Bugs nos duelos

  • Iniciar tópico DeletedUser18735
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18735

Convidado
Muita gente ja percebeu que os duelos estão muito bugados.
quero saber quando vão resolver esse bug, tem cara com 230 mira acertando 4 tiros em um duelo contra outro que tem 450 de evasão.
Pô ta na hora de arruma isso né :bravo::bravo::bravo:
 

DeletedUser

Convidado
Nem sempre,

nem sempre mano, se vc pega um soldado com bonus de classe, ele recebe o dobro de pts de taticas nos duelos, então, se vc pega um full tatica, ele recebe vantagem mesmo; VALE LEMBRAR QUE ISSO QUANDO ATACANDO.
 

DeletedUser18735

Convidado
Mas n é so com soldado que da esse bug. no meu caso, mesmo eu esquivando certo, eu tomava tiro, de um construtor.
 

DeletedUser

Convidado
Acontece muito comigo eu levar 3 a 4 tiros de redutor se tenho 400 de evasão e eu que tenho 200 e alguma de coisa de mira nao acerto um redutor que nem evasão tem :bravo: erro no min 2 em cada duelo :bravo:
 

DeletedUser

Convidado
Tenho 300 de mira e chego a acertar 3 tiros em redutor e ainda tomo uns 4 mesmo tendo muita evasão.Mas ja to acostumado com isso o the-west é meio bugado mesmo:p
 

DeletedUser

Convidado
Sou redutor e já presenciei isso. Deve haver alguma proporção entre mira e evasão e se estiver fora buga muito. Tenho 286 de mira com bônus e acerto em média 3 estocadas e ainda desvio uns 2 ou 3 tiros mesmo não tendo evasão e só na esquiva. Para redutores não adianta muita mira. Já testei e perdi muitos e nem acertava.
 

DeletedUser17207

Convidado
sim ja vi isso tbm, é uma :censurado: do :censurado:

gente com 200 de mira ganhando de pessoas com 400 de evação

é sacanagem isso
 

DeletedUser

Convidado
De fato isso é complicado... Mesmo depois da att parece que os redutores ainda são os mais beneficiados nos duelos.. Meu char do m1 com 300 de mira erra 2~4 tiros em redutores, que nem evasão tem, além de levar uns 3 tiros mesmo tendo 350 evasão. :00:
E pra levantar outra discussão, tenho cerca de 70 em aparência, o que reduziria as chances do meu oponente me acertar, o que não acontece em nenhum dos duelos. Já os que tem táticas sempre se saem melhor (principalmente os soldados premmy), porque essa habilidade de fato reduz a mira do oponente... Para ser justo o mesmo deveria acontecer com a aparência, não? Gostaria que dissessem se há mais casos como esse ou se eu que sou o azarado mesmo :hmf:
 

DeletedUser8599

Convidado
tá muito bugado 360 de evasão e 215 de mira e redutor acerta de 3 a 5 tiros em mim enquanto acerto no máximo 3 ¬¬
 

DeletedUser9019

Convidado
410 de evasão no baltimore e um redutor acertou quase todos tiros em mim... tem coisa errada nisso
 

DeletedUser

Convidado
410 de evasão no baltimore e um redutor acertou quase todos tiros em mim... tem coisa errada nisso

Apesar de eu achar a build evasiva a melhor build na minha opinião, so obrigado a concordar com vc, tem muita coisa errada nisso, acho que a evasão se baseia muito em esquivar pros lugares certos, tipo se tua esquiva ta pra esquerda e o kra mira na direita, aumenta muito a chance de ele te acertar, não importa o quanto de evasão vc tenha, e na minha opinião o bug está nisso, tenho um full duelo com build evasiva no arizona, a maioria dos redutores que me atacam, inclusive os top duelos (e que compram habilidade) a maioria perde, mais tem uns que me acertam varios hits, sendo que tenho muita evasão, não vo postar minha build aki mais é bem mais que 410...

Acho que devem concertar o sistema de duelos, muita gente ta reclamando disso....
 

DeletedUser6719

Convidado
pode ate ser q tenha bug, mas mira e evasão nao eh tudo gente, vcs estao esquecendo desse detalhe, num duelo conta muito mais coisa q so mira e evasão...
 

DeletedUser8599

Convidado
pode ate ser q tenha bug, mas mira e evasão nao eh tudo gente, vcs estao esquecendo desse detalhe, num duelo conta muito mais coisa q so mira e evasão...

sim claro, mas full evasão perder pra redutor que não tem quase nda de mira e evasão eh muito bug
 

DeletedUser6719

Convidado
pode ser bug, mas como eu ja disse, um duelo depende de mto mais coisa, por isso acho q vcs tao generalizando demais ao afirmar q eh um bug
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não vai nessa porque redutor de tiro tem bastante mira e redutor que usa mobilidade desvia bastante então vc não pode generalizar...
 

DeletedUser8599

Convidado
era full evasão, com 210 de mira e perdi pra um redutor full força, creio q isso ñ eh generalizar...
 

DeletedUser

Convidado
Tem coisa errada mesmo, pq o cap (xxll3) me acertou um tiro na cabeça, sendo que tenho uma evasão considerável :lol: e redutores tão acertando bastante tiros novamente :S
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo