Bug nos Fortes - Requisitando devolta os 10k

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Se a staff tiver um pouco de bom senso, pelo menos o dinheiro gasto eles devolverão.
Exigimos isso.
 

DeletedUser

Convidado
zoeiras a parte
estou abandonando e exijo ser reembolsado

pago pelo jogo e a partir do momento que o serviço prestado não condiz com oq estou investindo... temos um problema
 

DeletedUser

Convidado
qro sabe du prejuizo do meu teclado que eu quebrei com raiva

e agora estou usando teclado online escrevendo pelo mouse que é muito rui me demora muito !
 

DeletedUser

Convidado
Cara vocês vão ter que me dar um gato e um teclado novo !! A primeira coisa que eu vi foi o teclado e depois o gato!!

RESULTADO: Matei o gato com o teclado e a minha casa ta cheia de sangue agora !!!
 

DeletedUser

Convidado
tem um tal de FernandoCardoso online
é delegado mas não responde sobre o bug
ta com medo de responde pq??
pq não sabe uma desculpa q todos vão aceitar??
 

DeletedUser

Convidado
O engraçado é que ninguém de ZANELLA e da família HK veio reclamar aqui! Tão todos felizes da vida de terem escapado da humilhação que era iminente e inevitável. Se duvidar, foi um nerd de lá que derrubou o servidor. A inferioridade desses jogadores é tanta que eu não duvido de nada.
 

DeletedUser3765

Convidado
Estou prevendo um massive ban no fórum, uma desculpa esfarrapada e dezenas de tópicos apagados.
 

DeletedUser

Convidado
Exijo reembolso pelo premium pago. Mais do que isso, é caso de aplicação do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. Descaso na administração do forum, descaso com os problemas que encontramos no jogo, descaso com o CONSUMIDOR.
 

DeletedUser

Convidado
Estou prevendo um massive ban no fórum, uma desculpa esfarrapada e dezenas de tópicos apagados.

ta se for banido quem ta brincando vai ser punição??
os personagem estão travados na batalha mesmo
vai ser trocar 6 por meia dúzia
 

DeletedUser

Convidado
O engraçado é que ninguém de ZANELLA e da família HK veio reclamar aqui! Tão todos felizes da vida de terem escapado da humilhação que era iminente e inevitável. Se duvidar, foi um nerd de lá que derrubou o servidor. A inferioridade desses jogadores é tanta que eu não duvido de nada.

eh possivel... eh possivel..
 

DeletedUser

Convidado
Eu tive o mesmo problema!

Alguma coisa tah errada!

Noiz queremos nossos 10k de volta!


Tentei no Firefox e no Explorer e nada!


façam alguma coisa
 

DeletedUser3765

Convidado
Olha, só.. o delegado ficou OFF, será que ele não viu os tópicos e foi dormir? [/sarcasmo]
 

DeletedUser

Convidado
agora tem outro delgado online
Mitnick8
será q este tb vai fica off p/ se esconde e não ter q responde pq os personagens de tanta gente ta a mais de 1h travado???
 

DeletedUser

Convidado
povo nao sei se vcs nao me aceitao aki mais só pra constar, domingo no forte da alamo deu a mesma porcaria!
 

DeletedUser

Convidado
mó enchessão de saco mesmo!!!
fiquei 1 hora perdendo tempo aqui e nada acontecia!
 

DeletedUser

Convidado
falando serissimo agora....
num gostei de ganhar o forte assiM!
muita sacanagem!
todos sabem como eh foda fazer um baita planejamento e
juntar grana pra atacar!
eu preferiria ter perdido o forte na luta do q ganhado assim!
e nois estamos reclamando em outro topico c vcs num viram!


axo q depois dessa tbm vo muda de server!

abraços a todos!
 

DeletedUser

Convidado
Mas em casos assim, o dinheiro tem q ser devolvido e tem q ser dada uma justificativa para o problema para saber se é possível evitar isso.
 

DeletedUser

Convidado
Cara ganha o forte assim foi ruim.. sem ver o jogo acabei morrendo.. se ficasse lá eu ia poder ver a agonia do pessoal no muro tomando bala

arrumem outro ataque quando os admin arruma.
PS: O Choro é livre
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo