Battle 26/01 - Erro

  • Iniciar tópico DeletedUser8785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10641

Convidado
nao sei se vc ja participa de batalhas a forte a tempo


mas quem participa sabe que os off se movem para a bandera automaticamente sim

mesmo que neste topico que vc postou fale ao contrario

eles se movem
 

DeletedUser9818

Convidado
A ajuda do jogo não é atualizada com frequência (pra não dizer que nunca foi atualizada), e contém várias informações erradas ou antigas, e essa é uma delas.
 

DeletedUser

Convidado
até agora os moderadores não se manifestaram?
esse bug ja foi reparado?
 

DeletedUser11084

Convidado
nao sei se vc ja participa de batalhas a forte a tempo


mas quem participa sabe que os off se movem para a bandera automaticamente sim

mesmo que neste topico que vc postou fale ao contrario

eles se movem


jogo 5 mundos aqui
jogo 3 mundos em pt
jogo 3 mundos em es
tenho algumas batalhas no curriculo


mas quais off?
talvez nao estejas a ver bem a minha questao.
todos (e penso assim por ter sido dos primeiros a ir tentar participar na batalha) logo depois dela ter sido avisado com a msg ,tentei escolher local
e nao o consegui.dizia «carregando».
se me aconteceu a mim tambem deve ter acontecido a todos os outros,que tentaram se inscrever.
ora se ninguem escolheu onde ficar como aparecem so 9 bonecos a segurar a bandeira(2 por 2 vezes) e todos dos atacantes (se repararem ninguem dos defensores segurou a bandeira)

ELES SE MOVEM SIM EM DIRECÇAO A BANDEIRA
TENS TODA A RAZAO

mas aquilo que te escrevi antes sao as regras do jogo
antigas ou modernas sao aquelas
e estao escritas , nao por mim, que fique bem claro

e aquilo que disses e que eu comprovo ser verdade nao esta escrito em lado nenhum nem faz parte das regras
mais tem de segurar a bandeira por 10 rounds seguidos nao e?

ja agora os off defensivos como se comportam?
 

DeletedUser5132

Convidado
nao sei se vc ja participa de batalhas a forte a tempo


mas quem participa sabe que os off se movem para a bandera automaticamente sim

mesmo que neste topico que vc postou fale ao contrario

eles se movem

Acho que ele quis dizer "Se não escolheu uma posição o seu personagem não vai se mover"

Ou seja, acredito eu que NINGUÉM (exceto 1), conseguiu colocar o personagem posicionado, ou seja, NINGUÉM era para ter se mexido, já que ninguém escolheu uma posição para ficar.
 

DeletedUser9818

Convidado
jogo 5 mundos aqui
jogo 3 mundos em pt
jogo 3 mundos em es
tenho algumas batalhas no curriculo


mas quais off?
talvez nao estejas a ver bem a minha questao.
todos (e penso assim por ter sido dos primeiros a ir tentar participar na batalha) logo depois dela ter sido avisado com a msg ,tentei escolher local
e nao o consegui.dizia «carregando».
se me aconteceu a mim tambem deve ter acontecido a todos os outros,que tentaram se inscrever.
ora se ninguem escolheu onde ficar como aparecem so 9 bonecos a segurar a bandeira(2 por 2 vezes) e todos dos atacantes (se repararem ninguem dos defensores segurou a bandeira)

ELES SE MOVEM SIM EM DIRECÇAO A BANDEIRA
TENS TODA A RAZAO

mas aquilo que te escrevi antes sao as regras do jogo
antigas ou modernas sao aquelas
e estao escritas , nao por mim, que fique bem claro

e aquilo que disses e que eu comprovo ser verdade nao esta escrito em lado nenhum nem faz parte das regras
mais tem de segurar a bandeira por 10 rounds seguidos nao e?

ja agora os off defensivos como se comportam?

Ninguém conseguiu posicionar os personagens, o jogo escolheu algum lugar para eles ficarem, não sei qual a lógica que o jogo usou, mas ele posicionou em algum lugar, afinal eles participaram da batalha.

Aquilo pode estar escrito nas regras do jogo, mas está errado, desatualizado como muitas outras informações lá, como por exemplo os 10 turnos para segurar a bandeira, agora são somente 5.

Se não foi marcado um alvo, os personagens offline da defesa ficam parados, apenas os atacantes tem a bandeira como alvo por padrão.

Não indica que nenhum defensor segurou a bandeira porque o jogo só conta para os atacantes, já que é só para eles que é importante segurar a bandeira.

E não entendi qual a questão dos 9 atacantes que seguraram... eles foram os únicos que conseguiram chegar nela ora, imagine uma massa vermelha subindo em direção à bandeira, e encolhendo à medida que sobre, e como só há 4 lugares na bandeira é claro que não teriam 100 atacantes nela antes dos 5 turnos passarem, não importa quantos tentaram.

Acho que ele quis dizer "Se não escolheu uma posição o seu personagem não vai se mover"

Ou seja, acredito eu que NINGUÉM (exceto 1), conseguiu colocar o personagem posicionado, ou seja, NINGUÉM era para ter se mexido, já que ninguém escolheu uma posição para ficar.

Sim, mas oque eu e o Dog Sniper dissemos é que essa informação da ajuda do jogo está errada, os personagens do ataque se movem para a bandeira a menos que o "alvo" seja posicionado em outro lugar, e como ninguém conseguiu carregar o mapa, o jogo escolheu um lugar para eles e os mandou para a bandeira.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pessoal, peço que não fiquem abrindo tópicos e tópicos sobre o bug que ocorreu na batalha do forte.

Estamos sim verificando o que ocorreu e vocês terão uma resposta oficial assim que soubermos o que aconteceu, até lá não podemos dar maiores detalhes (pois realmente ainda estamos verificando o ocorrido)

Conto com vocês!
 

DeletedUser1442

Convidado
ahauaha, os moderadores preferiram apagar o post em que estavamos discutindo a resposta deles do que dar uma desculpa melhor.

sobre o assunto discutido, no caso se vc somente se cadastrar em uma batalha e nem chegar a posicionar o jogador acredito que ele fará como fez a auto-batle, irão todos sozinhos para a bandeira, o jeito é testar em alguma outra batalha de forte e ver como se portam.

e ajuda do jogo é uma coisa mais genérica, não tem minimos detalhes.
 

DeletedUser5132

Convidado
Sim, mas oque eu e o Dog Sniper dissemos é que essa informação da ajuda do jogo está errada, os personagens do ataque se movem para a bandeira a menos que o "alvo" seja posicionado em outro lugar, e como ninguém conseguiu carregar o mapa, o jogo escolheu um lugar para eles e os mandou para a bandeira.

Um... isso mostra o empenho dos tradutores, o negócio dando dica errada a mais de meses e ninguém se quer, faz algo.
 

DeletedUser5518

Convidado
Creio que esse bug não deve ocorrer de novo.
A batalha de hoje,meu irmão conseguii se cadastrar nela e escolheu seu lugar perfeitamente,como senão houvesse nenhum problema.
 

DeletedUser

Convidado
estranho, nunca presenciei isso em qualquer mundo, é bug exclusivo do m6:p, primeira autobattle:D
 

DeletedUser

Convidado
nao sei se vc ja participa de batalhas a forte a tempo


mas quem participa sabe que os off se movem para a bandera automaticamente sim

mesmo que neste topico que vc postou fale ao contrario

eles se movem

dog, eu acho que vc esta errando mano..na boa ;D,,,tipo aquela mira vermelha na posição ela é o seu objetivo ou seja o lugar q vc vai buscar xegar, se vc por a mira no seu proprio personagem, ele não se moverá para a bandeira MESMO QUE ESTEJA OFF, já fiz isso msm no ataque, agora se vc naum se posicionar como aconteceu no bug aí ja não sei
 

DeletedUser

Convidado
dog, eu acho que vc esta errando mano..na boa ;D,,,tipo aquela mira vermelha na posição ela é o seu objetivo ou seja o lugar q vc vai buscar xegar, se vc por a mira no seu proprio personagem, ele não se moverá para a bandeira MESMO QUE ESTEJA OFF, já fiz isso msm no ataque, agora se vc naum se posicionar como aconteceu no bug aí ja não sei

poiseh cara, se vc colocar a "mira" em algum lugar o char vai pra lá, se não colocar vai pra bandeira, como foi o caso =)
 

DeletedUser

Convidado
poiseh cara, se vc colocar a "mira" em algum lugar o char vai pra lá, se não colocar vai pra bandeira, como foi o caso =)

ahh tah entendi, eu desconhecia a parte de que se voce não ajustar a mira ele vai direto para a bandeira ;D
 

DeletedUser5132

Convidado
Creio que esse bug não deve ocorrer de novo.
A batalha de hoje,meu irmão conseguii se cadastrar nela e escolheu seu lugar perfeitamente,como senão houvesse nenhum problema.

Ainda bem cara, já vou para lá voando agora!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo