Bug nos Fortes - Requisitando devolta os 10k

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Boa tarde a todos. Em primeiro lugar gostaria de esclarecer a parte em que meu nome foi citado por algum de vocês, a minha função neste fórum é de moderador, assim como os demais delegados do fórum. Eu analiso as mensagens postadas por vocês, e quando percebo alguma irregularidade, aplico as medidas necessárias, todas baseadas nas regras deste fórum. Quando esclareço dúvidas é porque sei, e tenho certeza da resposta, se eu não respondo é porque ainda não sei as respostas, e podem ter certeza que estou as procurando. Minha função aqui não é ser carrasco de ninguém, pelo contrário, é ajudar no que for possível ao meu alcance. No que diz respeito ao assunto do tópico, essa é uma questão que deveria ser tratada pelo sistema de tickets, onde os administradores do jogo irão fornecer todas as informações que vocês precisam saber. Quando vocês resolvem fazer alvoroço no fórum, acusando este ou aquele delegado, com certerza a credibilidade do tópico perde sua força sim, porque fica parecendo que vocês não querem saber o motivo e a solução do problema. Querem apenas mostrar sua indignação, ou fazer graça, como muitos estão fazendo. Porque assim parece que vocês ficam torcendo para ver um problema no jogo, pra depois virem ao fórum despejar toda essa intolerância pra cima de nós.
Mais uma vez eu lhes digo (isso é o que me foi orientado), procurem reportar a situação através do suporte.
Sinceramente espero que vocês entendam o que eu estou querendo dizer aqui, pedindo mais parcimônia da parte de todos.

No mais, se puderem entender, eu agradeço.
Bom jogo a todos.



Caro Fernando

Muitos de nós mandamos tickets, as respostas como o Legião disse, é automatica e nada é feito, e nós recorremos aqui, agora, como você disse, você avalia o que agente escreve aqui, você deve está vendo que nós temos razão, então avalie isso e jogue para 'cima' vai que alguém de cima resolve não é? porque se nós temos Suporte, Fórum e nada é resolvido, joga fora tudo então, porque não serve pra nada..
Eu acho que da mesma forma que falto o respeito de alguns jogadores, até de mim, falta da moderação também, poderiam fazer muito mais tirano o fato de que já que querem respeito, devem dar respeito também, como por exemplo o Framalho no outro tópico: "vamos cuidar do extressadinhos" , você quer o quê, agente da Darkside e Dodge passou mais de uma semana arrumando tudo, criamos TeamSpeak, Chat, muitos pararam de fazer coisas mais interessantes, como estudo, trabalho, pra fazer a batalha, era uma coisa importante pra gente, agora, agente vai lá, passa frustação de uma hora e meia mais ou menos, vem aqui, não tem respostas, e quando vem o resultado, A MAIORIA DOS CHARERS ESTÃO DESMAIADOS?
você quer que agente venha com toda a delicadeza: oh, gente da moderação vamo colaborar, arruma lá, CLARO QUE NÃO, foi a gota d'agua pra muitos, como a Darkside por exemplo, muitos vão parar de jogar, ou parar de pagar pra jogar ao menos..
Isso fez com o que o The-West perca muitos clientes, e ao menos queremos respostas decentes..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1414

Convidado
Boa tarde a todos. Em primeiro lugar gostaria de esclarecer a parte em que meu nome foi citado por algum de vocês, a minha função neste fórum é de moderador, assim como os demais delegados do fórum. Eu analiso as mensagens postadas por vocês, e quando percebo alguma irregularidade, aplico as medidas necessárias, todas baseadas nas regras deste fórum. Quando esclareço dúvidas é porque sei, e tenho certeza da resposta, se eu não respondo é porque ainda não sei as respostas, e podem ter certeza que estou as procurando. Minha função aqui não é ser carrasco de ninguém, pelo contrário, é ajudar no que for possível ao meu alcance. No que diz respeito ao assunto do tópico, essa é uma questão que deveria ser tratada pelo sistema de tickets, onde os administradores do jogo irão fornecer todas as informações que vocês precisam saber. Quando vocês resolvem fazer alvoroço no fórum, acusando este ou aquele delegado, com certerza a credibilidade do tópico perde sua força sim, porque fica parecendo que vocês não querem saber o motivo e a solução do problema. Querem apenas mostrar sua indignação, ou fazer graça, como muitos estão fazendo. Porque assim parece que vocês ficam torcendo para ver um problema no jogo, pra depois virem ao fórum despejar toda essa intolerância pra cima de nós.
Mais uma vez eu lhes digo (isso é o que me foi orientado), procurem reportar a situação através do suporte.
Sinceramente espero que vocês entendam o que eu estou querendo dizer aqui, pedindo mais parcimônia da parte de todos.

No mais, se puderem entender, eu agradeço.
Bom jogo a todos.

Ferando, sei que apareceu por aqui, mta gente zoando, fugindo do assunto do topic, isso realmente é pessimo.
Porem, está havendo realmente uma falha, pois ja fomos informados que o mesmo problema ocorreu no domingo, e outras vezes.
Imagine a situação, 350 pessoas querendo algo, que foi liberado por vcs, e que era pra acontecer, e não acontecer.
Houve planejamento, houve boa vontade da nossa parte.
O assunto saiu de ticket pra vir para forum, pq ja foi reportado isso, e não resolvido. E quando vira publico, toda a Administração trabalha de forma melhor, sem querer ofender, é claro.
Então, penso que o objetivo é realmente mostrar a todos o ocorrido e esperar que o suporte haja e resolva, ou então, suspenda esse serviço par anão gerar mais problemas...
Nao irei fazer ticket, pois ja fizeram.
 

DeletedUser

Convidado
FernandoCardoso disse:
Boa tarde a todos. Em primeiro lugar gostaria de esclarecer a parte em que meu nome foi citado por algum de vocês, a minha função neste fórum é de moderador, assim como os demais delegados do fórum. Eu analiso as mensagens postadas por vocês, e quando percebo alguma irregularidade, aplico as medidas necessárias, todas baseadas nas regras deste fórum. Quando esclareço dúvidas é porque sei, e tenho certeza da resposta, se eu não respondo é porque ainda não sei as respostas, e podem ter certeza que estou as procurando. Minha função aqui não é ser carrasco de ninguém, pelo contrário, é ajudar no que for possível ao meu alcance.

Ok. Como bom administrador do fórum que és, você se utilizará do BOM SENSO e deixará todos os protestos cumprirem seu papel, que é buscar uma solução para o problema.


FernandoCardoso disse:
No que diz respeito ao assunto do tópico, essa é uma questão que deveria ser tratada pelo sistema de tickets, onde os administradores do jogo irão fornecer todas as informações que vocês precisam saber.

Negativo. É fato notório que a administração do jogo não dá o suporte necessário via sistema de tickets. Imagino que sejam muitos usuários reclamando dos mais variáveis problemas, desde os mais levianos aos mais complexos, e uma equipe reduzida de suporte. Entendo o lado de vocês. Entretanto, o fórum é, da mesma maneira, negligenciado como uma ferramenta que possa ajuda-los. Vocês gastam muito tempo apagando mensagens "off topic" em tópicos dos assuntos mais genéricos possíveis - e aqui faço um adendo: vocês parecem muito felizes ao deletar um post classificado erroneamente de SPAM, quando na realidade trata-se de FLOOD ou afins, que na maioria dos casos apenas dão o tempero de uma discussão saudável de todo e qualquer jogo - e pouco tempo analisando os reais problemas do jogo, ou mesmo do fórum. Um fórum livre, ou seja, moderado pelo bom senso e não por pessoas que distorcem as regras para cercear toda e qualquer expressão legítima dos jogadores - aqui incluo discussões sobre qual cidade é a melhor, qual duelista é o melhor, etc - traria uma proximidade maior entre administradores e jogadores.

FernandoCardoso disse:
Quando vocês resolvem fazer alvoroço no fórum, acusando este ou aquele delegado, com certerza a credibilidade do tópico perde sua força sim, porque fica parecendo que vocês não querem saber o motivo e a solução do problema. Querem apenas mostrar sua indignação, ou fazer graça, como muitos estão fazendo. Porque assim parece que vocês ficam torcendo para ver um problema no jogo, pra depois virem ao fórum despejar toda essa intolerância pra cima de nós.

Bem, este parágrafo é digno de um comediante. Quer dizer que gastar dias e dias organizando 400 jogadores, administrando cidades e fortes exclusivamente para a guerra é querer que o jogo dê problema? Pelo amor de Deus amigo. Despejar toda a intolerância em cima de vocês? Puxa, isso é apenas o reflexo de milhares de mensagens e tópicos sucessivamente apagados, reflexo de um suporte que não funciona, e claro, conseqüência de um problema que NÃO DEVERIA OCORRER. Se alguns estão fazendo brincadeiras, trata-se apenas de um jeito brasileiro de ver os problemas. Ou vai me dizer que você nunca fez piada com o desgoverno que temos com o presidente Mulla por exemplo?

Fazendo um paralelo, vetar manifestações no fórum é o mesmo que impedir manifestações em Brasília, que diga-se de passagem foi criada lá na puta que pariu para impedir ou reduzir a pressão pública. O dia que Brasília deixar de ser sustentada pelo dinheiro público muito provavelmente eles mudam a capital do país para o meio da Amazônia..

FernandoCardoso disse:
Mais uma vez eu lhes digo (isso é o que me foi orientado), procurem reportar a situação através do suporte.
Sinceramente espero que vocês entendam o que eu estou querendo dizer aqui, pedindo mais parcimônia da parte de todos.

No mais, se puderem entender, eu agradeço.
Bom jogo a todos.
Paciência sempre tivemos com a má administração do fórum e do jogo em si. E muitos ainda terão, não tenha dúvida. Mas garanto que com essa falha MUITOS deixarão de jogar, de pagar premium, etc.

Quanto a encaminhar ticket, sim eu já fiz isso. Mas em paralelo estou fazendo reclamações direto com os criadores do jogo, o que acho que todos também deveriam fazer.

Para finalizar, continuamos no aguardo de soluções. Agora com menos jogadores, é fato, mas ainda no aguardo.

Passar bem.
 

DeletedUser6913

Convidado
O problema é que vocês estão muito estressadinhos. :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Claro que quando escrevi meu post para dar um parecer da equipe de fórum a vocês, eu sabia que ele seria destrinchado, analisado minuciosamente a procura de algo que pudesse virar alvo de outra discussão. Mas isso não vem ao caso, antes também de escrevê-lo eu já havia comunicado a uma pessoa superior a mim, ou seja, o assunto já é de conhecimento de “uma pessoa lá de cima”. Eu não vou responder a nenhuma resposta ou citação individual feita ao que eu disse. Acho que a minha única intenção, de ajudar ficou clara. E se me pronunciei no intuito de dar uma posição da equipe, se “dei minha cara a tapas” é porque confio no pessoal de desenvolvimento do jogo, e sei que se algo com o jogo saiu errado, o problema será resolvido. Quando um ticket é enviado, uma resposta automática é gerada sim, isso é normal. Mas podem ter certeza que a reclamação sempre é lida por alguém do suporte. Sei que minhas palavras vão ser novamente pormenorizadas e novamente contestadas, mas infelizmente por ora eu não posso dar maiores informações, como eu disse, não faço parte da equipe de suporte ou desenvolvimento do jogo, e creio que os tickets enviados terão sim resposta, e se mais alguém vier a se pronunciar aqui no fórum será em breve.
 

DeletedUser

Convidado
Prezada Angela, o problema não foi contigo, então para vc tanto faz o resultado de toda essa indignação nossa.

Agora, o dia que acontecer contigo, quero ver se vc ficará quieta e não reclamará por uma solução.


Acho que o termo "estressadinhos" é mais uma ironização sua, afinal se quizesse ajudar, falaria alguma coisa construtiva.
 

DeletedUser

Convidado
E Galera creio oq o Delegado quer nos dizer e:
Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,Pizza,

ei Campeão, estamos fazendo desse tópico um tópico sério,
pois o Fernando chegou aqui com todo o respeito e estamos respeitando ele, e você não, se for pra falar abobrinha igual você falou, melhor você calar a boca.

Obrigado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Para a próxima, quando alguém vos tente ajudar, simplesmente não o irá fazer.

É o que acontece: alguém tenta ajudar a resolver a situação aparecem sempre uns ou dois para fazer pouco dele.

Para a próxima, visto que não precisam de ser ajudados, resolvam o problema sozinhos.

Em relação ao tópico, sugiro falarem com alguém da equipa de suporte.
 

DeletedUser2904

Convidado
Infelizmente esse é o nosso the-west lança essas atuaizações podres sem estarem completas é lamentavel essa situação
 

DeletedUser

Convidado
ridiculo

Pois é, Fernando.

Cada um tem o direito de expor sua indgnação da maneira que queira. Se uns brincam, qual o mau disso?

Ruim é ter uma equipe q lança uma atualização sem q ela funcione. Isso sim é ridiculo. Ninguém testa isso não?

E criamos o tópico para expor nossa indignação sim, pois isso é de se indignar!!! Queria q ficassemos contentes?

Dos participantes da batalha e ontem acho q, no máximo 20% renovarão sua premium.

Eu esou nos 80%.

Beijos e Abraços..... Manuelito.
 

DeletedUser

Convidado
Oi!

Sim, calma, eu sei. Demorei a me pronunciar. Sim, to sabendo disso. Mas tava meio ocupada conversando com os técnicos para saber o que que realmente aconteceu.

Tá, vamos lá e vamos por parte.

1o Às 11 da noite, horário Brasil, são mais ou menos, 3 da madruga na Alemanha, ou seja, não tem técnico acordado pra ver o que deu de errado.

2o Assim que fiquei sabendo o que aconteceu ontem a noite, entrei em contato com os técnicos para pedir que verificassem o que aconteceu. As respostas que eu tive foram:

* O problema não foi com a atualização dos fortes, pois os outros servidores/mundos não tiveram o mesmo problema.

* Eles passaram o dia trabalhando para arrumar este problema, e vão passar amanhã o dia também trabalhando nisso. Para que não aconteça em nenhum outro mundo.

3o Não estamos ignorando o que vocês estão falando, contudo, para resolver logo esse problema, preferimos trabalhar no problema e não utilizar esse tempo respondendo a tópicos-spam ou à comentários inúteis de pessoas que ficaram brincando sobre algo sério.

4o Por mais que o sistema de java da batalha não tenha funcionado, a batalha ocorreu. E isso é inegável. Quem participou da batalha, recebeu o relatório.

5o Com relação aos tickets com respostas automáticas, é como o Fernando falou. Por mais que as respostas sejam automáticas, sempre lemos os tickets, e sempre tomamos alguma atitude. Nesse caso, foi descobrir o que aconteceu e o porque de ter acontecido.

6o Agora, por favor, tenham calma. Assim que eu tiver alguma resposta dos técnicos, posto nesse fórum.

Para evitar mais spams, discussões ou palhaçadas, to fechando o tópico.

--Biab83
 

DeletedUser

Convidado
Consegui agora saber com os técnicos o que aconteceu.

Ao que parece o servidor cai por conta de um acesso abusivo no servidor de um usuário externo.

Já foi consertado!

--Biab83
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo