Battlefield 3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8352

Convidado
Eu li em uma materia do baixaki jogos ... http://www.baixakijogos.com.br/ (não sei usa o procurar dessa jagunça do baixaki jogos kk)



Sim COD ganho de FPS do ano pq ele ficaram com MEDO de tirar COD do topo dos jogos de tiro, mas com certeza bf com a inovação a cada lançamento merecia estar neste topo des do bad company 2, COD a cada jogo vem piorando pois eles sabem que no fim vão ter medo de tirar o nominho da franquia mais vendida da história dos games do topo...

O povo é mto fan boy vei, eu tb achava que CoD seria melhor, mas depois que vi certinho, me apaixonei hahahaa

BF3 owna mto!
 

DeletedUser

Convidado
O povo é mto fan boy vei, eu tb achava que CoD seria melhor, mas depois que vi certinho, me apaixonei hahahaa

BF3 owna mto!


Pois é tipo eu so fã de carteirinha de cod mas nem por isso vo menti e iludi os outros faldno que cod é melhor oq é uma mentira, claro para jogar online sozinho cod vai se tornar mais divertido pois é vc sua arma matando deus e o mundo e pegar killstreakes é otimo, agora pegar um numero de amigos um engenheiro um medico um recon e alguns outros em um parry (não sei escreve) do bf 3 se torna MUito mas muito mais legal...
 

DeletedUser8352

Convidado
Pois é tipo eu so fã de carteirinha de cod mas nem por isso vo menti e iludi os outros faldno que cod é melhor oq é uma mentira, claro para jogar online sozinho cod vai se tornar mais divertido pois é vc sua arma matando deus e o mundo e pegar killstreakes é otimo, agora pegar um numero de amigos um engenheiro um medico um recon e alguns outros em um parry (não sei escreve) do bf 3 se torna MUito mas muito mais legal...

Realmente, se você for jogar alone cod é melhor, mas bf3 como falei se vc for com essa ideia seu kd fica em -100 haushuashu
 

DeletedUser12640

Convidado

Ok,n tenho certeza se compro,provavelmente não.

Uma pergunta:

Porque a maioria das pessoas preferem CoD do que Bf?
Do que eu ouvi falar de bf tem uma jogabilidade e grafico melhor do que Cod.

a maioria prefere cod simplesmente pelo nome, sem nunca ter jogado bf
e outra coisa tbm q irrita, eh gente q gosta de cod reclamar de sniper no bf, falando q no bf só da camper
pow, sniper tem q avançar neh ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
a maioria prefere cod simplesmente pelo nome, sem nunca ter jogado bf
e outra coisa tbm q irrita, eh gente q gosta de cod reclamar de sniper no bf, falando q no bf só da camper
pow, sniper tem q avançar neh ¬¬

mas é por causa dos mapas em mpas pequenos sniper e camper irritam pq matam muito facil e é so ficar mirando que alguém vai passar na frente, agora em mpas gigantescos como bf nem compensa o cara ficar parado do inicio ao fim...
 

DeletedUser

Convidado
Eu so fanboy de bf3... n vo mentir :assobiando:
To brincando, sou só apaixonado :B

Entrei num clã brasileiro de bf3 na psn (bfx) o problema com gringos se foi !! Mto show jogar em clã br no bf3 uashasuhusah
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo