Boteco M3

  • Iniciar tópico DeletedUser9130
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
acho engracado todo mundo negar e acusar os demais de possuir outras contas. parece que isso é um pecado capital. eu sempre me orgulhei do dimmy da patylene, do nativu, da mamba. de uma coisa eu nao tenho duvidas, no mundo 3 no maximo tem uns 200 jogadores ativos (sendo muito otimista) o resto sao contas secundarias

u.u' Então posso dizer com um sorriso no rosto, sou um desses 200 que NUNCA teve multi! ASUHESAUHEUAH :)

Amo demais a conta do Miko e do Epn pra fazer burrada e deletarem eles... kkk'
 

DeletedUser

Convidado
isso sao apenas boatos, sempre falaram isso. diziam que a keri era minha. ela foi presa, eu nao. falavam que o leo fereira era eu. ele foi preso, eu nao. sempre que alguem me pergunta algo, eu nao confirmo, eu nao desconfirmo, muito pelo contrario. eu deixo rolar..... é divertido

o fernando tupa vivia mandando /tell pra varios jogadores da usw perguntando se era eu. quando eu ficava sabendo disso, eu pedia pro pessoal confirmar. era engracado

o unico ban que eu tomei recentemente, foi por causa de um duelo com a aninha, onde eu nao tive culpa nenhuma. mas valeu a pena, ganhei um otimo jantar de indenizacao :assobiando:

eu so levo a fama mesmo. o celso law é/sempre foi muito mais que eu. todo mundo sabe disso. a thiany sempre teve muitas, ela ate podia colocar um spy na usw. o pauno (ela) era engracado. ela sempre que me encontrava no chat, vinha puxar papo comigo. pensei que era um fa, ate ajudei ela, emprestei um cinto, que ela nem devolveu. vendi um cinto do al pra ela. as vezes eu ate saia do jogo pra nao ficar de papinho. me surpreendi quando com a ajuda da aninha descobrimos que o pauno era spy. mas dei muita risada quando descobri. depois eu conta essa historia com detalhes, é uma boa historia pra ficar so entre mim a aninha e ela

fernando tupa fez uma distribuicao de contas, fiquei sabendo. uns 80% dos full hps atuais da nr eram dele. faltou dinheiro pra mudar a build de todos e ele passou as contas pra frente

acho engracado todo mundo negar e acusar os demais de possuir outras contas. parece que isso é um pecado capital. eu sempre me orgulhei do dimmy da patylene, do nativu, da mamba. de uma coisa eu nao tenho duvidas, no mundo 3 no maximo tem uns 200 jogadores ativos (sendo muito otimista) o resto sao contas secundarias

Ave, como sempre, você se defende colocando a culpa em outros, abandona o barco, coloca um motivo (mesmo ele sendo verdade) e volta a joga, quado volta a joga o que você vê?
A USW em crise... aproveitou que tava fora, fundo uma cidade isolada e fico lá sem mexer nenhum palito '-' vendo a aliança do "seu mundinho" afunda...fiquei P*** da cara quando tu falou que era seu, vi conversas suas dizendo que usou pessoas da USW, e não gostei nada do que eu li!!!

É fácil você falar do tupã da thiany ou de qualquer outro, mas não adianta você fica usando gente pra desvia a conversa, em todas as suas defesas você coloca o nome de um, normalmente é sempre os mesmos que você citou agora!

Se enxerga '-' e se as pessoas te condenam, é por que elas tem motivo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Minha cidade pelo menos continua imaculada! Santissima! :)

Celso tem esse tanto de mults assim mesmo?? oO'

OMG! EU SOU UMA MULT DO CELSO?

Vou pular da ponte u.u'

Não pula não :(
Agora descobri que tu é o epn kkkkk
Se pula tu não vai aceita meu pedido de amizade -.-
 

DeletedUser

Convidado
nem culpo jogadores como vc, pq é complicado exigir que alguem estrague sua conta. por isso a grande maioria dos full hp sao multis, sem GG, contas que ninguem conhecia, contas que nao tinha funcao nenhuma (so juntar dinheiro pra conta principal)

Ave você disse que o mundo era seu e que era só você parar que ele perdia o rumo??? Então não me venha com isso, pois no post anterior você assumiu toda a culpa então nem deve por a culpa em ninguém, nem tinha necessidade de postar isso aqui... :rolleyes:

fiquei umas 3 semanas sem logar tw, ate o forum do m3 morreu :lol:
sempre soube que o m3 era meu, que eu definia o rumo dele. mas nao imaginava que sem mim ele morreria

Viste? e não sei se você sabe, mas enquanto você estava fora da USW eu doei 75k dos meus 280k que vendi meu tashunka, e só vendi para doar parte para a aliança e mudar minha build, e não foi para a achar a chave 3, e sim para uma build equilibrada (um pouco duelo e outro pouco forte) 140k a mais, comprei equips de forte, torrei o resto, e no final? fuu me denunciaram duas vezes, e foi gente de lá mesmo por ofensas, mults do celso ownam tbém ¬¬' por isso eu sai da USW, mas mesmo assim eu nunca fui num ataque contra ela '-'... então eu ajudei quando agente preciso e você???... voou? não, avestruz não voa, só enfia a cabeça embaixo da terra quando ta em desespero '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O tópico em si, passou á assuntos relacionados á acusações, multi-contas e afins, isso é proibido, portanto; Fechado !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo