Boteco M3

  • Iniciar tópico DeletedUser9130
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9130

Convidado
Bom Galera, como o tópico "Acontecimentos Gerais" foi fechado, abri um boteco ali na esquina principal do M3 kkkkkkkk'
conversem ai :)

Fiquei indignado pq meus postes no acontecimentos gerais foram apagados kkkkkkk eu num tava chiangando ninguém e nem provocando ninguém, so tava respondendo :)
 

DeletedUser

Convidado
Bom Galera, como o tópico "Acontecimentos Gerais" foi fechado, abri um boteco ali na esquina principal do M3 kkkkkkkk'
conversem ai :)

Fiquei indignado pq meus postes no acontecimentos gerais foram apagados kkkkkkk eu num tava chiangando ninguém e nem provocando ninguém, so tava respondendo :)

Eu ja criei um topico com nome" acontecimentos gerais" pq assim nao poderiam dizer q estamos fugindo do assunto, ja que se poderia falar sobre qlq coisa referente ao m3...

mas como sempre fecham, bora postar aqui agora ^^
 

DeletedUser

Convidado
O tópico foi fechado por conta de ofensas.
Fora isso, era do contexto do jogo.

Acho que já deu para termos batalhas decentes, conseguimos finalmente defender um forte... :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


agora defender dando counter é motivo de dizer que as batalhas estao boas.... para de dar counter então... :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Meu Deus , USW não guenta neen com Countri ?

OMG Corrão para as colinas Tripa-seca82 retornou ,
 

DeletedUser9130

Convidado
USW da counter, perde o counter e ainda perde um forte grande.. tudo só hj
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tá bem em USW :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Com ou sem counter, seja na vitória ou na derrota, mas lutamos até a morte.
Porque fazer 2 vs 1 é muito fácil.

Em vez de ter batalhas de qualidade (1500 exp) querem 7500 exp.
Se é por obcessão de fortes, acho melhor passarmos todos. Daí não precisa ter mais batalhas no M3. ;)
Quantos jogadores de ambos os lados irão desistir de jogar?
 

DeletedUser

Convidado
pra naum perder o costume²..

leo gonçalves vou postar aqui sobre seu comentario...

sobre eu ser novo no mundo 3... Nunca fui de falar de mim, me vangloriar e tals... mas q fique claro dodge-fortal pode até ter sido a maior (em membros) mas em dominio a USW foi a top unica familia q esteve proximo de dominar o servidor e msm eu sendo um dos fundadores da familia USW e amando essa familia qdo eu vi q isso ia acontecer eu achei ruim, pq server dominado é muito chato bom q vcs estão começando a ganhar agora deu graça ao mundo, mas q fique claro para todos saberem a USW pode até naum ter sido a maior do mundo 3 mas com certeza foi a melhor e isso é incontestavel... bjos... kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Estou Ganhando 1500 de xp ...

Não estou vendo nada de errado ... Pode da COunter mesmo
ISto só mostra á dificuldade de vocês de nos "segurar"

Bom Jogo ...
 

DeletedUser

Convidado
Esta esquisito, nem counter engana o pessoal. Lembro que quando a USW ganhava td e a familia rival dava counter a gente num tnha coragem de ir ataque. Isso inclusive estragava o dia das batalhas, agora mesmo com counter a gente toma forte e não perde a defesa.

M3 passando por um momento inedita, a aliança mais forte da historia do M3 TRH + NR... Tenho muito tempo de m3 e sei o que estou dizendo. Nunca foi tão clara a diferença de alianças assim, ninguem nunca tomou fortes grandes assim em sequencia.

Sai com proposta de inverter o mundo e depois de muito tempo vejo a mudança, é uma sensação inexplicavel de dever cumprido. Obrigado TRH + NR, vocês são demais!
 

DeletedUser

Convidado
tem só um erro nao sua afirmação carl
(desculpa por estragar sua realização)
Porem até hoje nenhuma aliança foi mais forte que a USW.

como vc deve saber né..
2>1

é verdade que tem mundos que 1>2,porem no m3 ainda está logico...
que é 2>1...
Bom seu sonho ainda não foi realizado sorry...
 

DeletedUser

Convidado
Dois pontos a serem analisados... primeiro, NR e TRH é uma aliança entre familias, logo nos torna a melhor aliança do m3; segundo, pra quem achava que mandava no mundo e dizia que TRH e NR era a mesma coisa e os dois eram fails... parece que o discurso mudou.

Na época do Daniel Bum, principalmente, a USW era uma aliança de verdade, depois com a entrada da OKL e da Mulheres, deixou de ser uma aliança e sim um desejo de dominar o servidor. Tentaram mas não conseguiram, afinal faltaram 14 fortes para terminarem, quem sabe a gente consiga.
 

DeletedUser9130

Convidado
Carl, a campanha q fizemos na TRH e NR foi magnifica... seguramos firme na época que a USW faltava apenas uns 9 fortes para conquistar o mundo... seguramos e agora estamos vendendo todos os dias :D
Provamos que o M3 não esta acabado e ainda vem muita coisa por ai, muita novidade e história... aguardem que vai ter muita surpresa ainda... :D

tem só um erro nao sua afirmação carl
(desculpa por estragar sua realização)
Porem até hoje nenhuma aliança foi mais forte que a USW.

como vc deve saber né..
2>1

é verdade que tem mundos que 1>2,porem no m3 ainda está logico...
que é 2>1...
Bom seu sonho ainda não foi realizado sorry...


quantas ally tem fundida na USW ? ou tinha né :)
unica diferença é que vocs juntaram elas em 1 e nós não juntamos.. :legal:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
USw, TD , OKL e Mulheres do Oeste

Acho que forão estás =D

Se tiver Mais .. Avisa !
 

DeletedUser

Convidado
Acho que deve ter mais... Por que antigamente a SH era aliada de uma cidade que tinha uma aliança e que mais tarde se fundiu com a USW também...
Só não lembro o nome..
Mas vou descobrir u.u'
 

DeletedUser

Convidado
fiquei umas 3 semanas sem logar tw, ate o forum do m3 morreu :lol:
sempre soube que o m3 era meu, que eu definia o rumo dele. mas nao imaginava que sem mim ele morreria
 

DeletedUser

Convidado
fiquei umas 3 semanas sem logar tw, ate o forum do m3 morreu :lol:
sempre soube que o m3 era meu, que eu definia o rumo dele. mas nao imaginava que sem mim ele morreria

convencido '-'

NR/TRH= mults do celso
USW= mults do ave
Viste caninha? o mundo não é só seu kkkkk tem que dividi-lo com o celso tbém!

com exceções néh rsrs
a única aliança santa de momento é a OKL, rsrs será?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
convencido '-'

NR/TRH= mults do celso
USW= mults do ave
Viste caninha? o mundo não é só seu kkkkk tem que dividi-lo com o celso tbém!

com exceções néh rsrs
a única aliança santa de momento é a OKL, rsrs será?

Minha cidade pelo menos continua imaculada! Santissima! :)

Celso tem esse tanto de mults assim mesmo?? oO'

OMG! EU SOU UMA MULT DO CELSO?

Vou pular da ponte u.u'
 

DeletedUser

Convidado
Sou uma multi do Celso e o mundo é nosso

Ave com tu ou sem tu usw cairás ,

By: Tripa-seca82
 

DeletedUser

Convidado
convencido '-'

NR/TRH= mults do celso
USW= mults do ave
Viste caninha? o mundo não é só seu kkkkk tem que dividi-lo com o celso tbém!

com exceções néh rsrs
a única aliança santa de momento é a OKL, rsrs será?

isso sao apenas boatos, sempre falaram isso. diziam que a keri era minha. ela foi presa, eu nao. falavam que o leo fereira era eu. ele foi preso, eu nao. sempre que alguem me pergunta algo, eu nao confirmo, eu nao desconfirmo, muito pelo contrario. eu deixo rolar..... é divertido

o fernando tupa vivia mandando /tell pra varios jogadores da usw perguntando se era eu. quando eu ficava sabendo disso, eu pedia pro pessoal confirmar. era engracado

o unico ban que eu tomei recentemente, foi por causa de um duelo com a aninha, onde eu nao tive culpa nenhuma. mas valeu a pena, ganhei um otimo jantar de indenizacao :assobiando:

eu so levo a fama mesmo. o celso law é/sempre foi muito mais que eu. todo mundo sabe disso. a thiany sempre teve muitas, ela ate podia colocar um spy na usw. o pauno (ela) era engracado. ela sempre que me encontrava no chat, vinha puxar papo comigo. pensei que era um fa, ate ajudei ela, emprestei um cinto, que ela nem devolveu. vendi um cinto do al pra ela. as vezes eu ate saia do jogo pra nao ficar de papinho. me surpreendi quando com a ajuda da aninha descobrimos que o pauno era spy. mas dei muita risada quando descobri. depois eu conta essa historia com detalhes, é uma boa historia pra ficar so entre mim a aninha e ela

fernando tupa fez uma distribuicao de contas, fiquei sabendo. uns 80% dos full hps atuais da nr eram dele. faltou dinheiro pra mudar a build de todos e ele passou as contas pra frente

acho engracado todo mundo negar e acusar os demais de possuir outras contas. parece que isso é um pecado capital. eu sempre me orgulhei do dimmy da patylene, do nativu, da mamba. de uma coisa eu nao tenho duvidas, no mundo 3 no maximo tem uns 200 jogadores ativos (sendo muito otimista) o resto sao contas secundarias
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo