Battle 26/02 - INVENCIVEL UNKNOWN FORTRESS

  • Iniciar tópico DeletedUser10709
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10528

Convidado
...

E continuamos descendo o nivel mental, daqui a pouco isso passa de dialogo para uivo...
 

DeletedUser10709

Convidado
E continuamos descendo o nivel mental, daqui a pouco isso passa de dialogo para uivo...

Não foge do Tópico UDerrotado~

;)

LordAssakura, deseja uma boa recuperação, depois do desmaio de Ontem.

AHUDHASUDHUASHDUASHUDAA'
 

DeletedUser7930

Convidado
Pedrão, relaxa jhow.

Nem responde o que esse cara fala, ele tá triste porque apanharão ontem e rasgarão 10.000,00 $.

PS: Você foi bem ontem Pedro, precisa frequentar mais battle, com a gente.

^^'

Vlw =D hoje to la de novo, mas ontem dei uns vacilo demorei para pega mira em alguém =/, mas hoje já estarei mais ligado.
 

DeletedUser

Convidado
Não foge do Tópico UDerrotado~

;)

LordAssakura, deseja uma boa recuperação, depois do desmaio de Ontem.

AHUDHASUDHUASHDUASHUDAA'

Foi só ganhar uma que Jorge e sua boca de metralhadora de bobagens voltaram.

Conta todas as batalhas e ve quem tá com saldo aí!! Mas uma vez vou ter que te falar: Pare de contar vantagem por pouca coisa e vai jogar!!
 

DeletedUser10709

Convidado
Foi só ganhar uma que Jorge e sua boca de metralhadora de bobagens voltaram.

Conta todas as batalhas e ve quem tá com saldo aí!! Mas uma vez vou ter que te falar: Pare de contar vantagem por pouca coisa e vai jogar!!

Quando você fizer o dano que eu fiz, com a minha BUILD.

Você pode comentar seu NOOB.

^^

Boa SONECA pra você também.

;)
 

DeletedUser

Convidado
Parabens a UNK pela vitória... e q legal vc ter chamado todos nós de FRANGUINHOS... :mad:

Franguinhos foram aqueles que nao compareceram na defesa. ;)


----
Tamos ai com 40 cidades na UD e pela segunda vez nao conseguimos fechar o número na batalha...

Ja perdemos uma das melhores cidades,,, quantas mais vao sair ??


Quem sou eu pra falar neh :confused:,,,
Sou só mais um que ainda acredita que a UD vai melhorar...
 

DeletedUser

Convidado
Quando você fizer o dano que eu fiz, com a minha BUILD.

Você pode comentar seu NOOB.

^^

Boa SONECA pra você também.

;)


Parabens champz...

Muito dificill ficar parado no meio da torre da minha classe com 8 aliados em volta de mim fazendo um escudo!!

Acorda Jorge, qualquer um consegue se manter parado na posição que vc estava!
 

DeletedUser

Convidado
Jamais vou te parabenizar por um desempenho como esse em uma batalha, pegar dano ali estava realmente fácil!! Quero ver é vc colocar o peito pra tomar bala quando sua aliança precisar, aí sim vou te dar os parabéns.
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mais uma vez a piada do m6 atacando galera! O nosso "mestre do português"!
Eu já estava estranhando, afinal de contas ele tinha sumido do fórum depois do meu último post (coitado). Mas eu entendo, depois de colocar no word pra ver se está certo o que foi digitado e postar aqui, e ainda sim estar errado fica difícil mesmo dar as caras. Fica a dica, da próxima vez pode matricular na escola de português da Iron, a gente vai te receber de braços abertos! Sempre estamos dispostos à ajudar analfabetos XD.
Quanto à batalha, eu não faria aquela estratégia que foi feita no ataque... Mas quem sou eu pra opinar? Pelo menos eu sei onde é meu lugar... Ao contrário de uma galerinha aí com a língua afiada e pouca habilidade no jogo.
=/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo