Batalhas de Fortes HK x ETF!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser9019
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
31/07/2011 17:32:11 Ralf König Jahkalord tu já tá na etf de novo jahka ??
31/07/2011 17:32:15 Ralf König Jahkalord que deu lá ??
31/07/2011 17:32:25 Jahkalord Ralf König eu nem fui pra hk (:
31/07/2011 17:32:44 Ralf König Jahkalord mas esteve em batalhas do lado de lá qe,ue eu vi
31/07/2011 17:33:06 Jahkalord Ralf König uma batalha
31/07/2011 17:33:47 Ralf König Jahkalord a recepção não fooi boa ?? que deu ??
31/07/2011 17:34:25 Jahkalord Ralf König nem qui
31/07/2011 17:34:26 Jahkalord Ralf König quis
31/07/2011 17:34:27 Jahkalord Ralf König deixa afundar


Esse é a Jaca que eu conheço ... mil caras e nenhuma presta ... ahsuhas.

isso é fato!!!
 

DeletedUser10596

Convidado
31/07/2011 17:32:11 Ralf König Jahkalord tu já tá na etf de novo jahka ??
31/07/2011 17:32:15 Ralf König Jahkalord que deu lá ??
31/07/2011 17:32:25 Jahkalord Ralf König eu nem fui pra hk (:
31/07/2011 17:32:44 Ralf König Jahkalord mas esteve em batalhas do lado de lá qe,ue eu vi
31/07/2011 17:33:06 Jahkalord Ralf König uma batalha
31/07/2011 17:33:47 Ralf König Jahkalord a recepção não fooi boa ?? que deu ??
31/07/2011 17:34:25 Jahkalord Ralf König nem qui
31/07/2011 17:34:26 Jahkalord Ralf König quis
31/07/2011 17:34:27 Jahkalord Ralf König deixa afundar


Esse é a Jaca que eu conheço ... mil caras e nenhuma presta ... ahsuhas.

isso é de quando mesmo? julho né?
então, AQUELA era a HK da carla santos que eu REALMENTE não ingressei, não a atual que estou...

e não vai ser postando isso que você vai se esquivar, e ficar sem responder minha pergunta.
 

DeletedUser

Convidado
isso é de quando mesmo? julho né?
então, AQUELA era a HK da carla santos que eu REALMENTE não ingressei, não a atual que estou...

e não vai ser postando isso que você vai se esquivar, e ficar sem responder minha pergunta.

Quer placar ?? Postei o modelo, deixa de ser preguiçoso e atualize.

Se vc percebeu (oq eu duvido), houve quem, mesmo nessa HK que vc tanto preza, concordasse com a minha opinião sobre vc.

Hhaushaus ... Bom jogo a todos.
 

Carla Santos

Xerife Geral
Membro da equipe
isso é de quando mesmo? julho né?
então, AQUELA era a HK da carla santos que eu REALMENTE não ingressei, não a atual que estou...

e não vai ser postando isso que você vai se esquivar, e ficar sem responder minha pergunta.

Vem cá te conheço??? Não quero meu nome em boca de Maria!!!!

PS:. Não entrou porque não te aceitaram e não porque você não quis, esqueceu da mp que mandou se considerando um Deus que ia salvar a HK....
 
Última edição:

DeletedUser10596

Convidado
Quer placar ?? Postei o modelo, deixa de ser preguiçoso e atualize.

Se vc percebeu (oq eu duvido), houve quem, mesmo nessa HK que vc tanto preza, concordasse com a minha opinião sobre vc.

Hhaushaus ... Bom jogo a todos.

Quando ganha fica todo felizão, quando perde mal bota as caras, engraçado essas coisas ahahahaha.
Quer ver botar a cara a tapa quando leva uns sacodes, rs.

Vem cá te conheço??? Não quero meu nome em boca de Maria!!!!

PS:. Não entrou porque não te aceitaram e não porque você não quis, esqueceu da mp que mandou se considerando um Deus que ia salvar a HK....

Não conhece, ainda bem que não tive o desprazer de conhecê-la, porque, pelo que falam...
Você pode ter entendido de um jeito, outros de outro, vai da interpretação de cada um. Estou bem onde estou, então sua opinião medíocre não me importa.(Isso também vale ao ralf na citação de um membro da hk e blablabla)
 

Carla Santos

Xerife Geral
Membro da equipe
Por isso mesmo não me conhece então pare de falar besteiras :lingua:

Só um HK de verdade pode falar de mim vc não sabe nada de mim e da HK e xiu!!!
 
Última edição:

DeletedUser16241

Convidado
To admirado da ETF agora...
Parabéns, perderam um forte pra familia com 10 pessoas e não reclamaram^^
Alias acho q nem repararam q não eram nossos aliados =D
Mais ta ae, eu disse q não era o fim ainda, o jogo só acaba quando todos querem, não um só lado !!!
Mais se eu me recordo bem aquela frase convincente do Elite:
M4 Jah ta dominado, vamos deixar só 1 forte pra dar graça...bla,bla,bla.
Resolveram deixar mais fortes pra gente?^^
Além do mais;
Velha Zanella ta de volta ao topo, lugar de onde jamais deveria ter saido^^d
Se engressou no TOP 10 cidades BR e quem para o gigante? =X
 

DeletedUser7664

Convidado
Mais se eu me recordo bem aquela frase convincente do Elite:
M4 Jah ta dominado, vamos deixar só 1 forte pra dar graça...bla,bla,bla.
Resolveram deixar mais fortes pra gente?^^
Além do mais;
Velha Zanella ta de volta ao topo, lugar de onde jamais deveria ter saido^^d
Se engressou no TOP 10 cidades BR e quem para o gigante? =X

todo mundo tem seus altos e baixos...
 

DeletedUser

Convidado
:assobiando:

Não se váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......
Ops... Foi....? :tempo: O que????

Mais um forte tomado no mano a mano..... muhauahuahuaha

Nossa, Nossa, Assim você me mata... ai se eu te pego ai ai se eu te pego... Pegamos de novo uhulllllll........

ETF = QUANTIDADE...

HK = QUALIDADE


aH Uh uH Uh É O JUNTADÃO... É O JUNTADÃO....

qUE AGORA COMEÇOU A RECRUTAR EM ALL MUNDOS PEDINDO ARREGO...
 

DeletedUser

Convidado
Isso sem que e ser Hooligans Killers ainda na batle de hj sobrevivi com 66 de hp raça a raça:lingua:
 

Carla Santos

Xerife Geral
Membro da equipe
Vamos ser justos juntadão podemos dizer que ambos os lados são, e pedir ajuda, sim tanto HK como ETF pedem a outros mundos, porque não recrutar bons jogadores? :D
 

DeletedUser

Convidado
Lavagem Cerebral detected :mariachi:
Realmente não consegue ver dois palmos a sua frente mais....
Já que agora faz parte do juntadão, é o juntadão...


Ataque a tarde fail fail fail,,, já está virando rotina... ataques e defesas fail fail...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Lavagem Cerebral detected :mariachi:
Realmente não consegue ver dois palmos a sua frente mais....
Já que agora faz parte do juntadão, é o juntadão...


Ataque a tarde fail fail fail,,, já está virando rotina... ataques e defesas fail fail...

Bem, então eu acho que é melhor você não abandonar a HK de novo, pois se o fizer, quando voltar vai ver a Hk em ruinas!!!

Sinceramente na sua familia só tem você de experiente, todos os outros que vem aqui se vangloriar não fizeram um lixo pela HK, como posso provar isso? Zé saiu, hk caiu!

Então, não abandone o navio novamente, e se o fazer treine um substituto!

Agora em resposta ao seu post:
ETF qualidade
HK qualidade

Fato, só que não sei o que acontesse com a ETF, acho que falta organização por parte dos líderes, quando resolverem isso etf bate de frente novamente com a HK sem problemas!
 

DeletedUser8352

Convidado
opa, peraí, HK só tem o Zé de experiente? HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Fala ai o que tu bebeu, que é um alucinógeno fodão ;D

Zé ruela vazo, o que acontesseu?

HK tava perdendo 2 por hora ;)

E se falar q é mentira só ve la, zé voltou hk estabilizou!
 

DeletedUser

Convidado
Discordo Kid,

Quando eu saí, muito membros já haviam saído, e vários outros tambem deram uma pausa.
O número de jogadores ativos ficou muito reduzido.
Eu dou os parabéns para os que continuaram firmes mesmo em tempos difíceis.

O que aconteceu foi que tanto eu quanto vários decidimos voltar a ativa juntos, assim com um número maior o resultado foi o esperado.

Não sou melhor nem pior que ninguém, a HK tem excelentes jogadores, acho que a minha habilidade natural é simplesmente juntar todos para trabalharem juntos. E como diz o velho ditado, a união faz a força.

Todas as famílias têm pessoas com pensamentos totalmente distintos, a grande dificuldade é convencê-los a trabalhar por um objetivo comum. Eu me dou bem com todo mundo, amigos, "inimigos". Até o Ralf em que 99% das conversas se resumem em ofensas eu respeito como adversário. Antes que as pessoas confundam as coisas, respeitar é diferente de babar ovo.

Resumindo, a HK mudou porque voltamos a trabalhar como uma equipe, ou seja, a conquista é mérito de todos e não de um. :legal:
 

DeletedUser8352

Convidado
Discordo Kid,

Quando eu saí, muito membros já haviam saído, e vários outros tambem deram uma pausa.
O número de jogadores ativos ficou muito reduzido.
Eu dou os parabéns para os que continuaram firmes mesmo em tempos difíceis.

O que aconteceu foi que tanto eu quanto vários decidimos voltar a ativa juntos, assim com um número maior o resultado foi o esperado.

Não sou melhor nem pior que ninguém, a HK tem excelentes jogadores, acho que a minha habilidade natural é simplesmente juntar todos para trabalharem juntos. E como diz o velho ditado, a união faz a força.

Todas as famílias têm pessoas com pensamentos totalmente distintos, a grande dificuldade é convencê-los a trabalhar por um objetivo comum. Eu me dou bem com todo mundo, amigos, "inimigos". Até o Ralf em que 99% das conversas se resumem em ofensas eu respeito como adversário. Antes que as pessoas confundam as coisas, respeitar é diferente de babar ovo.

Resumindo, a HK mudou porque voltamos a trabalhar como uma equipe, ou seja, a conquista é mérito de todos e não de um. :legal:

Veja o antigo tópico batalhas de forte HK vs ETF... Vai ver os membros da HK que estavam aqui falando, na sua ausencia:

Pirralhoo, leo fernandes, acho que o portelinho tb tava no meio em, e mais alguns que são meus amigos mais proximos que não quero falar o nome ;p

Então, mas os outros "líderes" são noobs, pois como vc mesmo disse tem essa habilidade para por o povo pra trabalhar, os outros não tem, e digo aqui que é uma obrigação porque já que esse povo q fica/ficava falando aqui não tem tal habilidade e não merece ser líder!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo