Bons jogadores Br/Pt

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Quem acham que vai ser o "melhor jogador" deste mundo?

E porque?
 

DeletedUser6218

Convidado
Nao tem como saber, o jogo só comessa mesmo após o lvl30
 

DeletedUser

Convidado
Nao tem como saber, o jogo só comessa mesmo após o lvl30

Isso é mentira, o jogo só começa quando o rank começa a estabilizar e não quando só houver jogadores no nivel 30.

Eu estava a dizer quem acham que pode ser top 1 de grandes jogadores que conhecem etc.. podem ter uma ideia
 

DeletedUser6218

Convidado
Pod ateh ser mentira, mas se vc para para pensar os top 10 dos mundos 1,2,3 e 4 apos o lvl30 poucos cairao de posicão.
 

DeletedUser6218

Convidado
--" me dida 1 mundo!!!

Kara sinceramente depois que uma pessoa abre 2lvls de vantagem ja fika muito deficel (ate pq aquela pessoa com certeza dev ter premium acout) vc teria que faser uma super mudança para ultrapasa-lo pois se vc upa muuito e ele esta na sua frente, e pq ele upa muuuito mais doque vc.....

Nao creio que alguem no lvl80 consiga ser ultrapassado futuramente por um lvl78
 

DeletedUser

Convidado
--" me dida 1 mundo!!!

Kara sinceramente depois que uma pessoa abre 2lvls de vantagem ja fika muito deficel (ate pq aquela pessoa com certeza dev ter premium acout) vc teria que faser uma super mudança para ultrapasa-lo pois se vc upa muuito e ele esta na sua frente, e pq ele upa muuuito mais doque vc.....

Nao creio que alguem no lvl80 consiga ser ultrapassado futuramente por um lvl78

Então actualiza-te! No mundo 1 pt o jogador manowar estava no top 5 a uma distancia de 4 niveis do primeiro, e com muito esforço ele ultrapassou-o, mas já está em segundo.

Não vou perder mais o meu tempo aqui! --'
fui
 

DeletedUser

Convidado
O jogo so começa mesmo quando o ranking já ta estabilizado. Isso quando o nivel dos tops esta por volta do 40.

Pessoal do inicio é tudo cavalo paraguaio ;]
 

DeletedUser

Convidado
Ou mesmo depois do nível 14398434392. :rolleyes:

(apesar de o máximo ser 99)
 

DeletedUser

Convidado
eu n almejo ser top de rank.. ou top duelos

mas estando em um lugar bom, e fazendo minha parte tah ótimo
 

DeletedUser

Convidado
acho q eu vou ser top de duelo.....

quando minha cidade tiver corveiro vou atacar sem para dia e noite.....
 

DeletedUser

Convidado
Cavalo paraguaio é aquele que dispara na frente, mas é fogo de palha. Ou seja, neguim que no inicio já ta se vangloriando por ser top, mas é so questão de 1 mês para ele estar bem atras no ranking pq n consegue manter posição pela build horrorosa
 

DeletedUser217

Convidado
Cavalo paraguaio é aquele que dispara na frente, mas é fogo de palha. Ou seja, neguim que no inicio já ta se vangloriando por ser top, mas é so questão de 1 mês para ele estar bem atras no ranking pq n consegue manter posição pela build horrorosa

É mesmo, pois comecei depois de 10 horas quando o mundo foi aberto... e agora consegui alcançar um bom ranking para mim :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo