Cadê os amigos?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12012

Convidado
o que levanta varias hipoteses, uma é de ufos mesmo, acredito que esta é a teoria que mais explica sua atividade, até eu que num te vjo muito sei que voce é bem ausente do jogo :lol:


nao qro entrar em detalhe mais

fui desligado do meu serviço

agora to masi presente
 

DeletedUser18236

Convidado
o que levanta varias hipoteses, uma é de ufos mesmo, acredito que esta é a teoria que mais explica sua atividade, até eu que num te vjo muito sei que voce é bem ausente do jogo :lol:

Bastante ausente do jogo ?? ELE TA EM TODAS AS BATTLES ... ahuhuauha se é ele .... nós n sabemos (ou sabemos?) mas é um dos mais ativos no forte .... mauhaha

O_RLY-own.jpg
 

DeletedUser14416

Convidado
nao qro entrar em detalhe mais

fui desligado do meu serviço

agora to masi presente

eu sie o que é isso, tbm fui desligado da empresa semana passada, e olha que eu tenho facul pra pagar e tudo mais :(
vou ter que dar o :censurado: se quiser pagar a faculdade agora!
:lol:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
só um off topic: queria agradecer e parabenizar ao Johnnymack, que achou que eu me expressei inadequadamente, não tiro a razão dele pois as vezes erro assim, mas enfim, queria parabeniza-lo qeu editou meu comentario e apagou 2 Letras e pos o motivo do Edit, não fez como TODOS os outros, apagando o Comentario e Deixando uma mensagem e alguns pontos de Aviso. Obrigado Johnny :)

sei como e isso

cara, tou começando a me complicar por isso :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Me passou uma coisa pela cabeça depois desse mult clima todos que o Arizona viveu: será que todos que mantive contato ao longo desses anos no Arizona eram mults?????!!!!! kkkkk
 

DeletedUser16221

Convidado
Amigo Birrento:
o que acontece aqui é só para a Inno ganhar grana.
Pois ja foi escrito varias vezes sobre o aumento de níveis e nada.
ja foi dado a ideia de se fazer tipo um assalto a bancos da cidades e nada dela responder.
Ela cria só coisas virada para ela mesmo.
Hj temos os full quiabos e os duelistas relâmpagos,os que aparecem do nada e somem do mesmo jeito.
Todos só usando pepitas e ups para chegarem ao nivel 120,depois param de jogar.
Sei lá mas acho que os dias do Tw-br estão contados,mas é uma tristeza,pois o jogo era muito bom eu gostava de atacar os outros e ganhar xp,hj nem ligo mais,pois não poderei upar mesmo!
Mas é isto,tudo um dia acaba,mas é uma pena mesmo.
Abraço a todos.
 

DeletedUser

Convidado
Mas vejam só se não é o "indisciplinado" Igor !!!! Kkkkkkkkkk. E por onde vc andava, cara??!!
 

DeletedUser9780

Convidado
vamos criar novaS alianças e incentivar o jogo no arizona
 

DeletedUser

Convidado
achem alguém que se disponha a criar uma, ai sim, voces estão iniciando algo, não adianta ficar no papel pra ser bunitinho!

pq n ? temos players a nivel de lideres de aliança no m8 que podem comandar muito bem sim :shot::shot::shot:
 

DeletedUser9780

Convidado
Eu sou Um dos que vai comandar Uma das alianças
 

DeletedUser

Convidado
Crianças, não briguem. Kkkkk
Mas ainda procuro saber que fim levaram os amigos a não logarem mais no jogo.
Seriam todos mults de alguém??!!! rsrs
Estariam jogando outros jogos?
Foram abduzidos por ETs?????!!!!
Respondam, please! Hello!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo