Battlefield 3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Aí rapaziada, ngm criou um tópico aqui então eu faço isso ^^
Quem joga battlefield aqui ? (PC/XBOX/PS3)
O que vocês acham do jogo ? Qual modo preferem para jogar ?
Vamos abrir uma discursão e deixar rolar hehe

Eu sei que as chances de alguem daki jogar na psn são remotas, mas quem jogar adc aí ^^ gabryelpmo
jogo conquest e tdm, n gosto mt de rush e squad deathmatch mas até jogo ^^
 

DeletedUser

Convidado
Aí rapaziada, ngm criou um tópico aqui então eu faço isso ^^
Quem joga battlefield aqui ? (PC/XBOX/PS3)
O que vocês acham do jogo ? Qual modo preferem para jogar ?
Vamos abrir uma discursão e deixar rolar hehe

Eu sei que as chances de alguem daki jogar na psn são remotas, mas quem jogar adc aí ^^ gabryelpmo
jogo conquest e tdm, n gosto mt de rush e squad deathmatch mas até jogo ^^

Cara eu jogo Cod pela psn não comprei o bf por medo de ter só conexão gringa e o lag ser nervoso, vc que tem psn é muita conexão gringa? na psn sou Henricxde
 

DeletedUser

Convidado
tem mto gringo s, mas de 24 criaturas da uns 5 brasileiros :s, eu queria adicionar alguem do tw pra matar os gringos cmg hehehehe

lag não tem, pode confiar ^^
 

DeletedUser

Convidado
tem mto gringo s, mas de 24 criaturas da uns 5 brasileiros :s, eu queria adicionar alguem do tw pra matar os gringos cmg hehehehe

lag não tem, pode confiar ^^

hmmm então acho que vou comprar, mas primeiro vou comprar o move para conversar com todos...
 

DeletedUser

Convidado
prefiro cod, mais meu irmão terminou todos os battles
 

DeletedUser

Convidado
Jogo COD3 na live se alguém quiser jogar só manda mensagem
 

DeletedUser

Convidado
Não gosto muito de FPS,90% deles são simplesmente matar,matar,matar e depois matar mais ainda.
 

DeletedUser8352

Convidado
Não gosto muito de FPS,90% deles são simplesmente matar,matar,matar e depois matar mais ainda.

se vc for com esse pensamento, pra jogar bf3, seu KD sera de -100 kkkkk
nunca vi o jgo ter tanta estrategia quanto ele...
 

DeletedUser12640

Convidado
Não gosto muito de FPS,90% deles são simplesmente matar,matar,matar e depois matar mais ainda.

ahsuusahau bf3 testa lá sair correndo pra matar
como o kid falou, o kd n vai ficar mt bom :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
se vc for com esse pensamento, pra jogar bf3, seu KD sera de -100 kkkkk
nunca vi o jgo ter tanta estrategia quanto ele...

ahsuusahau bf3 testa lá sair correndo pra matar
como o kid falou, o kd n vai ficar mt bom :assobiando:

Eu num quis dizer ''Sair correndo como louco e atirando ne todo mundo'' né.

Estou falando que a maioria dos FPS n tem nada de novo,ninguem tenta inovar,são sempre jogos praticamentes iguais que são lançados,com apenas uns graficos melhores e algumas armas a mais.
 

DeletedUser12640

Convidado

Eu num quis dizer ''Sair correndo como louco e atirando ne todo mundo'' né.

Estou falando que a maioria dos FPS n tem nada de novo,ninguem tenta inovar,são sempre jogos praticamentes iguais que são lançados,com apenas uns graficos melhores e algumas armas a mais.

entao vc nunca jogou linha bf
tem vários veículos, além de armas, incluindo caças, fora q os mapas são destrutiveis
 

DeletedUser

Convidado
entao vc nunca jogou linha bf
tem vários veículos, além de armas, incluindo caças, fora q os mapas são destrutiveis

Bf eu nunca joguei,mas ja joguei outros como CA,Cod ,etc.

Mas como eu disse não criam nada de inovador/diferente,so incluem novas armas mapas,e como vc disse veiculos,entre outros.
 

DeletedUser8352

Convidado
Alex, que triste... Você quer falar de BF3 sendo que nunca jogou?

Tenso...

Velho, BF3 nem se encaixa mais em fps, ta mais parecido com simulador de guerra, não tem mais esse esquema de por exemplo ficar pulando pra não receber tiros.

E é o jogo q mais inovou :)
 

DeletedUser

Convidado
Alex, que triste... Você quer falar de BF3 sendo que nunca jogou?

Tenso...

Velho, BF3 nem se encaixa mais em fps, ta mais parecido com simulador de guerra, não tem mais esse esquema de por exemplo ficar pulando pra não receber tiros.

E é o jogo q mais inovou :)

Não estou falando especificadamente de BF (embora esteja incuido)mas sim da maioria dos jogos FPS como um todo.

Pode ter mudado o sistema de combate do BF,mas afetou pouco a jogabilidade do jogo.
 

DeletedUser8352

Convidado
Não estou falando especificadamente de BF (embora esteja incuido)mas sim da maioria dos jogos FPS como um todo.

Pode ter mudado o sistema de combate do BF,mas afetou pouco a jogabilidade do jogo.

Na verdade não... Velho, joga depois conversamos ok?

^^
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkk o move serve de headset tb ? =OOOOOOOO
É TUDO TÃO MAGICO Ç.Ç
Sim o move serve para conversar com os caras como maquina fotografica e web cam kkkkkkk

Não gosto muito de FPS,90% deles são simplesmente matar,matar,matar e depois matar mais ainda.


Alex, que triste... Você quer falar de BF3 sendo que nunca jogou?

Tenso...

Velho, BF3 nem se encaixa mais em fps, ta mais parecido com simulador de guerra, não tem mais esse esquema de por exemplo ficar pulando pra não receber tiros.

E é o jogo q mais inovou :)

Mano o exercito britanico esta usando a mesma engine de bf três para fazer simuladores para treinar o exercito, Alex bf não é matar é pura estratégia por isso falei de jogar contra gringos pq vc tem que conversar com os caras, bf 3 é muita tatica, tem os caras que ficam longe dando cover, os de assalto que vão com blindados e helicopteros e os terrestres, e existe varios modos com objetivo até mesmo no cod.


ps. as pessoas preferem cod pq o jogo é mais movimentado com mapas menores, COD arcade, BF simulador, igual pes e fifa.... quem quer aprender a jogar jogo de tiro para melhorar a velocidade e raciocínio rapido joga cod, quem qer jogar um jogo para pensar e usar etratégias bf...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Sim o move serve para conversar com os caras como maquina fotografica e web cam kkkkkkk






Mano o exercito britanico esta usando a mesma engine de bf três para fazer simuladores para treinar o exercito, Alex bf não é matar é pura estratégia por isso falei de jogar contra gringos pq vc tem que conversar com os caras, bf 3 é muita tatica, tem os caras que ficam longe dando cover, os de assalto que vão com blindados e helicopteros e os terrestres, e existe varios modos com objetivo até mesmo no cod.


ps. as pessoas preferem cod pq o jogo é mais movimentado com mapas menores, COD arcade, BF simulador, igual pes e fifa.... quem quer aprender a jogar jogo de tiro para melhorar a velocidade e raciocínio rapido joga cod, quem qer jogar um jogo para pensar e usar etratégias bf...

Pode cre gun, lembro que li isso em algum lugar, mas nem me veio a cabeça agora...

BF3 é o melhor jogo de guerra, nem tem jeito!
 

DeletedUser

Convidado
Pode cre gun, lembro que li isso em algum lugar, mas nem me veio a cabeça agora...

BF3 é o melhor jogo de guerra, nem tem jeito!

Eu li em uma materia do baixaki jogos ... http://www.baixakijogos.com.br/ (não sei usa o procurar dessa jagunça do baixaki jogos kk)



Sim COD ganho de FPS do ano pq ele ficaram com MEDO de tirar COD do topo dos jogos de tiro, mas com certeza bf com a inovação a cada lançamento merecia estar neste topo des do bad company 2, COD a cada jogo vem piorando pois eles sabem que no fim vão ter medo de tirar o nominho da franquia mais vendida da história dos games do topo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo