Bugs nos duelos

  • Iniciar tópico DeletedUser18735
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8728

Convidado
Tem coisa errada mesmo, pq o cap (xxll3) me acertou um tiro na cabeça, sendo que tenho uma evasão considerável :lol: e redutores tão acertando bastante tiros novamente :S

math,eu tenho so 310 de mira axo que nao eh taum bug assim ne
ahuhahauhauhaauua
 

DeletedUser

Convidado
ta bugado no tw inteiro isso, no beta recebo cerca de 8 ataques diariamente, mesmo tendo mais de 450 de evasão perdi para vários redutores que mal mira tem, dei um reset skill e coloquei 450 em tática(que deveria reduzir imensamente meu oponente me acertar quando ele está me atacando)

resultado: passo 2 duelos e desmaiei, me acertaram todos os tiros nos 2 duelos, e ainda sou soldado lá que tem bônus de tática

ou seja, mudaram o sistema de duelos e cagaram nele inteiro, espero que corrijam isso
 

DeletedUser9019

Convidado
Não vai nessa porque redutor de tiro tem bastante mira e redutor que usa mobilidade desvia bastante então vc não pode generalizar...

um redutor que usa destreza vai ter no máximo 250 de mira usando os ítens em mira.

Tipo, não é que é bugado mas sim nós que não tamo conseguindo fazer uma harmonia perfeita de habilidades (eu to perto disso no colorado)
dou uma dica, aparencia e táticas importa muito mais do que parece


Apesar de eu achar a build evasiva a melhor build na minha opinião, so obrigado a concordar com vc, tem muita coisa errada nisso, acho que a evasão se baseia muito em esquivar pros lugares certos, tipo se tua esquiva ta pra esquerda e o kra mira na direita, aumenta muito a chance de ele te acertar, não importa o quanto de evasão vc tenha, e na minha opinião o bug está nisso, tenho um full duelo com build evasiva no arizona, a maioria dos redutores que me atacam, inclusive os top duelos (e que compram habilidade) a maioria perde, mais tem uns que me acertam varios hits, sendo que tenho muita evasão, não vo postar minha build aki mais é bem mais que 410...

Acho que devem concertar o sistema de duelos, muita gente ta reclamando disso....
__________________
eu testei isso que o Higor falou, e por incível que pareça é verdade!!
a evasão só ajuda para desviar os tiros quando vc desvia no lado q ele atira, tipo, você desvia pra direita e o oponente atira na direita, aí sim a evasão influencia.

pra mira é a mesma coisa, aí pra aumentar a chance de hitar aonde ele desvia precisa de aparência.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
velho hoje foi tenso pra mim. Tava testando uma build redutor.

Tava com 61 Mira,Mirando Braços,Evasao coloquei pra Mirar,pq nao vai adianta to com 0 de evasao dai é melhor ajuda a mira.

por incrivel que pareça.

Um Construtor me acertou Todos Tiros se nem mira ele tem,eu Acertei só 3 Tiros nele,isso eu com 61 mira e a Evasao estava pra mira,mirando os braço,tenho certeza absoluta que é contrutor pq é um amigo meu full construct,roupa e tudo,ele fico me zuando pq eu perdi pra ele.

Alguem sabe dizer o que foi isso se nao foi bug ?
 

DeletedUser17969

Convidado
Então me respondam uma coisa. A evasão vai servir para eu desviar os lados que o adversário mirou, certo? Então se ele me acertar no primeiro tiro no braço direito no quinto ele deve acertar de novo não é? Errado, pois um duelo que fiz esses dias prova o contrário. O adversário me acertou no ombro no quinto tiro mais errou no primeiro. A evasão ajuda e muito para o lado certo que você desvia, mas também desvia os tiros que possivelmente você receberia.
Agora se um redutor sem nenhuma mira considerável te acertar mais de três tiros tem algo errado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Isso e o que ta acontecendoo... Eu estou tomando mais tiros de redutores do que dos caras que tem muita mira e to errando mais neles que nos full evasao, desse jeito todo mundo vai virar redutor porque esta ficando muito comodo, mais estao esquecendo de uma coisa, esse negocio de lado que vai mirar e evadir depende tambem de sorte, pois eu posso levar um tiro pro lado que eu desviei
Att.
 

DeletedUser

Convidado
Então me respondam uma coisa. A evasão vai servir para eu desviar os lados que o adversário mirou, certo? Então se ele me acertar no primeiro tiro no braço direito no quinto ele deve acertar de novo não é? Errado, pois um duelo que fiz esses dias prova o contrário. O adversário me acertou no ombro no quinto tiro mais errou no primeiro. A evasão ajuda e muito para o lado certo que você desvia, mas também desvia os tiros que possivelmente você receberia.
Agora se um redutor sem nenhuma mira considerável te acertar mais de três tiros tem algo errado.

Tomei 6 esses dias...
 

DeletedUser17969

Convidado
Pra que desviar para o lado certo e ter evasão? Toma tiro igual. Grande b*s*a.
 

DeletedUser

Convidado
Pra que desviar para o lado certo e ter evasão? Toma tiro igual. Grande b*s*a.

Tomar tiro onde eu desvio comigo não acontece pelo menos. Mas se não tiver desviando certo eu consigo desviar as vezes dependendo da mira do adversário.
 

DeletedUser

Convidado
Estou com o LLD.
Não existe só mira e evasão no duelo
e nem só aparencia ou tatica.
Pensem por aí e se divirtam.
O sistema de duelos não ta bugado, pq ele é o mesmo para todo mundo: redutores, matrix, full tiro e por ai vai..
Lembrem-se que no duelo tambem conta o fator SORTE.
Não sabemos como funciona esse sistema, e se alguem descobrir, nao deve contar!

Abraços,
prataa
 

DeletedUser

Convidado
Pelo que eu saiba, considerando-se apenas mira e evasão, é pego um numero aleatório entre 0 e o max de mira do cara que da o tiro e um numero aleatório entre 0 e o max de evasão do cara que ta recebendo o tiro, então entre um duelo entre um cara com 200 de mira e um cara com 400 de evasão, me parece que o cara com 200 de mira tem 1/3 de chance de acertar e o resto é sorte (posso ta dizendo uma grande merda mas eu acho que é esse o cálculo), realmente os full redutores tem vantagem nesse esquema, but is this life.
 

DeletedUser

Convidado
lol, eu suspeito disso tambem, pois jah vi esse método sendo usado em outros jogos. E não tem muito o que inventar, ou eh isso ou algo muito parecido (claro que ainda tem a aparência, táticas e talvez a motivação).
Ai, mesmo que o cara tenha evasao dez (ou mais) vezes maior que a mira do adversario, este sempre terá umá possibilidade de acertar, pouca, mas tem.

Um dia duelei um npc que tinha evasao 20 vezes menor que a minha mira e taticas 2 vezes menor que minha aparencia. Pensei que ia destroçar, mas acabei perdendo por não acertar um misero ataque.
 

DeletedUser8599

Convidado
Sinceramente, essa :censurado: tah bugada demais, um redutor full força me ataca sou full evasão e o cara consegue acertar 5/8 dos tiros no duelo
 

DeletedUser

Convidado
cara , testei uma build , coloquei full mobil , 240 resistência podendo chegar a 280 resistência com roupas adequadas , 240 reflexos podendo chegar a 270 reflexos , 340 evasão , e 80 mira e 40 tiro , tudo isso com bonus de roupas .. virei imortal , pois evadia e reduzia vigor e tiro , mas trazendo o assunto pra o tema do tópico , eu com 80 mira , acertava duelistas com 400 evasão e 100 táticas eu atacando ele ....

então senão é bug , 80 mira acertar 400 evasão é o que?
 

DeletedUser

Convidado
cara , testei uma build , coloquei full mobil , 240 resistência podendo chegar a 280 resistência com roupas adequadas , 240 reflexos podendo chegar a 270 reflexos , 340 evasão , e 80 mira e 40 tiro , tudo isso com bonus de roupas .. virei imortal , pois evadia e reduzia vigor e tiro , mas trazendo o assunto pra o tema do tópico , eu com 80 mira , acertava duelistas com 400 evasão e 100 táticas eu atacando ele ....

então senão é bug , 80 mira acertar 400 evasão é o que?

sorte kkkk
o :censurado: é que esse novo sistema considera MUITO esse fator sorte
q esta ferrando tudo
fora que rebaixar a utilidade de aparencia e tatica foi mancada...
mas estou tentando fazer uma build top em duelos, vamos ver que q vira :shot:
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo