Battle 26/01 - Erro

  • Iniciar tópico DeletedUser8785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8785

Convidado
olá, venho aqui não defender cidades e nem causar intrigas..
mas sim perguntar a todos, se vocês conseguem carregar o mapa na battle da Union Dreams ás 10h de hoje, alguém conseguiu? alguém não conseguiu? :)

To vendo erro por ae..
 

DeletedUser10709

Convidado
olá, venho aqui não defender cidades e nem causar intrigas..
mas sim perguntar a todos, se vocês conseguem carregar o mapa na battle da Union Dreams ás 10h de hoje, alguém conseguiu? alguém não conseguiu? :)

To vendo erro por ae..

Realmente, não consegui descer ainda pro forte.

Mas grande quantidade de players que desceram tiveram esse mesmo problema.

É lamentavel que isso atrapalhe o jogo.

É meio tarde pra reportar pro suporte, mas é a unica maneira.

Triste isso.=/
 

DeletedUser10641

Convidado
eu nao consigo abrir o mapa

nao abre, fica carregando e nada,

nao tem como nem se posicionar na batlle!!
 

DeletedUser8785

Convidado
eu já abri ticket e tudo, mas..
são 3 dias pra responderem com msg automatica, imagina pra resolver o problema, ja vo até pedir os 10k da cidade de volta :)
 

DeletedUser10709

Convidado
eu já abri ticket e tudo, mas..
são 3 dias pra responderem com msg automatica, imagina pra resolver o problema, ja vo até pedir os 10k da cidade de volta :)

Logo na Primeira Battle do M6, um erro TÉCNICO DO JOGO.

Nenhum Moderador Ativo aqui., Também sei lá se eles ajudariam num problema desses.

Mas enfim, qualquer ajuda é bem Vinda.

Começamos com o Pé (na LAMA).

><'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
isso ta com cara de falcatrua (sei la como escreve, mar da pra entende)
vou enviar ticket quem sabe '-'



me desculpe pelos errus de portugueis :D
 

DeletedUser10641

Convidado
isso ta com cara de falcatrua (sei la como escreve, mar da pra entende)
vou enviar ticket quem sabe '-'



me desculpe pelos errus de portugueis :D

nao acredito em má fé do alguem


mas ESTE ERRO É MUITO PREJUDICIAL

lçogo na primeira batalha termos um ERRO deste tipo, e desta gravidade, prejudica a gente

QUEREMOS PROVIDENCIA

att..DOG SNIPER
 

DeletedUser

Convidado
eu já abri ticket e tudo, mas..
são 3 dias pra responderem com msg automatica, imagina pra resolver o problema, ja vo até pedir os 10k da cidade de volta :)

e eu vou querer de volta o dinheiro q gastei na arma,
foi o maior sufoco pra compra-la, contando q ia ter guerra.
:...(
 

DeletedUser

Convidado
nao acredito em má fé do alguem


mas ESTE ERRO É MUITO PREJUDICIAL

lçogo na primeira batalha termos um ERRO deste tipo, e desta gravidade, prejudica a gente

QUEREMOS PROVIDENCIA

att..DOG SNIPER

eu também quero que a batalha aconteça e quero providências rápido ! Deu um trabalhão para se armar para essa batalha conversa sobre táticas, dinheiro para armas, telegramas, e agora isso?
por favor delagados, adms ou qlqr q seja que cuide disso tente resolver o mais rápido possível ;D:D
 

DeletedUser10709

Convidado
eu também quero que a batalha aconteça e quero providências rápido ! Deu um trabalhão para se armar para essa batalha conversa sobre táticas, dinheiro para armas, telegramas, e agora isso?
por favor delagados, adms ou qlqr q seja que cuide disso tente resolver o mais rápido possível ;D:D

Eu acredito que até o começo da batalha vai estar resolvido esse problema.

Daqui a pouco eu estarei descendo pro Piscinão, empolgadissimo.

;)
 

DeletedUser10624

Convidado
eu tou indo pra defender e não consigo o que esta acontecendo?alguem ja conseguiu ?
 

DeletedUser5132

Convidado
Não consigo, fica carregando a página do mapa e nada, clico em Jogores e aparece "Companheiros: ..."

Que droga! 3 horas e 42 min a toa!
 

DeletedUser

Convidado
Não consigo, fica carregando a página do mapa e nada, clico em Jogores e aparece "Companheiros: ..."

Que droga! 3 horas e 42 min a toa!

Se vira. =/

Sei la se pelo menos um atacante e um defensor conseguiram se registra so tanto no forte acho que registra automatico.
 

DeletedUser2904

Convidado
Esse jogo ta piorando cada vez mais não sei porque perco meu tempo lendo isso e como sempre não vai dar em nada foi um abuso por um usario externo que sobrecarrego o servidor e ele caiu =|
 

DeletedUser10624

Convidado
Esse jogo ta piorando cada vez mais não sei porque perco meu tempo lendo isso e como sempre não vai dar em nada foi um abuso por um usario externo que sobrecarrego o servidor e ele caiu =|

se isso for verdade eles terá que devolver o dinheiro da cidade que declarou guerra,isso ja gerou muita discursão...
 

DeletedUser10709

Convidado
Esse jogo ta piorando cada vez mais não sei porque perco meu tempo lendo isso e como sempre não vai dar em nada foi um abuso por um usario externo que sobrecarrego o servidor e ele caiu =|

Conheço essa história de algum lugar.

Novela se Repetindo e o mais importante que é restabelecer a ordem no jogo, até o momento NADA.

=/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo