Bug nos Fortes - Requisitando devolta os 10k

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Não é choro... Perder lutando é uma coisa... Faz parte... Perder sem poder fazer nada é mediocre...

reclamar em um topico não é choro, msm do lado defensor entendo sua situação, não havia modo de vençer assim, porem, os varios topicos feitos pelos atacantes, são, inevitavelmente choro, pq nem semrpe tem adm's on para atende-los com ose fossem mordomos, e se nã osabem, nem todos os adm's aqui tem poder sobre o jogo, pelo que eu sei, e duvido que seu dinheiro voltasse ontem de noite msm, nem que seja um pouco, vai demorar, custa reclamar em um só topico?
 

DeletedUser

Convidado
achei que tinha sido só comigo...tentei reinstalar o flash, testei em vários browsers, reiniciei o pc e, enfim, nada funcionou, foi ridículo isso, uma total falta de respeito. O pessoal da dodge se organizou muito bem pra isso, o mínimo que merecíamos era a chance de poder lutar pelo forte...server 4 realmente é uma grande merda
 

DeletedUser

Convidado
Também esse problema conosco. Na batalha no Mundo 4 contra o forte The Alamo-Fortress ninguém conseguiu ver nada. 100 jogadores ou mais não viram o que aconteceu na batalha. Só sabemos que o duelo prosseguiu por quase 20 round's (pelas minhas contas).
 

DeletedUser2868

Convidado
reclamar em um topico não é choro, msm do lado defensor entendo sua situação, não havia modo de vençer assim, porem, os varios topicos feitos pelos atacantes, são, inevitavelmente choro, pq nem semrpe tem adm's on para atende-los com ose fossem mordomos, e se nã osabem, nem todos os adm's aqui tem poder sobre o jogo, pelo que eu sei, e duvido que seu dinheiro voltasse ontem de noite msm, nem que seja um pouco, vai demorar, custa reclamar em um só topico?

Não necessáriamente como mordomos, mas quando eu pago por um serviço (pago premium em dia a cada 15 dias) tenho o minimo direito de exigir que o serviço seja prestado corretamente... Ou seja... Se gastamos 10k em algo que não funcionou que ao menos esses 10k sejam devolvidos...
 

DeletedUser

Convidado
Não necessáriamente como mordomos, mas quando eu pago por um serviço (pago premium em dia a cada 15 dias) tenho o minimo direito de exigir que o serviço seja prestado corretamente... Ou seja... Se gastamos 10k em algo que não funcionou que ao menos esses 10k sejam devolvidos...

voce tem esse direito,tem também o direito de criar um topico reclamando, esperar a resposta de um moderador e ver o que acontece, quand odigo isso, me refiro aos vários tópicos criados por outros membros, desnecessários, já que se alguem vai responder ou não, o n° de topicos não vai melhorar ou piorar isso, então, a discusssão poderia ficar centralizada nesse topico, o maior e mais sensato, ou no do obama, os outros, servem apenas para fazer do forum um lugar pior
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
voce tem esse direito,tem também o direito de criar um topico reclamando, esperar a resposta de um moderador e ver o que acontece, quand odigo isso, me refiro aos vários tópicos criados por outros membros, desnecessários, já que se alguem vai responder ou não, o n° de topicos não vai melhorar ou piorar isso, então, a discusssãop oderia ficar centralizada nesse topico, o maior e mais sensato, ou no do obama

Concordo plemamente. E ainda incluo algo mais. Se ficarem criando vários tópicos a única resposta que teremos irá vir por meio de AVISOS. Se continuarem essa onda de span's difícilmente os adm's vão levar o problema à sério. Eles irão pensar: "Problema? Que problema? O único problema que vemos aqui é essa onda de spam!".

Então o melhor, como disse você JG, é ficar reservado a um único tópico.
 

DeletedUser

Convidado
Só tenho isso a dizer:

Comprei 5 pepitas pra essa batalha, só pra ganhar um pouco mais de hp, quero meus R$5,00 de volta na minha conta pra eu comprar um maço de cigarro que vale mais que esse servidor lixo.

Vendi itens do meu inventário pra comprar uma arma de forte, quero eles de volta sem ter que perder a arma.

E quero o FORTE DOS HOOLIGANS entregue à Cidade Dodge West ou Darkside, tanto faz. Porque a nossa superioridade nesse jogo é tão óbvia que nem precisávamos passar por essa encheção de saco. Entreguem o forte. Reconheçam a superioridade da Darkside perante esses pobres coitados.

Grato

draXen
Maluko se incherga sou da Hooligans, como se q´ o forte se vc nem esprementou o gosto da derrota!!! Ta com medo de enfrenta de verdade, e qr ganhar no papo se ligaa!! vamo ter uma guerra justa q pelo oq eu vejo naum foi. Por causa desse bug, mas so por isso naum foi motivo de querer o forte, vamo joga the-west po...! leva o forte na briga.
 

DeletedUser

Convidado
Olha, foi um erro q prejudicou mais de 300 jogadores, querendo ou não, a ADMs tem q olhar isto, e da a atenção q merece, não nos tratar igual a crianças, Pois pelo q eu andei lendo não e a primeira X q ocorre este problema, c continuar assim não valera a pena fazer batalhas no fort, espero q a ADMs do The West brasil, seja feita de Homens e não de moleques.
 

DeletedUser

Convidado
Maluko se incherga sou da Hooligans, como se q´ o forte se vc nem esprementou o gosto da derrota!!! Ta com medo de enfrenta de verdade, e qr ganhar no papo se ligaa!! vamo ter uma guerra justa q pelo oq eu vejo naum foi. Por causa desse bug, mas so por isso naum foi motivo de querer o forte, vamo joga the-west po...! leva o forte na briga.

Aprende escrever seu energumeno acéfalo. Tai jogando the-west quando deveria estar na escola. Repetiu a 4º série? Para de defecar pela boca com sua metralhadora de excremento, por favor
 

DeletedUser6913

Convidado
Pedir reembolso de pepita é sacanagem.. aheuahe.... Mas concordo com o Kudram que ao menos o dinheiro da cidade deve ser devolvido.

Agora cadê um comunicado por parte dos administradores? É foda... Tem que criticar, xingar para depois vir um xerife e falar:

Primeiramente quero dizer que alguém que fala "a administração não está nem aí" não deveria ter nem o direito de postar no fórum, pois com certeza não tem a mínima idéia do que acontece aqui, mas somos a favor da liberdade de expressão e qualquer um pode dar sua opinião.
Sendo assim vou respondê-la.

Lamentável... sem mais...
 

DeletedUser

Convidado
Esses Adms seguem uma cartilha, todos eles sempre falão a mesma coisa, nunca vi asumirem um erro ou pedirem disculpas por algo d errado q falem, Sempre tentão parecer saber d tudo (Os Todos Poderosos) Mais na realidade esta arrogancia e para dizer q não sabem d nada q so sabem pedir nosso dinheiro e falar q esta tudo bem q irão verificar, ou q a culpa não e deles e sim de uma empresa la do outro lado do oceano e q eles não podem fazer nada.

Só Lembrando: Quem ganhou a batalha do Fort foi O Servidor do The West, pois p/ os atacantes foi como jogar um jogo de Mimica sem poder Ve
 

DeletedUser

Convidado
Queremos nossos 10 k de volta

Dexei de ver toma lá tá cá para nada....
Para ficar vendo a tela parada....assim não pode....
:mad:Queremos nossos 10 k de volta
 

DeletedUser

Convidado
OLHA a BRISA!

Aprende escrever seu energumeno acéfalo. Tai jogando the-west quando deveria estar na escola. Repetiu a 4º série? Para de defecar pela boca com sua metralhadora de excremento, por favor



1º Véio relax, naum fui eu q perdi 10k, por mim estaria queto mas por incrivel q pareça naum, estou apoiando o inimigo..
2° O jeito de escreve vai o meu critério, naum repeti a 4ª série, e atenção eh 4ª naum 4º.
3° Pra mim vc q teria q ir para a escola, porque professor de português trabalha lá!
4º Oq se passou no forte, foi injusto. E realmente teria q ter um retorno de 10k! ...

E Karmacoma relaxa q the-west eh apenas um jogo naum perca a cabeça por isso! Valew fui.
 

DeletedUser

Convidado
ée tambem participei, eu sempre tive esse problema..
Já tentei com Firefox, IE, Chrome, e nada
atualizei flash, java e nada tbm >s
 

DeletedUser

Convidado
Bug

pode cre, o meu tbm ficava..
conexao iniciada com o servidor
conexao terminada com o servidor
sacanagem, pelo menos os 10k deveriamos receber de volta.
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde a todos. Em primeiro lugar gostaria de esclarecer a parte em que meu nome foi citado por algum de vocês, a minha função neste fórum é de moderador, assim como os demais delegados do fórum. Eu analiso as mensagens postadas por vocês, e quando percebo alguma irregularidade, aplico as medidas necessárias, todas baseadas nas regras deste fórum. Quando esclareço dúvidas é porque sei, e tenho certeza da resposta, se eu não respondo é porque ainda não sei as respostas, e podem ter certeza que estou as procurando. Minha função aqui não é ser carrasco de ninguém, pelo contrário, é ajudar no que for possível ao meu alcance. No que diz respeito ao assunto do tópico, essa é uma questão que deveria ser tratada pelo sistema de tickets, onde os administradores do jogo irão fornecer todas as informações que vocês precisam saber. Quando vocês resolvem fazer alvoroço no fórum, acusando este ou aquele delegado, com certerza a credibilidade do tópico perde sua força sim, porque fica parecendo que vocês não querem saber o motivo e a solução do problema. Querem apenas mostrar sua indignação, ou fazer graça, como muitos estão fazendo. Porque assim parece que vocês ficam torcendo para ver um problema no jogo, pra depois virem ao fórum despejar toda essa intolerância pra cima de nós.
Mais uma vez eu lhes digo (isso é o que me foi orientado), procurem reportar a situação através do suporte.
Sinceramente espero que vocês entendam o que eu estou querendo dizer aqui, pedindo mais parcimônia da parte de todos.

No mais, se puderem entender, eu agradeço.
Bom jogo a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Fernando, é que tem um detalhe sempre que agente envia um ticket vem uma resposta automática falando para nós procurarmos isto nó fórum... E então vai ficar assim

Você manda agente criar um ticket, o ticket (resposta automática mesmo ...) manda procurar o fórum assim não da ..

Fala com os caras lá de cima por nós.

Quando vocês resolvem fazer alvoroço no fórum, acusando este ou aquele delegado, com certerza a credibilidade do tópico perde sua força sim, porque fica parecendo que vocês não querem saber o motivo e a solução do problema. Querem apenas mostrar sua indignação, ou fazer graça, como muitos estão fazendo. Porque assim parece que vocês ficam torcendo para ver um problema no jogo, pra depois virem ao fórum despejar toda essa intolerância pra cima de nós.

Nós apenas estamos fazendo um protesto pacifico, ao mesmo tempo sério e engraçado...
Você está dizendo que somos intolerantes ainda????? O Bordgnon que é VIP user enviou uma mensagem sobre isso faiz 3 semanas, que ele nao conseguia batalhar no forte e até agora teve uma resposta automática.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo