[BUG] - Google Chrome

  • Iniciar tópico DeletedUser6523
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6913

Convidado
Essa questão de navegador é muito complicado. Vai do gosto de cada um... Eu uso os 4 no meu computador. Quando estou com o note utilizo apenas o Mozilla pois nesse meu sistema é Ubuntu.

Ao menos com a versão antiga do chrome eu acho mais rápido que no mozilla e não tenho problema algum. Mas pode ser apenas impressão. E como disse antes, só utilizo ele para jogar o The West. Apesar de ser um bom navegador acho ele muito simples em inúmeras coisas.
 

DeletedUser

Convidado
Eu uso

eu uso ogoogle chrome e não tenho esse bug mais acho melhor vc usar o mozila firefox
 

DeletedUser

Convidado
usa o internet explorer, muito melhor, nunca da erro comigo
 

DeletedUser

Convidado
usa o internet explorer, muito melhor, nunca da erro comigo

Odeio um IE... primeiro que é lerdo demais, depois que já vi várias vezes vírus que mandaram pra todos os Ie's... o Mozilla eu enjoei, o Chrome trava aqui... então to usando o Safari... não achei nenhum problema além de ser todos em inglês...
 

DeletedUser

Convidado
uso o Chrome desde quando jogo The West e nunca deu esse problema o_O
 

DeletedUser

Convidado
Galera,
Ao invés de discutirmos qual é o melhor, deveriamos tentar resolver o problema...
Ninguém tem uma luz?
Abs
 

DeletedUser6106

Convidado
Aconteceu isso aqui tbm, o mapanão dá pra arrastar, mais eu nem dá nada eu uso as setas q tem dos lados =)
 

DeletedUser

Convidado
quando jogava na versao 1.... nao tinha isso

quando atualizei, faz uns 2 meses, deu isso!!

o ie é muito ruim e lerdo!!!
o 8 nao é tao rapido como falam e ainda teve a coragem de copiar coisas do chrome tipo navegaçao privada, icones ....

nao quero instalar o mozilla pois gosto muito do chrome.
 

DeletedUser

Convidado
:confused: Java V8 :confused:

Alguem sabe pra que serve o Java V8???

eu nao entendi a explicaçao
 

DeletedUser

Convidado
bom, ja vi que muito pessoal com o problema semelhante
hoje mesmo, kuando fui ao the west, nao conseguia arrastar o mapa
saí do navegador, (estou a falar do google chrome) e abri uma pagina nova
e aparece uma msg dizendo :Precisa de ativar o JavaScript no seu navegador!
alguem me pode ajudar
ps: no internet explorer consigo acessar, mas perferia o google chrome!
 

DeletedUser

Convidado
Eu uso o Internet Explorer e nunca deu erro comigo baixa esse!;)
 

DeletedUser

Convidado
isso de precisa ativar o java acontece sempre que saio do the-west podem me disse oq é isso?
 

DeletedUser

Convidado
eu baixei pk li em algum lado ke o the west ficava mais rapido!
e e verdade|
 

DeletedUser

Convidado
se conseguir acessar vai ficar contente, se n aparecer o mesmo ke eu
mas voltando ao assunto:
alguem sabe como resolver este problema de pedir para actualizar o java script?
 

DeletedUser

Convidado
Alguem usa o navegador Google Chrome ?!

Hoje atualizei o Google Chrome, e Não esta se comportando bem com o jogo The west!

O "ERRO" é o seguinte: Ao clicar na tela do jogo, nos conseguimos arrastar o mapa. Mas com a nova versão não estou conseguindo, fiz procedimentos de limpeza, e atualização!

Com o navegador Internet Explorer, não ocorreu esse erro!

Alguem mais tem esse problema com o Google Chrome atualisado ?!

De fato com a atualização do Chrome não tem como "arrastar" o mapa com o mouse. Entretanto tenho uma leve impressão que ao clicar nas setas a movimentação está bem rápida.

Falando sobre outro navegador, o ie8... ao menos comigo não consigo escrever telegramas direito. Sempre a tela fica cheia de frames.. é estranho dizer, mas ao escrever fica bem demorado...

Esses erros não acontece no pt e nem no .net. Essa administração deveria ver esses pequenos problemas ao invés de ficar criando inutilidades como twitter.. e blá blá blá
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo