Cadê os amigos?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Cadê os amigos que fiz ao longo desse tempo de jogo? Cadê o pessoal do chat? Ninguém entrando mais? Jogando em outros mundos?
 

DeletedUser12012

Convidado
birrento vc e velha guarda

os caras tao desanimando

agora e so ups e danos q importa pelo menos uma boa parte e assim
 

DeletedUser

Convidado
Diaaaaa, Saymon06.
Bom ler o seu nome.
Entendi o seu ponto de vista.
Abraços!!
 

DeletedUser

Convidado
Claro que sim. Será um prazer. Mas o meu objetivo nesse tópico não e fazer amizades, mas sim mostrar que sinto a falta de uma movimentação maior entre os players, conversas, atividades de batalha e duelos e também comércio, essa troca gostosa que era muito mais agitada.
 

DeletedUser

Convidado
Claro que sim. Será um prazer. Mas o meu objetivo nesse tópico não e fazer amizades, mas sim mostrar que sinto a falta de uma movimentação maior entre os players, conversas, atividades de batalha e duelos e também comércio, essa troca gostosa que era muito mais agitada.

Realmente como vejo você é da antiga e ta vendo o mesmo que eu, a galera tá largando o jogo por que não ver mas nenhum tipo de atrativo e os que ficam só se preocupam em ser tops e esquecem da amizade.


Qualquer coisa se jogar me da um toque aqui jogo no Dallas e M1

Abraço
 

DeletedUser15471

Convidado
Claro que sim. Será um prazer. Mas o meu objetivo nesse tópico não e fazer amizades, mas sim mostrar que sinto a falta de uma movimentação maior entre os players, conversas, atividades de batalha e duelos e também comércio, essa troca gostosa que era muito mais agitada.


Faz um teste abre a tua caixa de telegramas e se nunca apagas-te vais ver as ultimas páginas.
Até dá pena a quantidade de jogadores que nao existem mais.


Nenhum parceiro ...
9 de agosto de 10
Nenhum parceiro ...
9 de agosto de 10
Nenhum parceiro ...
9 de agosto de 10
......
 

DeletedUser

Convidado
Esse é o fim trágico do TW, unica esperança é a 2.0 :boone:
 

DeletedUser14416

Convidado
birrento vc e velha guarda

os caras tao desanimando

agora e so ups e danos q importa pelo menos uma boa parte e assim

não seja por isso, não comecei a desanimar nem um pouco com esse jogo e olha que jogo desde 2008, é tudo questão de saber administrar e mudar a visão ao decorrer do jogo, e sem falar se adequar as mudanças!
:legal:
 

DeletedUser12012

Convidado
não seja por isso, não comecei a desanimar nem um pouco com esse jogo e olha que jogo desde 2008, é tudo questão de saber administrar e mudar a visão ao decorrer do jogo, e sem falar se adequar as mudanças!
:legal:

concerteza tem q si adqua as mudanças
 

DeletedUser10596

Convidado
Não é de hoje que o jogo está em decadência. A 2.0 só vai simplesmente jogar a ultima pá de terra sobre o THE-WEST BR. É muito triste ver um jogo que em seu auge foi o melhor que já joguei, terminar assim. Vamos aguardar. Saudações aos velhos amigos...:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Não é de hoje que o jogo está em decadência. A 2.0 só vai simplesmente jogar a ultima pá de terra sobre o THE-WEST BR. É muito triste ver um jogo que em seu auge foi o melhor que já joguei, terminar assim. Vamos aguardar. Saudações aos velhos amigos...:tempo:

Saudações Jahka ;) vamos esperar ver o que acontece agora :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Tardeeee, jahka. A INNO ainda não sacou que o fator abrochante principal é não subir mais de level. Cara, imagina vc upando o jogo inteiro pra ficar depois paradão nos 120?!! Ninguém merece. Então o pessoal vai deixando de logar também. Há outros fatores tbm. Vamos soltar eles aqui, galera!
 

DeletedUser14409

Convidado
cansei de falar,que jogo sujo ,multis,trapaças,etc....


acabaria com o mundo e com o jogo,por isso os que levavam o jogo sairam,isso aconteceu no tribal tbm,o grande problema são os que se acham espertos,e a inércia dos moderadores!!!!


Por isso acabou tudo,amigo Birrento!!
 

DeletedUser

Convidado
Diaaaaa, Billy ! Quanto tempo!!! Verdade mesmo o que vc falou. Esse fator pesou e muito, infelizmente. Creio sim que pode ser um dos motivos. Abraços aí!!!
 

DeletedUser12012

Convidado
meu naos ei quando de xp tem q ganhar pra upar do lvl 1 ao 120

poderia fazer um esquema de transceder as classe

exp: um cara upava um soldado ate o lvl 120 e reiniciava o avatar com uma aventura mto chata ou mto longa o cara voltava ao lvl 1 com alguns atributos e habilidades a mais tipo uns 10 nao sei alguma coisa ai o cara escolheria a mesma classe ou uma outra.

OBs:. os q compraram continuaria com elas acumulados
 

DeletedUser18236

Convidado
Que eu saiba o Saymon06 do Arizona foi abduzido tem uns meses ... esse do forum deve ser o verdadeiro , acho eu '-' :tempo:
 

DeletedUser12012

Convidado
hauhuahuahauhuah

ninguem mim abduziu nao

so to um pouco mais ativo
 

DeletedUser14416

Convidado
hauhuahuahauhuah

ninguem mim abduziu nao

so to um pouco mais ativo

o que levanta varias hipoteses, uma é de ufos mesmo, acredito que esta é a teoria que mais explica sua atividade, até eu que num te vjo muito sei que voce é bem ausente do jogo :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo