Buquê de Flores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Achei em caçar coiotes, guardar o forte, construção da estação ferroviária, colher índigo e caxeiro viajante...além de frutos vermelhos.
 

DeletedUser

Convidado
É bug isso quase td mundo inclusive eu peguei 3 em colher frutos vermelhos no el monte e dallas, já no colorado zerei motivaçãao e não veio 1...se adimitissem que foi erro de vocês seria bem melhor!
 

DeletedUser19245

Convidado
[report=13760687bb926b1374]Relatório de trabalho: Limpar o mato[/report]
[report=1378573814b1b5ac9d]Relatório de trabalho: Construir uma igreja[/report]
[report=137898699e52f5ce9d]Relatório de trabalho: Perseguir bandidos[/report]
[report=13796154e3770f35bf]Relatório de trabalho: Evangelizar[/report]
[report=1380125338d0f6be4d]Relatório de trabalho: Evangelizar[/report]

e 3 em 4x colher frutos vermelhos, já foram 8 (os relátorios são do mundo dallas)
evangelizar peguei 2 em 8 horas de trabalho, perseguir bandidos 1 em 3 horas, construir igreja 1 em 6 horas, limpar mato de segunda, fiz mais 5 e nao veio nada
acho que tem que alternar jobs pra motivação não cair e cai mais facil
 

DeletedUser

Convidado
Peguei os 10 no baltmore e 9 no m1, todos em trabalhos com tempo mais longo como apanhar agaves, juntar penas de aguia , exploraçao e tb em outros mais curtos com colher frutos vermelhos, afugentar bandidos e colher laranjas \o\
 

DeletedUser

Convidado
vi pegarem em 13 trabalhos diferentes, ai levanto uma hipotese, todos os trabalhos têem possibilidade de dropar será?

Pod se,mas pode ser que cada um tem Chances diferentes. alguns mais que os outros.
 

DeletedUser

Convidado
Construir a linha de trem é o que eu trabalho que mais está saindo
 

DeletedUser

Convidado
Um trabalho que sai buque facil é evangelizer e guardar o forte mas, peguem 1 em cada e vão para outros trabalhos pq quanto menor motivação mais dificil fica de pegar.
 

DeletedUser

Convidado
Informação de última hora... Rezei e dropei. Bônus +11, foi só rezar e pá veio o buque :).
 

DeletedUser19245

Convidado
bem o evento ja terminou ou termina amanha? (ainda da pra dropar o buque? so consegui pegar 9 )
 
estou me sentlndo lezado e prejudlcado no jogo por essa quest mal esplcada e dlvulagada pelos adm .
jogaram ela , mandaram comprar set anjo e mas nada. tlvemos q descobrlr sozlnhos os jobs , alguns flcando 2 , 3 dlas em frutos vermelhos como eu . depos dlsso e alguns dlas me veem alguns falar q saem em outros jobs e etc.. e tal, ja era a posslbeldade deu ter mas tempo pra tentar dropar meus 7 que o dlegopqd falo q eu consegulrla , pos acaba hj a quest.
to frustrado e nao com ralva pq aqul no jogo vc tlver ralva é plor eles levam lsso pro lado pessoal.
mas lnfelzmente vo te que dlzer poderlam ter ajudado mas os players ln-game , colsa que nao o flzeram momento algum.
agora forum externo nem 10% players acessam =/
me slnto lezado lgual um consumldor q compra um produto e nao recebe oq o produto o oferece a ele . trlste por lsso :(
 

DeletedUser20364

Convidado
Tem boatos por ai,que alguns jogadores que fizeram no ano passado a quest não acham os 10 buques só 7,tive essa informação de um amigo que falou com um do suporte que falou isso, e tem outros jogadores que tbm fizeram a quest que acharam 10 buques, se isso for verdade isso é uma sacanagem com os jogadores
 

DeletedUser

Convidado
ainda temos algumas horas
*construir igreja
*guardar o forte
*evangelizar
ta saindo bastante mas não deixem motivação cair.
Queria ter confirmação sobre serem 7 ou 10 pra min não desperdiçar energia.
 

DeletedUser20364

Convidado
sobre se é 7 ou 10,eu acho que é 10 pq em uma conta minha no baltimore fiz ano passado e até agora peguei 9 buques então é 10 eu acho :lol:
 
ta vendo como quem nos responde

se me fala 7 eu paro no 7º sendo lezado sem tentar dropar mas , enaqunto outros se favorecem .o pessoal que joga beta sabe mas que o suporte daqul rs,,,,
 
ta vendo como quem nos responde

se me fala 7 eu paro no 7º sendo lezado sem tentar dropar mas , enaqunto outros se favorecem .o pessoal que joga beta sabe mas que o suporte daqul rs,,,,

Bom, eu no Dallas to com 12 buques e no beta 2 to com 13...então acho todos devem continuar procurando até o prazo final...:legal:
 

DeletedUser19443

Convidado
bom... acho q eh sacanagem divulgarem q sao 10 buques sendo q no dallas eu peguei 12...

ai peguei so 10 nos outros mundos
isso eh muuuita sacanagem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo