Bons jogadores Br/Pt

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu num sei isso, mas eu basei tudo na vida como se fosse a formula 1.
q a crença na formula 1 eh q se o piloto largar mau ele a corrida inteira vai correr mau!!

num acho q o cara tah tão ruim assim, mas se continuar a berrar talvez perca posições!!!
 

DeletedUser

Convidado
Ah é? Tu joga no mundo 3?

Comecei no mundo 3 atrasadissimo, o 1º lugar do server era lvl 40 e eu 1. Agora to quase pegando o top 100, com muito sacrificio. Se tivesse começado quando o server abriu, com certeza estaria no montinho da ponta de ranking. A sim, o mundo 3 é o melhor mundo br
 

DeletedUser

Convidado
o ruim eh q parei meu chapa, mas lembro de estar entre os 500 e tinha começa no meio do jogo!!!
 

DeletedUser6218

Convidado
Tenho que adimitir que minha build com certeza e de "cavalo paraguaio" porem nao me arrependo....esperem alguns dias e poderao em ver talvez no top 15 por por pouco tempo com build Full Trap conseguirei os melhores trabalhos de inicio de jogo(tirando os trabalhadores) porem Full Trap nao tem como se manter la em cima e entao creio que fikarei entorno do 100-300 porem ja estou feliz com o top 15 em full armadilha e ajudar minha cidade a evoluir rapidamente ;)
 

DeletedUser

Convidado
eu jah vejo q eh legal colocar pontos para ter outros trabalhos, mais as vezes perde a diversão do jogo!!! então prefiro eh jogar!!
 

DeletedUser

Convidado
Esse mundo eu to no puro teste de build, nem sei se vai dar certo, se não der eu simplemsnete saio. Foda que esse forum é tão ruim, que nem da pra colocar + de uma imagem na assinatura, mesmo usando a tag spoil para não poluir o forum. ;p
 

DeletedUser

Convidado
^
^^^
-
-
-
-
-


vc tem razão sera o top 2 e eu o 1...hehe
 

DeletedUser

Convidado
Esse negócio de julgar o melhor pelo level dele é coisa de bixinha. Tem que avaliar de TUDO um pouco. Duelos, função na cidade, comprometimento, nível, itens, dinheiro e muito mais.
 

DeletedUser

Convidado
apoiado!!

pior q eh verdade isso!!!!
deveria ter uma estatistica assim:

o melhor em jogo
 

DeletedUser6218

Convidado
Sim deveria ser que nem fizerão com as cidads(q ate agora nao entendi) porem se add duelo para o ranking exp so aumentaria os soldados O_O
 

DeletedUser

Convidado
O melhor jogador é aquele que tem mais lvl.

Quero ver um cara com nivel de duelo 200 estando nivel 70, ganhar de alguem tando nivel de duelo 90 estando nivel 90. Os 2 com build de duelo claro. Quem tem nivel, tem poder.
 

DeletedUser

Convidado
no caso se tive-se esse negocio de "o melhor em jogo" seria o cara q tive-se a media de todas as outras estatisticas!!!
 

DeletedUser

Convidado
No Mundo 5, sou o All M1gthY :p

Comecei ontem a noite!
 

DeletedUser

Convidado
Começotudo cavalo paraguaio ,depois de um tempo que vai se estabelece o rank

tamo na briga
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo