[Campanha] Super Paint adventure III \,,/

  • Iniciar tópico TryHardNinja
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11225

Convidado
Começa de novo o jogo Koyal \o/

Nunca joguei, mas já que dizem que é bom, quero jogar!


CAMPANHA
Super Paint Adventure
Começa de novo Koyal \o/​
 

DeletedUser

Convidado
OU o super paint ou aquele que era uma ilha tensa la, dos bixos da guerra e ganancia, que tinha 3 historias, começa outro daquele ou o SPIII u.u
 

DeletedUser

Convidado
nossa tem gente que n pensa na vida dos outros, ja imagino que o koyal tem coisa melhor pra fazer? eu nunca joguei, dizem que é bom, se o koyal não tiver tempo nenhuma campanha idiota vai fazer ele refazer o jogo

nossa tem gente que n pensa na vida dos outros, ja imagino que o koyal tem coisa melhor pra fazer? eu nunca joguei, dizem que é bom, quando koyal fez ele eu tinha parado de frequentar o forum, acho que ele fez pra eu não jogar, se o koyal não tiver tempo nenhuma campanha idiota vai fazer ele refazer o jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
nossa tem gente que n pensa na vida dos outros, ja imagino que o koyal tem coisa melhor pra fazer? eu nunca joguei, dizem que é bom, se o koyal não tiver tempo nenhuma campanha idiota vai fazer ele refazer o jogo

cala a boca, ninguem gosta das suas opnioes... jah reparou?

(limdu)
 

DeletedUser

Convidado
cala a boca, ninguem gosta das suas opnioes... jah reparou?

(limdu)

porque eu sou inteligente e estou sempre certo e vocês errados!


não imagino que o koyal seja como eu ou você, ou vocês, que ficam o dia enteiro em casa,não trabalham e vão pra escola nem estudam e ja dizem que é muito, mesmo se ele for, vcs podem quebrar os dedos de tanto escrever sobre campanhas, se ele não puder, ou não quiser fazer não vai dar!
 

DeletedUser

Convidado
Haaa.... num faiz issu ><


Tenho um remorso danado de ter deixado o jogo morrer (2 vezes...), mas fui forçado por um poder maior...
77ccb659.jpg
e931c7b4.jpg


Dai se eu começasse hoje, logo teríamos um novo problema :assobiando:
e8ab664d.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Haaa.... num faiz issu ><


Tenho um remorso danado de ter deixado o jogo morrer (2 vezes...), mas fui forçado por um poder maior...
77ccb659.jpg
e931c7b4.jpg


Dai se eu começasse hoje, logo teríamos um novo problema :assobiando:
e8ab664d.jpg

é, eu tava errado, ele é o tipo de gente que fica o dia enteiro sem fazer nada :p
 

DeletedUser11225

Convidado
é, eu tava errado, ele é o tipo de gente que fica o dia enteiro sem fazer nada :p

Você esperava o que, exatamente?
São poucos os que vem a esse fórum que fazem alguma coisa...
Só eu. Ou não.
 

DeletedUser

Convidado
Haaa.... num faiz issu ><


Tenho um remorso danado de ter deixado o jogo morrer (2 vezes...), mas fui forçado por um poder maior...
77ccb659.jpg
e931c7b4.jpg


Dai se eu começasse hoje, logo teríamos um novo problema :assobiando:
e8ab664d.jpg

Não acredito,diablo III vai ser lançado no meu aniversario.
 

DeletedUser

Convidado
Não acredito,diablo III vai ser lançado no meu aniversario.

não quote posts gigantes animai, você esta contribuindo para a poluição do nosso amado forum the west, fisitado por pessoas a mais de três anos e você se acha ao direito de poluilo sem motivo algum, adolescente delinquente, aposto que você fica dia-dia vendo as regras do forum e assim que tem a oportunidade faz um topico ou post quebrando ela, seu objetivo é acabar com o forum the west Brasil por diversão, vou descobrir aonde você mora e escrever "delinquente na sua casa" na porta da sua casa!, existe gente nesse mundo que eu não entendo viu.
 

DeletedUser

Convidado
não quote posts gigantes animai, você esta contribuindo para a poluição do nosso amado forum the west, fisitado por pessoas a mais de três anos e você se acha ao direito de poluilo sem motivo algum, adolescente delinquente, aposto que você fica dia-dia vendo as regras do forum e assim que tem a oportunidade faz um topico ou post quebrando ela, seu objetivo é acabar com o forum the west Brasil por diversão, vou descobrir aonde você mora e escrever "delinquente na sua casa" na porta da sua casa!, existe gente nesse mundo que eu não entendo viu.

Olha seu segundo post nessa pagina...:assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo