mico que eu paguei com o Zombie Outbreak Survival, eu tinha um sistema, parecia ótimo e simples, criei o tópico, mas quando fui botar os detalhes finais percebi que tinha falhas graves e acabei desistindo), mas desde a semana santa eu to trabalhando beeeem devagar, beeeeem na calma, num projeto de um joguinho... vou deixar só um teaser aqui :assobiando:
743adee8.jpg
 

DeletedUser

Convidado
o da ilha eu naop curti, nao era a mesma coisa q o SPA, ele tinha uma historia q iamos seguindo e a criando, nao era essa jogbilidade de um personagem para varias pessoas, e uma historia envolvente, q fizeram em boa parte o SPA gerar tantos orgasmos '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo