Batalhas de Fortes HK x ETF!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser9019
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9019

Convidado
Já que o Xerife Bill fechou o outro, gogogo postar nesse!
 

DeletedUser10201

Convidado
Mal começou o novo tópico e já estão se insultando. Se continuar fecho esse tópico também e fecho todos os outros que abrirem. Tenham o mínimo de respeito uns com os outros.
 

DeletedUser7664

Convidado
Aff pessoal ridícula atitude tomada por ambas as famílias...se era ruim 2 batalhas em um dia imagine 15...

E para mostrar a imaturidade de ambos precisaram fazer um novo tópico pois o outro foi fechado por insultos...M4 naum precisa disso pessoal!vamos fazer ele voltar ao q era antes...

Obrigado pela atenção de vocês.
 

DeletedUser

Convidado
que merda ta virando o mundo 4

Aff pessoal ridícula atitude tomada por ambas as famílias...se era ruim 2 batalhas em um dia imagine 15...

E para mostrar a imaturidade de ambos precisaram fazer um novo tópico pois o outro foi fechado por insultos...M4 naum precisa disso pessoal!vamos fazer ele voltar ao q era antes...

Obrigado pela atenção de vocês.

O negocio aqui to M4 e ter mais fortes, onde as batalhas não são emocionante com poucos players e que dão pouca xp e nenhuma caixa?

Também acho ridículo essa atitude das duas famílias tanto a ETF e a HK atacando muitos fortes no mesmo horário!

Batalha pra mim e uma batalha onde temos um grande números de players, que e resolvida na estrategia e pra aqueles que atuarem melhor na batalha seja com seus críticos, danos ,desvios e muito mais seja gratificado com xp e caixas. :lingua:

Uma pergunta: Quem tem vontade de ir nas batalhas e ganhar de 1 a 100xp, e nenhuma caixa?!?
 

DeletedUser8233

Convidado
O negocio aqui to M4 e ter mais fortes, onde as batalhas não são emocionante com poucos players e que dão pouca xp e nenhuma caixa?

Também acho ridículo essa atitude das duas famílias tanto a ETF e a HK atacando muitos fortes no mesmo horário!

Batalha pra mim e uma batalha onde temos um grande números de players, que e resolvida na estrategia e pra aqueles que atuarem melhor na batalha seja com seus críticos, danos ,desvios e muito mais seja gratificado com xp e caixas. :lingua:

Uma pergunta: Quem tem vontade de ir nas batalhas e ganhar de 1 a 100xp, e nenhuma caixa?!?

ja ja acaba,as cidades nao vao ter tanto dinheiro assim ahahaha
tem forte que custa 80k pra declarar (dependendo do numero de ataques ja)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18182

Convidado
10 ataques por parte de HK e 5 por parte da ETF...

Sério, precisava disso? Todo mundo sabe que só vai player em um ataque de cada família e nos outros vai 4 ou 5.
 

DeletedUser

Convidado
simplesmente ridiculo, depois o povo tira d saude depois o povo para de joga e ainda tem q ouvi gente falando q ñ sabe pq o povo da desanimado e blá blá blá.

eu segunda feira ja volto a duela.
 

DeletedUser3746

Convidado
Tá muito chato mesmo isso.
Se houvesse boa vontade, poderia se fazer um acordo para termos batalhas melhores.
Mas, se isso não é possível, só resta mesmo esperar o dinheiro das cidades acabar.
Quem sabe assim as coisas melhorem nesse mundo.
 

DeletedUser12295

Convidado
a ETF esta a procura de um acordo a muito tempo, quem está fazendo esse joguinho sujo pra ganhar forte é a hk, estou esperando o zé ruela me responder no msn para combinarmos algo, mas a boa vontade dele ficou debaixo da cama ^^, ou seja, reclamem com ele, e não com a ETF.
 

DeletedUser8233

Convidado
a ETF esta a procura de um acordo a muito tempo, quem está fazendo esse joguinho sujo pra ganhar forte é a hk, estou esperando o zé ruela me responder no msn para combinarmos algo, mas a boa vontade dele ficou debaixo da cama ^^, ou seja, reclamem com ele, e não com a ETF.

Esse "jogo sujo" vcs praticaram por mais de 2 meses...

Mas por mim pode fazer um acordo :)
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkk
com certeza,
foi um tempão d acordo, 1 batalha por dia em q só a etf tinha coragem de atacar, e em um dia com batalha unica agent destruia vcs,
:bravo:
 

DeletedUser16241

Convidado
agent destruia vcs

Muhaha e agora?
tão fazendo ataques por fora com o amiguinho Kid bengala?
Não aguenta no mano a mano mais?
e se quiserem reclamar q estamos fazendo mult ataque, bom olhe para o espelho, só estamos revidando...
Tanto q quem começo foram vocês.
Por mim uma batalha por dia ta ótimo.


Agora eu rii.
Hk ta fazendo jogo sujo?

Nós declaramos uma batalha..
Vocês duas em seguida e não querem q atacamos mais?
Para com isso mano.
E fica ae se gabando de frente a frente q ganha forte.
Olha no WF ( West Fort )
E ve a ultima batalha boa que teve..
Ganhamos no jogo limpo;
Tanto que bandeira faz parte, más se ninguem fosse nós ganhariamos mesmo assim,
estavamos com pessoas em dobro e HP em dobro tbm no fim da batalha.
E desde quando procuram acordo?
Só pq viram que estamos melhorando? e estão com medo de atacarmos 200 fortes e vcs atacarem 15?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra mim isso ae eh medoo !!!
Tanto q quando estavamos caindo ninguem queria acordo, ficavam zombando da nossa cara, isso sim !!!
Más como sou boa pessoa e respeito ambos os lados, pra mim acordo ta de pé.
Porém não sou eu que decido isso. E se Kid Bengala parasse de ataca forte, ficaria mais facil decidir isso :)
Do que a gente vencer todas defesas e ganhar 7 ou 10 xp --'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3746

Convidado
Essa do Kid não deu pra entender não.
Única coisa que eu tenho certeza é que ele fez isso por conta propria.
E as duas vezes que eu vi que uma cidade da ETF atacou 3 fortes da HK, fui a primeira a reclamar junto à liderança da ETF pois não gosto disso, nem de uma parte, nem de outra.
E acho que temos duas alternativas: fazer o acordo, ou começar a atacar vários fortes também e deixar que tudo vire uma zona.
Eu, pessoalmente, prefiro a primeira alternativa.
 

DeletedUser8352

Convidado
Bom, parece incrivel mas, justamente quando estamos começando a tentar entrar em um acordo, vem alguem e avacalha.
Pra que isso Kid?

Eu não sou da etf, nem da HK qm ta empedindo o acordo?

Edit:

@pirralhoo

Eu não sou da HK, não sou da ETF. Se eu quiser atacar meio mundo o problema é meu cara, não vo faze o jogo sujo da oL ajudar a ETF, não vou ajudar ninguem, logo vou atacar a ETF tb, fica de boa ;D

Até parece q ninguem lembra q sai da etf pq os líderes preferiam a ol do q eu kkkkk enfim, bom acordo pra vcs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Você recebeu um relatório: 'Forte está sob ataque: ETF - Brechó'
Você recebeu um relatório: 'ETF - CHAVE DE OURO'



desse jeito vamos longe!
 

DeletedUser16241

Convidado
Seguinte como esse cara ta de palhaçada com a gente..
"Vou tentar" averiguar aqui, pro pessoal não ir nos 2 ataques da ETF;

E não querendo falar que ETF está por traz disso, más desde que conheço, Kid bengala nunca foi de ajudar HK...
Estando na OR sempre ajudo ETF, quero ver se cumpre com oq diz mesmo sobre atacar ETF.
Apropósito acordo seria bom, más com uns desocupado da vida que nem esse no jogo, tudo perde a graça !

Agora são 4 desocupados da vida no jogo...
guimiszka
tuiru
El Abner
Kid Bengala
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3746

Convidado
Dois fortes atacados, no mesmo horário.
Pelo visto, a palhaçada vai continuar.
 

DeletedUser10596

Convidado
Depois me perguntam porque eu não viro full fortes, hahahahaha
 

DeletedUser

Convidado
Acordos pra q? pra ETF quebrar quando for conveniente? Pra inventarem familias ficticias e fugirem do acordo quando lhes der na telha? Se os ETF estao com medo, que fiquem pianinho ae sem provocar os ataques em massa:shot:
 

DeletedUser

Convidado
nossa, depois d ontem anoite, tó até com dóóóóó d tira uma com os hks....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo