Battle 26/02 - INVENCIVEL UNKNOWN FORTRESS

  • Iniciar tópico DeletedUser10709
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10709

Convidado
:9 tenso, a amanda me escalo de sair hoje, fuuu :)
mas eu vejo se vo tá lá, mas eu deixo a tatica pra algm no irc antes de sair :B



ps. os caras acham que enganam né jorgera, sabe do que eu falo, tatica fail da ud de tomar nosso forte :)

Eiiita amanda . . ='/

Fala pra ela esperar o TW um pouco.

AHUSDHUASHDUASHDUASHDUAS'

Então você comandou muito ontem., acho que tem que ser você hoje AGAIN (+Xoca).

PS: Eles enganaram eles mesmo. . ELES SÃO MUITO FAIL.

;)
 

DeletedUser8785

Convidado
:) tks jorgera ;*
eu confio no xoca, ele fico um tempao nem sem entrar, é falta de jogar, e outra, ele so pego def de forte pequeno pra comandar, e por ae vai.. é foda, mas eu confio completamente nele hoje :B achoqnvo.

é jorge, é, ela taca o pc na minha cabeça, e manda me f* aihaehao :(
 

DeletedUser

Convidado
essas batalhas de sexta a noite saum uma palhaçada sem tirar o mérito de nenhuma das famílias..SEM TIRAR O MÉRITO DE NENHUMA DAS FAMÍLIAS...batalhas numa sexta as 19 horas e as 22 é uma grande palhaçada eu por exemplo naum pude estar on e sei que muitos naum puderam é um dia que ngm ta em casa ;/ sacanagem :mad::mad:
num domingo ou num dia de semana tudo bem mas em sexta e sábado esse horário são só os netzeiros de plantão q taum on :mad:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quando vc tem 12 anos é normal sair nesses horarios mesmo, + qq pessoa normal costuma dar rolê de sexta e sabado depois das 23:00

MIMIMIMIMIMIMI
 

DeletedUser10709

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quando vc tem 12 anos é normal sair nesses horarios mesmo, + qq pessoa normal costuma dar rolê de sexta e sabado depois das 23:00

MIMIMIMIMIMIMI

Realy., São battle pra Homens Crescidos...

HAUSDHUASHDUAHSUDHASUDHUASHDA'

Amo muito TUDO isso *-*

;)
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quando vc tem 12 anos é normal sair nesses horarios mesmo, + qq pessoa normal costuma dar rolê de sexta e sabado depois das 23:00

MIMIMIMIMIMIMI

olha quem ta flando nerdizão do cotil segura tua onda conheço tua laia ramelão...
eu saí mesmo as 22:00 horas cara nem colei na batalha voltei cedo também era umas 2 e poco tava em casa ;D
e outra mlk ja te conheço, tua laia, nerdizim de cotil ;D

Realy., São battle pra Homens Crescidos...

HAUSDHUASHDUAHSUDHASUDHUASHDA'

Amo muito TUDO isso *-*

;)

paga de loco quessa frase mas nem sabe o que sgnifica tu é só pagação nem loco vc nunca fumo um chá na vida ramelão ;/ lamentavel vc (Y)
 

DeletedUser10709

Convidado
olha quem ta flando nerdizão do cotil segura tua onda conheço tua laia ramelão...
eu saí mesmo as 22:00 horas cara nem colei na batalha voltei cedo também era umas 2 e poco tava em casa ;D
e outra mlk ja te conheço, tua laia, nerdizim de cotil ;D



paga de loco quessa frase mas nem sabe o que sgnifica tu é só pagação nem loco vc nunca fumo um chá na vida ramelão ;/ lamentavel vc (Y)

ASHDUASHUDHASUDHUASHDUASHDUAHSUDHASUDHUAS"

NUNCA FUMEI UM CHÁ NA VIDA.

COMO SE FUMA UM CHÁ ?

oO'

Vai lah EDITAR O POST AGORA.

E GO GO FUMAR UM CHÁ!

UDerrotados LOSERS'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ASHDUASHUDHASUDHUASHDUASHDUAHSUDHASUDHUAS"

NUNCA FUMEI UM CHÁ NA VIDA.

COMO SE FUMA UM CHÁ ?

oO'

Vai lah EDITAR O POST AGORA.

E GO GO FUMAR UM CHÁ!

UDerrotados LOSERS'


haha como vcs dizem: FAIL FAILFAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL

CHA= BECK MERMÃO burro e ainda paga loco vc q é looser seu pagação tira a frase do chorão q q num é loco maconheiro num merece por ela otário looser
 

DeletedUser

Convidado
haha como vcs dizem: FAIL FAILFAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL

CHA= BECK MERMÃO burro e ainda paga loco vc q é looser seu pagação tira a frase do chorão q q num é loco maconheiro num merece por ela otário looser

e vc ja ?
x.x sei sei sei sei
ja viu na tv e axa que sabe de alguma coisa
 

DeletedUser10709

Convidado
e vc ja ?
x.x sei sei sei sei
ja viu na tv e axa que sabe de alguma coisa

AHUSDHASUDHUASHDUAHSDUHAUSDA'

GOGO FUMA UM CHÁ DE COGUMELO.

Foca no TOPICO., E COMENTA SOBRE A DERROTA DE VOCÊS, FOI SOH 10K QUEIMADOS.


HAUSDHUASHDUAHSUDASHUD

QUEIMADOS NÃO, PQ ME DEU 1.5k DE XP!

^^
 

DeletedUser

Convidado
de certo tu não me conhece e não adianta vim fazer graça, tu acabou de falar que o seu role malandrao de sexta e sabado é sair as 7 e voltar as 10, mamae não deixa o bebe ficar na rua até tarde né? kkkkkkkkkkkkkkkkk

fora isso, chá pra mim é o que busca em são tomé (e da um grau de 2 dias)o verde é banza, back, geris, umzão, tem nome pa poha, + jah q tu eh o malandrao da região, cola no canoa's bar na rua do porto em pira, tem reggae ao vivo toda sexta e sabado e eh o point mais legalize (ahhh eh, skeci, lah começa +- 1h da madruga, vc de certo não dirige e não pode ficar na rua essas horas) ;D
 

DeletedUser10709

Convidado
de certo tu não me conhece e não adianta vim fazer graça, tu acabou de falar que o seu role malandrao de sexta e sabado é sair as 7 e voltar as 10, mamae não deixa o bebe ficar na rua até tarde né? kkkkkkkkkkkkkkkkk

fora isso, chá pra mim é o que busca em são tomé (e da um grau de 2 dias)o verde é banza, back, geris, umzão, tem nome pa poha, + jah q tu eh o malandrao da região, cola no canoa's bar na rua do porto em pira, tem reggae ao vivo toda sexta e sabado e eh o point mais legalize (ahhh eh, skeci, lah começa +- 1h da madruga, vc de certo não dirige e não pode ficar na rua essas horas) ;D

HASUDHAUSDHUASHDUAHUSDHUASHDUA'

Fikei com MEDO AGORA.

O pessoal vai ir TURBINADO pra Battle de HOJE!

*-*

ALL NO CANOA'S BAR.
 

DeletedUser8785

Convidado
:) esse aron, sempre tentano paga de malukets, o maluco tem 14 anos assumido, AOEHAEIO, o cara nao sabe nem pega onibus pra ir no shopping ainda, é mt fail
 

DeletedUser

Convidado
olha quem ta flando nerdizão do cotil segura tua onda conheço tua laia ramelão...
eu saí mesmo as 22:00 horas cara nem colei na batalha voltei cedo também era umas 2 e poco tava em casa ;D
e outra mlk ja te conheço, tua laia, nerdizim de cotil ;D



paga de loco quessa frase mas nem sabe o que sgnifica tu é só pagação nem loco vc nunca fumo um chá na vida ramelão ;/ lamentavel vc (Y)


aronmc = mLkKk pIrAnHaAaAaA AEUEAHAEUAEUHAEUHAEUHEAUEA
 

DeletedUser7930

Convidado
haha como vcs dizem: FAIL FAILFAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL FAIL

CHA= BECK MERMÃO burro e ainda paga loco vc q é looser seu pagação tira a frase do chorão q q num é loco maconheiro num merece por ela otário looser

Cara sem querer te ofende mais por que o Jorge não sabe que CHA é um back ele não é burro não =/, burro é você que deve ter uma DM para você que não sabe [DIARREIA MENTAL], achando bonito fazer o uso de drogas ilícitas. Cuidado se teu papai ver isso ai você fica de castigo guri.
Toma jeito de homem mane vai estudar ou pega umas gata.
 

DeletedUser10709

Convidado
Cara sem querer te ofende mais por que o Jorge não sabe que CHA é um back ele não é burro não =/, burro é você que deve ter uma DM para você que não sabe [DIARREIA MENTAL], achando bonito fazer o uso de drogas ilícitas. Cuidado se teu papai ver isso ai você fica de castigo guri.
Toma jeito de homem mane vai estudar ou pega umas gata.

Pedrão, relaxa jhow.

Nem responde o que esse cara fala, ele tá triste porque apanharão ontem e rasgarão 10.000,00 $.

PS: Você foi bem ontem Pedro, precisa frequentar mais battle, com a gente.

^^'
 

DeletedUser10528

Convidado
Lol

Agora eu vi que o forum baixou o nivel msm, neguim contando vantagem por ser drogado?!?!?!
Depois dessa eu nem vou postar nesse tópico.
 

DeletedUser10709

Convidado
Agora eu vi que o forum baixou o nivel msm, neguim contando vantagem por ser drogado?!?!?!
Depois dessa eu nem vou postar nesse tópico.

O "Neguim" como você disse, é Membro de vocês. . .ou da aliança de vocês, que por sinal ainda tá zangado pela derrota.

Ele investiu o dinheirinho dele, pra vocês queimarem. . .

='/

Que triste.

;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo