Cadê os duelistas da PENTE FINO?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17287

Convidado
Pra quem reclama

Ja que são os fodão, porque não vem atrás de nós, nós que temos que ir atrás de Vcs.
 

DeletedUser17287

Convidado
pra quem reclama

Hoje sou novato. Mas um dia vou chegar aos 120, ai eu quero ver pra onde vão correr. Pra pepitas, kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser14996

Convidado
Lixo era sua build de redutor.

A minha sempre foi a mesma.

Outra coisa, não ataco combinando nada com ninguem, se voce atacou um full taticas e perdeu, o problema é seu.

Só sei que nunca mais te vi em cidade alguma depois que te desmaiei, ta esperando a redução voltar em uma nova atualização?

Não me viu em cidade alguma, porque tu é cego.

Virei full jobs ;)

Mas se pa viro duelo, ai conversamos...
 

DeletedUser

Convidado
Ja que são os fodão, porque não vem atrás de nós, nós que temos que ir atrás de Vcs.

Kra sua cidade (Pente Fino) Só tem noob e nivel baixo, isso é fato, não tem pq ficar correndo atrás de nível de duelo baixo, pq não da xp, o único que da xp ae na sua cidade é o José Fábio, e mesmo assim, depois dessa att, ele dexo de ser redutor e fico fraco nos duelos, ele vive correndo de mim, xp fácil (Eu quiria ver se não existisse premium, o que ele ia fazer, josé fábio vive correndo com pepitas, só tomar 1 ataque meu, que além de ele revidar ele corre kkkkkkk) ...:assobiando:
Um dia desses um kra dae me mando um tele dizendo que a pente fino é a melhor cidade de duelos do Arizona..
Pente Fino só tem coveiro alto, e isso importa pra que??? Pente fino só tem nivel baixo e tmb tem quase ninguém la no top e a cidade ta sempre com td mundo desmaiado, ces se acham muito por causa do coveiro da city kkkkkkkkkk
Acho que essa discussão pra ver quem é a melhor, Pente fino ou Arena, ja deu o que tinha de dar...
Fechem esse tópico
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17287

Convidado
Kra sua cidade (Pente Fino) Só tem noob e nivel baixo, isso é fato, não tem pq ficar correndo atrás de nível de duelo baixo, pq não da xp, o único que da xp ae na sua cidade é o José Fábio, e mesmo assim, depois dessa att, ele dexo de ser redutor e fico fraco nos duelos, ele vive correndo de mim, xp fácil (Eu quiria ver se não existisse premium, o que ele ia fazer, josé fábio vive correndo com pepitas, só tomar 1 ataque meu, que além de ele revidar ele corre kkkkkkk) ...:assobiando:
Um dia desses um kra dae me mando um tele dizendo que a pente fino é a melhor cidade de duelos do Arizona..
Pente Fino só tem coveiro alto, e isso importa pra que??? Pente fino só tem nivel baixo e tmb tem quase ninguém la no top e a cidade ta sempre com td mundo desmaiado, ces se acham muito por causa do coveiro da city kkkkkkkkkk
Acho que essa discussão pra ver quem é a melhor, Pente fino ou Arena, ja deu o que tinha de dar...
Fechem esse tópico
BLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLA
To subindo quando tiver ao seu nivel, ai vamos ver, falou?
 

DeletedUser

Convidado
HigorB é um bunda mole.. só postou aqui agora porque tá se achando nesse top2. Só pegou isso porque até quando vai atacar cara de travesseiro ele pede as esquivas pra alguém. O cara perde mais de 5 duelos pro crys full forte e quer falar ainda.. TENSO!
Tu caiu na arena de paraquedas rapá, fecha o bico.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia que ele ia postar alguma coisa me criticando no forum...
Kra vc só chego ao top duelos do Arizona pq vc começo a usar premium e pq vc ta com essa faca que tem dano mais alto do que a douradas, isso é fato, se vc não gosta de ouvir verdades eu sinto muito...
Crys Ben se diz um full forte fraco e indefeso, mais ele ta cheio de EVASÃO, não é só eu que ta perdendo pra ele, e tmb não ligo de perder duelo, isso faz parte do jogo...
Vc td hora fica falando de TOP2, TOP 2, TOP 2, po muda de assunto caramba, se ta com inveja problema é seu...
Vc não para de me mandar telegrama la no arizona, kra dexa de ser criança, isso é só um jogo, eu não tenho que provar nada pra ninguem, não ligo que vc me passe no top, TOP DUELOS VAI MUDAR ALGUMA COISA NA MINHA VIDA? EU CHEGUEI LA POR CONSEQUENCIA..
Não cai na Arena de paraquedas, quando fui expulso da fusion, eu quiz ir pra la pq só tenho parças, e tmb isso não é da sua conta, jogue mais e fale menos, ce tem moral pra me criticar não...
Fica quietim ae, daqui a um tempo eu vo parar de jogar isso, ae vc me passa la no ranking...
Ja bloqueei seus telegramas la no arizona,e pare de ficar pedindo o melori ou outra pessoa pra ficar me enviando suas mensagens, pode ficar falando a mentira que quizer aqui no forum, eu ja falei o que tinha de falar, não vo postar mais nada!
Vc ta muito chato, vai encher o saco de outro!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu fico te mandando msg?? kkkkk' para de sonhar criança, seja homem.
Tu começou a me mandar sussurro do nada, que cheguei no top duelos por causa da faca, a verdade é que com ou sem ela eu te owno. Vou te desmaiar de colt todos os dias isso é um promessa, não adianta arregar agora e dizer que vai parar de jogar. Você sim, ao contrário dos outros, só está aí porque não sabe desafiar ninguem sem pedir ajuda aos outros. Me enviava ao menos 5 telegramas por dia pedindo duelo dos outros pra que você pegasse as esquivas, só ganhou do melori e pegou 915xp porque eu te passei as esquivas, e só atacava o cristian porque tu pedia, vivia apanhando todo dia pra ele. Mano se é um nada, admita isso. Foi só tu chegar num "top" pela primeira vez e seu ego subiu lá encima, tu ficou arrogante... por isso não venha falar que foi por consequencia e blá blá blá... porque você sempre deixou claro que queria o rank duelos. Tu perde pra ele full fortes sim, olha a build do cara nas batalhas, e tu ainda tem coragem que ele finge a build só porque tu perde?? kkkkkkk'... Não é preciso uma build full duelo nem mesmo uma faca pra ganhar de você ;)

Baixa tua bolinha aí, que só tá se queimando, nem os caras da arena aguentam você!
 

DeletedUser13449

Convidado
Kra sua cidade (Pente Fino) Só tem noob e nivel baixo, isso é fato, não tem pq ficar correndo atrás de nível de duelo baixo, pq não da xp, o único que da xp ae na sua cidade é o José Fábio, e mesmo assim, depois dessa att, ele dexo de ser redutor e fico fraco nos duelos, ele vive correndo de mim, xp fácil (Eu quiria ver se não existisse premium, o que ele ia fazer, josé fábio vive correndo com pepitas, só tomar 1 ataque meu, que além de ele revidar ele corre kkkkkkk) ...:assobiando:
Um dia desses um kra dae me mando um tele dizendo que a pente fino é a melhor cidade de duelos do Arizona..
Pente Fino só tem coveiro alto, e isso importa pra que??? Pente fino só tem nivel baixo e tmb tem quase ninguém la no top e a cidade ta sempre com td mundo desmaiado, ces se acham muito por causa do coveiro da city kkkkkkkkkk
Acho que essa discussão pra ver quem é a melhor, Pente fino ou Arena, ja deu o que tinha de dar...
Fechem esse tópico

foi mal fodao,mas n vem chorar dps q eu colocar o char em cima de vc nos fortes

fez um topico pra falar disso até!incrivel.
 

DeletedUser10596

Convidado
Max, vamos mostrar ao carinha ai o que são duelistas de verdade, ahahahahahaha

Acorda Higor, tô na sua cola, gatão
 

DeletedUser

Convidado
Max, vamos mostrar ao carinha ai o que são duelistas de verdade, ahahahahahaha

Acorda Higor, tô na sua cola, gatão

Duelista de verdade? Eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kra se encherga, ce tem nível de duelo 180, nem da pra atacar, melhora seu nível de duelo antes, depois nóis conversa jackanoob...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
foi mal fodao,mas n vem chorar dps q eu colocar o char em cima de vc nos fortes

fez um topico pra falar disso até!incrivel.

Falei de vc mesmo, que se dane, não me interessa se vc tem muito hp, isso não muda o fato de que vc é noob, e se não gosto do tópico problema é seu!
Roubar meu lugar nos fortes? Até hj vc só fez isso 1 vez, e fracasso pq te mandaram sair, essa foi a 1° e última vez. pq eu não vo mais em forte, vo parar de jogar essa merda
 

DeletedUser

Convidado
Max, vamos mostrar ao carinha ai o que são duelistas de verdade, ahahahahahaha

Acorda Higor, tô na sua cola, gatão

Issae jakita... de ti me pedindo duelo com os outros eu não me lembro =\
Ahh, se não precisa disso pra ganhar né? Só os bons vão na raça.. kkkkk'
 

DeletedUser13449

Convidado
Falei de vc mesmo, que se dane, não me interessa se vc tem muito hp, isso não muda o fato de que vc é noob, e se não gosto do tópico problema é seu!
Roubar meu lugar nos fortes? Até hj vc só fez isso 1 vez, e fracasso pq te mandaram sair, essa foi a 1° e última vez. pq eu não vo mais em forte, vo parar de jogar essa merda

fiquei com dó :00:agora começou a chorar pro lord pra ele fala pra tirarem de cima de vc,seu loser,acha q tem moral,o forum todo te criticando,para de jogar mesmo n vai fazer falta pra ngm :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
fiquei com dó :00:agora começou a chorar pro lord pra ele fala pra tirarem de cima de vc,seu loser,acha q tem moral,o forum todo te criticando,para de jogar mesmo n vai fazer falta pra ngm :assobiando:

Vai fazer pra mim!
Arrega não ceará.. deixa eu ser feliz com sua xp ao menos 2 semanas, daí se pode parar :D
 

DeletedUser

Convidado
Issae jakita... de ti me pedindo duelo com os outros eu não me lembro =\
Ahh, se não precisa disso pra ganhar né? Só os bons vão na raça.. kkkkk'

Na raça? O que não é o seu caso né, que precisa de premium e uma faca com dano maior que as douradas pra chegar no top, se não fosse isso eu quiria ver.. e ainda fala de raça? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pedindo duelo? Eu que me lembro de vc me pedindo duelo seu noob, Me ataco do nada, ae depois que perdeu , veio com a desculpinha que tava testando esquivas, ae depois fico igual um doido querendo saber das minhas esquivas, só pra tentar ganhar de mim denovo

CE É NOOB D+, VAI GANHAR O QUE COM ISSO, MENTINDO NO FORUM? TENHO PENA DE VC KKKKKKKKKKKKK


Fica trankilo pq jaja eu paro de jogar, ae vc vai poder falar mentiras no forum sem ter ninguem pra desmentir
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13449

Convidado
Na raça? O que não é o seu caso né, que precisa de premium e uma faca com dano maior que as douradas pra chegar no top, se não fosse isso eu quiria ver.. e ainda fala de raça? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pedindo duelo? Eu que me lembro de vc me pedindo duelo seu noob, Me ataco do nada, ae depois que perdeu (errando td os tiros), veio com a desculpinha que tava testando esquivas, ae depois fico igual um doido querendo saber das minhas esquivas, só pra tentar ganhar de mim denovo

CE É NOOB D+, VAI GANHAR O QUE COM ISSO, MENTINDO NO FORUM? TENHO PENA DE VC KKKKKKKKKKKKK


Fica trankilo pq jaja eu paro de jogar, ae vc vai poder falar mentiras no forum sem ter ninguem pra desmentir

eu tenho pena de toda a comunidade que te aguentou ate hj isso sim TODOS TEM PENA
 

DeletedUser

Convidado
SE É MUITO CARA DE PAU VELHO NAMORAL.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Vou ter que chamar o melori pra vir aqui dizer quem é que pede duelos pros outros?? Eu errei todos os tiros? Acertei 3 tiros e tu 3.. se só ganhou porque sua arma fez mais danos.. e isso ainda foi quando eu tava com a build de 380 em tiro, se tu não ganhasse com essa sua mega build, se poderia se matar. Quer continuar desmentindo? Eu tenho o duelo aqui pra provar ;)
Cara, para de ser cretino e admita vai... não adianta correr falando que vai parar de jogar, uma hora você volta, e eu vou estar prontinho pra te fazer parar de novo!
 

DeletedUser

Convidado
se é muito cara de pau velho namoral.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
vou ter que chamar o melori pra vir aqui dizer quem é que pede duelos pros outros?? Eu errei todos os tiros? Acertei 3 tiros e tu 3.. Se só ganhou porque sua arma fez mais danos.. E isso ainda foi quando eu tava com a build de 380 em tiro, se tu não ganhasse com essa sua mega build, se poderia se matar. Quer continuar desmentindo? Eu tenho o duelo aqui pra provar ;)
cara, para de ser cretino e admita vai... Não adianta correr falando que vai parar de jogar, uma hora você volta, e eu vou estar prontinho pra te fazer parar de novo!

VC É NOOB ENTENDA ISSO, SÓ CHEGO NO TOP POR CAUSA DA FACA DO SAM HALKEN E POR MAIS QUE VC CHAME OS AMIGUINHOS PRA TE DEFENDER, TD MUNDO NO ARIZONA SABE QUE VC SÓ CHEGO AO TOP POR ISSO HAHAHHA
Vo parar sim, e sobre os motivos, isso não é da sua conta, continua ae jogando no arizona seu noob, quando vc chegar la entre os 3 do top duelos aproveita e faz uma festa, vc conseguiu ser top em um joguinho de internet, óooooooooooooooooooo se é o seu grande sonho corra atrás dele, ae depois vc analiza se the west vai mudar alguma coisa na sua vida social kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E quanto aos amiguinhos que vc mando telegrama pra virem no forum te defender (que eu ja to sabendo disso) kkkkkkkkkkkkkk aproveita e paga eles depois, afinal de contas eles merecem algo por vir defender um mala que nem vc


fui, até nunca mais
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu chamei quem??? kkkkkkkkkkkkkkk'
Se é muito sem noção, fala que o top duelos não vale nada mas se acha só por causa disso, aquilo de "melhor pistoleiro do arizona" melhorou o que na sua vida? :<
Se tá defendendo o que aqui? seu trabalho? ahhhhhhh acho que é teu "joguinho" no qual você é o expert e acha todo mundo noob =\
Cara como eu já disse.. olhe meus duelos, eu mesmo com sabre ganharia eles, só não uso porque não tenho o sabre.. e idependente da arma, eu ganharia de você até com granito.
Vaza vai chulé, já que você é egoísta e não quer dividir a sua xp com os amiguxos, o melhor mesmo é tu arranjar o que fazer da sua vida!
(que no caso pelo que você mesmo disse,, está parando pra jogar ps3, belo momento de vida social.. aprecie ;))
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo