Cadê os duelistas da PENTE FINO?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Puxa... vcs da PENTE FINO viviam me atacando quando eu estava full HP (alguns até perdiam...).

Agora que eu mudei a build para duelos de novo, é só eu chegar perto que vcs só dormem...

Puxa... só posso atacar 3 caras da PENTE FINO... e eles ainda ficam se escondendo.

Só o jose fabio daí ainda me ataca...

Como podem dizer que sao a melhor cidade de duelos do ARIZONA, se nao podem contra um simples jogador?

Número de duelos ganhos é número de duelos ganhos... o que importa é o nível dos duelistas...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Puxa... vcs da PENTE FINO viviam me atacando quando eu estava full HP (alguns até perdiam...).

Agora que eu mudei a build para duelos de novo, é só eu chegar perto que vcs só dormem...

Puxa... só posso atacar 3 caras da PENTE FINO... e eles ainda ficam se escondendo.

Só o jose fabio daí ainda me ataca...

Como podem dizer que sao a melhor cidade de duelos do ARIZONA, se nao podem contra um simples jogador?

Número de duelos ganhos é número de duelos ganhos... o que importa é o nível dos duelistas...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo!
PENTE FINO nunca foi a melhor cidade de duelos do Arizona #FATO
Eles vivem se gabando do coveiro da cidade, mais isso não muda o fato de que a maioria de players da cidade é noob!:assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
BUAAAAA, CHORAAA, BUAAAA BUAAAAA BUAAAAAAAAAAAAA

kkkk nao é isso q eu vejo la, volta e meia aparece um postando um relatorio de duelo ganho contra vc ;)

esses dias a Arena disse q iria mandar players hj pra nos deitar...

bem, eu só vi 2 garnizés pernetas da Arena Academia lá, q em 1h foram pro chão...

é essa a cidade que estamos "enfrentando"?

:shot:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Primeiramente, quem é vc, o desconhecido?

Minha build nao é invencível. As vezes perco para alguns noobs sim... Mas é difícil... ainda mais me desmaiar. Se vc tivesse nivel de duelo razoável poderia tentar.
 

DeletedUser

Convidado
Primeiramente, quem é vc, o desconhecido?

Minha build nao é invencível. As vezes perco para alguns noobs sim... Mas é difícil... ainda mais me desmaiar. Se vc tivesse nivel de duelo razoável poderia tentar.

prazer, Maguilao... vc eu ja conheço pelos relatorios que me passam, obviamente com vc perdendo =)
 

DeletedUser

Convidado
Duelistas não, redutores!

Sidius, ta errado o tópico. O unico dueloolista da pente fino é o fabio e mesmo assim porque é redutor, com build de duelo não tem chance. Mesmo assim leva na tromba o ceguinho.
 

DeletedUser14996

Convidado
Coronel Ricardo, é facin de ganha :P.
Lord Sidius,
É sempre assim.
Quando eu era full forte, me atacavam toda hora(não digo a pente fino), agora que to duelo, uns vão dormir, e os outros perdem AHEUHAEUA'e
 

DeletedUser15253

Convidado
Pente fino melhor cidade do arizona em duelos? que dia? kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Maguila para de chorar veio pente fino é muito fail, o unico q salva ai é o José , Arena tbm é um monte de lixo ,

Bons da Arena:

Sidius
Melori
Baha(Pelo menos com a antiga build) o resto é tudo fail aé lembro até hj q os nego da Arena mandaram o Baha ficar me caçando MUHAHAHA
 

DeletedUser14996

Convidado
Maguila para de chorar veio pente fino é muito fail, o unico q salva ai é o José , Arena tbm é um monte de lixo ,

Bons da Arena:

Sidius
Melori
Baha(Pelo menos com a antiga build) o resto é tudo fail aé lembro até hj q os nego da Arena mandaram o Baha ficar me caçando MUHAHAHA

Concordo com voce Olhos.
Só o sidius, Melori e Baha sabem duelar da Arena.
O resto é fraquin :x


Perdi 1 duelo rídiculo AUHEUAH'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13449

Convidado
Somos top 1 de duelo de todo o BR,nós ownamos,acabei de ganhar de um da arena hoje,show demais :legal:
 

DeletedUser14996

Convidado
Quem é top 1 Hunter ?
Se for a Pente fino, ta de sacanagem.
Acho que não perco para nem 1 de la ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Somos top 1 de duelo de todo o BR,nós ownamos,acabei de ganhar de um da arena hoje,show demais :legal:

Hunter pelo amor de deus né.........

Quando eu era duel o unico q me dava trabalho ai era o José Fabio.....

Agora vamos contar:

Arena:Melori,Sidius,Baha,Read Devils(Quando fica com build de duel)
Marvel:Lipe.mcp,gugaball,Chris
Pente Fino:José Fabio
 

DeletedUser

Convidado
Bom, há outros com build boa sim... Mas não é porque vc ganha de um jogador sempre que ele não é bom. Quer dizer que a build dele não foi feita para pegar a sua build....

Eu vou estou ajudando o pessoal da Arena a melhorar a build deles... fica tranquilo. Para essa guerra ser mais animada.


Não adianta ficar na defensiva e dormindo, PENTE FINO, sempre terá um acordado para sofrer nossos ataques...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
Lord.
Se quiseres formamos um grupo e colocamos a PENTE FINO em 48hrs.

Se eu perde para alguem da Pente fino me suicido :x
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo