[BUG] - Google Chrome

  • Iniciar tópico DeletedUser6523
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6523

Convidado
Alguem usa o navegador Google Chrome ?!

Hoje atualizei o Google Chrome, e Não esta se comportando bem com o jogo The west!

O "ERRO" é o seguinte: Ao clicar na tela do jogo, nos conseguimos arrastar o mapa. Mas com a nova versão não estou conseguindo, fiz procedimentos de limpeza, e atualização!

Com o navegador Internet Explorer, não ocorreu esse erro!

Alguem mais tem esse problema com o Google Chrome atualisado ?!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Alguem usa o navegador Google Chrome ?!

Hoje atualizei o Google Chrome, e Não esta se comportando bem com o jogo The west!

O "ERRO" é o seguinte: Ao clicar na tela do jogo, nos conseguimos arrastar o mapa. Mas com a nova versão não estou conseguindo, fiz preocedimentos de limpeza, e atualização!

Com o navegador Internet Explorer, não ocorreu esse erro!

Alguem mais tem esse problema com o Google Chrome atualisado ?!

O meu navegador é esse aí, só ocorre esse problema de vez em quando. É como esquentar o motor do carro em dia de frio, tem que esperá um pouco senão não anda.:D:D:rolleyes:
 

DeletedUser6523

Convidado
O meu navegador é esse aí, só ocorre esse problema de vez em quando. É como esquentar o motor do carro em dia de frio, tem que esperá um pouco senão não anda.:D:D:rolleyes:


Nunca tinha acontecido isso comigo, foi só atualizar que ocorreu esse "ERRO".
Eu atualizei faz meia hora, logo que reiniciei o PC voltou dessa forma...

=/
 

DeletedUser

Convidado
reclamei um monte de vezes sobre esse Bug, mas todos falaram que só acontecia comigo e talz... até hoje vivo com ele...
 

DeletedUser

Convidado
usa o firefox, eu acho melhor, e não ocorre esse erro...
 

DeletedUser

Convidado
o meu naum da probema...
ouvi fla q o opera é o melhor navegdor,mais nunca sei...
 

DeletedUser6523

Convidado
Gogle Chrome, não vejo outro melhor do que ele, ele navega muito rápido, muita facilidade nos atalhos da web!

A unica reclamação foi essa...de resto, não tem do que reclamar...!
 

DeletedUser6913

Convidado
Utilizo a versão 2.0.162.0 e não tenho esse problema. Detalhe que antes utilizava o IE7 e esse problema acontecia. No mozilla firefox e opera nada acontece também.

Ps. Utilizo o Chrome apenas para jogar The West! :eek:
 

DeletedUser6661

Convidado
isso nunca aconteceu comigo pra mim:

navegadores:

Opera:Orrivel

Explorer:é ruim e bom para sites diferentes como ruim para the west e bom para Gladiatus

Firefox:ótimo menos para jogar gladiatus
 

DeletedUser6523

Convidado
Utilizo a versão 2.0.162.0 e não tenho esse problema. Detalhe que antes utilizava o IE7 e esse problema acontecia. No mozilla firefox e opera nada acontece também.

Ps. Utilizo o Chrome apenas para jogar The West! :eek:


Sua versão é a antiga!

Atualiza ela...e ve se ocorre esse problema!
 

DeletedUser

Convidado
Gogle Chrome, não vejo outro melhor do que ele, ele navega muito rápido, muita facilidade nos atalhos da web!

A unica reclamação foi essa...de resto, não tem do que reclamar...!

Também acho muito bom e rápido, mas tenho esse mesmo problema e outro, de quando entro no Orkut... Ele fica travando toda hora...
 

DeletedUser

Convidado
baixei o do google q é a versão 2.das nun sei das quantas e trava o arraste do mapa, mais a versão 1.0.154.65 funciona normal...
 

DeletedUser

Convidado
eu uso o firefox pra jogar the west

e uso o google pro resto das coisas pq realmente o meu da essse problema tbm
alem das coisas no inventario ficarem tudo misturadas
 

DeletedUser6523

Convidado
Bem...normal não é...!
Pelo menos sei que isso não é só comigo...!

Não quero trocar de navegador... =/


Pra quem esta com esse mesmo problema do que eu, Faça o Donload do Mozilla FirefoX. Ele é muito mias compativel com o THE WEST!

Aprovado...!

O Google Chrome é otimo para navegar, mais não é muito bom pra jogar THE WEST, ele não é compativel!

O Firefox é super rapido no THE WEST, abre as janelas muito rapido, e não demora para atualizar!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Também não queria voltar ao navegador antigo... vou procurar outros sem ser o Mozilla...xD
 

DeletedUser2904

Convidado
Eu uso o opera que na minha opnião é um dos melhores navegadores por ser leve e rapido =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo