Buquê de Flores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14416

Convidado
Saiu 1 buque na primeira que fiz trabalhar como caixeiro viajante. Colher algodão e colher fruto vermelho fiz uns 30 e nada. Vou tentar apanhar agaves

vou tentar nessas ai, tomara que dê certo, já cansei de colher frutos vermelhos ¬¬
 

DeletedUser20323

Convidado
Informações seguras de drops...

Trabalhos:
1 - Apanhar agaves (Bem cotado);
2 - Colher Laranjas;
3 - Colher frutos vermelhos (bem cotado);
4 - Construir uma ponte...

Agora é com vocês, quem for achando, vai postando...

Abraços! :p
então level baixo não consegue todos!Construir ponte não consigo e so nivel 21!
Tragico:00:
 

DeletedUser14416

Convidado
para aqueles que tão em duvidas das cotas de flores, consegui 4 no colorado, tenho relatorios no perfil, podem confiar que é 10 :D
 

DeletedUser

Convidado
Eu tentei em colher frutos vermelhos ontem e hoje, já zerei a motivação e não veio nada, nem com o set equipado nem sem, tentei em outros trabalhos também não veio nenhum, tentei inclusive em trabalhos com cor prata e nada... desisti!
 

DeletedUser14416

Convidado
Eu tentei em colher frutos vermelhos ontem e hoje, já zerei a motivação e não veio nada, nem com o set equipado nem sem, tentei em outros trabalhos também não veio nenhum, tentei inclusive em trabalhos com cor prata e nada... desisti!

ta bugadaço, manda um Tiquet pro support, els te ajudam, se voce ter sorte! :)
 

DeletedUser

Convidado
Nem adianta mandar ticket pro suporte, já até sei o que eles vão falar, decorei as respostas deles já, são sempre as mesmas pra qualquer problema... Em nenhum mundo eu consegui nem 1 buque sequer, gastei títulos à toa comprando esse set.
 

DeletedUser14416

Convidado
Nem adianta mandar ticket pro suporte, já até sei o que eles vão falar, decorei as respostas deles já, são sempre as mesmas pra qualquer problema... Em nenhum mundo eu consegui nem 1 buque sequer, gastei títulos à toa comprando esse set.

compratilho de seu sofrimento, no Baltimore eu tbm, gastei 2 dias inteiros de energia e meus buques? cade? mas vou continuar tentando, mudei pra Agaves, agora que a porca xia!
 

DeletedUser

Convidado
eu achei apenas 2 buques e ponto,gastei pepita atoa comprando essa roupinha e nada, já fiz tbn vários tipos de trabalho e nada mais ,ou seja parei de procurar buque
 

DeletedUser

Convidado
Eu vou fazer o job Apanhar Agaves pra tentar pegar tequila mesmo, se por acaso vier um buque eu aviso aqui. (mas nem tenho esperança de pegar...)
 

DeletedUser

Convidado
2 dias mais de 400 energia gasta e veio 2 buques *-*


Alguém sabe se pra quem pegou ano passado os 3 buques esse ano vai ser só 7?
 

DeletedUser14416

Convidado
2 dias mais de 400 energia gasta e veio 2 buques *-*


Alguém sabe se pra quem pegou ano passado os 3 buques esse ano vai ser só 7?

não tenho certeza, mas creio que virá os 10 fechados, uma coisa chamada "se pra um, é pra todos"
seria ionjustiça dar somente 7 ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Acabei de pegar 3 buques seguidos no trabalho Evangelizar. Com esses já são 6.
 

DeletedUser

Convidado
nada ver esse troço aleatório essa atualização faz merd@ sobre merd@
 

DeletedUser

Convidado
Encontrei em frutas vermelhas e em tratar pele de veado.
 

DeletedUser10512

Convidado
Eu estou tentando pegar os buques do dia 14 até hoje (16) e até agora só me veio um buque !
 

DeletedUser17207

Convidado
zerei a motivação em colher frutos vermelhos e colher algodão e nada....

sabe o que é zerar a motivação? é fazer mais de 40x frutos vermelhos e nada
 

DeletedUser14416

Convidado
1 no Arizona
0 no Baltimore (o mundo que eu mais precisei, lamentavel, e dizem que não é bug ¬¬)
7 no Colorado

zerei 2 dais e tou trabalhando hoje, a energia, tá dificil viw, ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Eu não peguei nenhum nem no Arizona, nem no Baltimore, nem no Colorado. :( Já fiz todos os trabalhos possíveis, de todo jeito possível, já rezei 1h e continuou não saindo. :bravo: Já aceitei que pra mim não vai sair mesmo... :hmf:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo