Batalhas de Fortes HK x ETF!!!

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13449

Convidado
enquanto vc me atacava eu curtia o rio ahahahahahahaha...
casaca é o baralho, respeito é bom, e conserva os dentes...:assobiando:

jahka vc apanhou de billy,agora vai apanha de jesse james :assobiando: sem mais...
 

DeletedUser

Convidado
Atendendo a múltiplas solicitações ...

O placar é o seguinte:

Fortes Grandes
ETF 38 x 2 FF

Fortes Médios
ETF 37 x 3 FF

Fortes Pequenos
ETF 32 x 8 FF

Players no top 15 XP
ETF 8 x 4 FF

Cidades No Top15 Cidades
ETF 10 x 4 FF

Players no top 15 Duelos
ETF 5 x 6 FF

Players no top 15 Fortes
ETF 9 x 5 FF

Cidades no top 15 Fortes
ETF 8 x 7 FF​

Tá mastigado o suficiente ... acho que qualquer um consegue atualizar agora, mas vcs sempre me surpreendem ... rsss.
 

DeletedUser8233

Convidado
O placar é o seguinte:

Fortes Grandes
ETF 38 x 2 FF

Fortes Médios
ETF 37 x 3 FF

Fortes Pequenos
ETF 32 x 8 FF

Players no top 15 XP
ETF 8 x 4 FF

Cidades No Top15 Cidades
ETF 10 x 4 FF

Players no top 15 Duelos
ETF 5 x 6 FF

Players no top 15 Fortes
ETF 9 x 5 FF

Cidades no top 15 Fortes
ETF 8 x 7 FF​

Tá mastigado o suficiente ... acho que qualquer um consegue atualizar agora, mas vcs sempre me surpreendem ... rsss.

surra ontem heim manolo ? hahaha

será que vai ser surra hj tb ? rsrs
 

DeletedUser

Convidado
quero ver entao, 50 no atk hj, so agente tem força de atacar, seus ataques nao levam nem 60 ... FAIL
 

DeletedUser

Convidado
quero ver entao, 50 no atk hj, so agente tem força de atacar, seus ataques nao levam nem 60 ... FAIL

HK - Revolution 4 de outubro de 11 22:51 ETF - Richmond 79 [Segurou a bandeira] 85 HK-BlueBerry

Nem 60???? fail fail fail....

E ainda teve brinde:


Forte Apache 5 de outubro de 11 00:21 ETF - Neblina 4 9 HK-BlueBerry Maggots

Novamente, comentário fail fail fail
 

DeletedUser17273

Convidado
HK - Revolution 4 de outubro de 11 22:51 ETF - Richmond 79 [Segurou a bandeira] 85 HK-BlueBerry

Nem 60???? fail fail fail....

E ainda teve brinde:


Forte Apache 5 de outubro de 11 00:21 ETF - Neblina 4 9 HK-BlueBerry Maggots

Novamente, comentário fail fail fail




pois é para quem dizia q a hk morreu :nao: acho q estamos matando bem né :D
 

DeletedUser

Convidado
Dead Man Walking !!

Mais curioso foi ver o assassino suicida mais famoso da HK .... aquele que os Zé Ruela quase canonizaram em um tópico, avançando para a bandeira. hasuhashuahs.

Familia multi ... multi ataques e multi players.

Ou é multi de alguém ou então a notícia sobre o assassinato que o Murdocky cometeu e o posterior suicídio eram mais uma farsa.

De qualquer maneira, os amigos revelam muito sobre a pessoa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
qndo destruimos a hk a ponto de quase perder todos os fortes nos ganhavamos no mano a mano, davamos escolha pra vcs irem defender um forte por dia, agora vcs atacam 3 e depois mais 2 e ainda vem fala algo aqui no forum?????


soh tenho algo a dizer, qndo ganharem no x1, eu paro de jogar no m4

LIXOS!

PS: NÃO VAMOS MAIS CONTRA ATACAR, SE QUISEREM DOMINAR O MUNDO ASSIM, DOMINEM,
A GLÓRIA SERÁ ETF!

Não sei o que é mais ridículo, se é as baboseiras que vocês falam, ou a vergonha de assumir que foram humilhados ontem...

...qndo ganharem no x1??? 85 x 79 ta muito desigual????

Vocês perderam cara, para de tentar mascarar isso...

Não adianta achar que somos idiotas, como sempre falo, vocês só tem quantidade e não qualidade bando de noobs.
Ficam de mimimimi x1 pra cá, x1 pra lá porque sabem que conseguem arrumar quantidade pra lotar os fortes. (Engraçado que quando o Ralf viaja o número de ets nas batalhas cai assustadoramente.)

E Ralf, recebemos ajuda do além, por isso vencemos *-*... temos agora guerreiros do exercito fantasma igual o filme Senhor dos Anéis.
kkkkkkkk

Deixa de ser ridículo, e para de ficar inventando desculpas...
Toda vez que perdem é a mesma baboseira, Elite explode, o ralf fica justificando, isso já virou rotina. Está me dando sono ler isso aqui e bla bla bla.

Sem falar que quando voltei a jogar ouvi muitas frases tipo:

Se eu quiser tomo todos os seus fortes.
Vocês estão mortos.
Vou tomar todos os fortes.
bla bla bla bla bla.... até hoje perdemos 1 e ganhamos varios.

Cão que muito late não morde.

Seus noobs, JUNTADÃO.
 

DeletedUser8233

Convidado
Mais curioso foi ver o assassino suicida mais famoso da HK .... aquele que os Zé Ruela quase canonizaram em um tópico, avançando para a bandeira. hasuhashuahs.

Familia multi ... multi ataques e multi players.

Ou é multi de alguém ou então a notícia sobre o assassinato que o Murdocky cometeu e o posterior suicídio eram mais uma farsa.

De qualquer maneira, os amigos revelam muito sobre a pessoa.

ãããã ?

não sei o que falaram pra vc noob, mas o player que faleceu se chama BRUNO e o char dele era o KRUSTY32
 

DeletedUser12295

Convidado
Não sei o que é mais ridículo, se é as baboseiras que vocês falam, ou a vergonha de assumir que foram humilhados ontem...

...qndo ganharem no x1??? 85 x 79 ta muito desigual????

Vocês perderam cara, para de tentar mascarar isso...

Não adianta achar que somos idiotas, como sempre falo, vocês só tem quantidade e não qualidade bando de noobs.
Ficam de mimimimi x1 pra cá, x1 pra lá porque sabem que conseguem arrumar quantidade pra lotar os fortes. (Engraçado que quando o Ralf viaja o número de ets nas batalhas cai assustadoramente.)

E Ralf, recebemos ajuda do além, por isso vencemos *-*... temos agora guerreiros do exercito fantasma igual o filme Senhor dos Anéis.
kkkkkkkk

Deixa de ser ridículo, e para de ficar inventando desculpas...
Toda vez que perdem é a mesma baboseira, Elite explode, o ralf fica justificando, isso já virou rotina. Está me dando sono ler isso aqui e bla bla bla.

Sem falar que quando voltei a jogar ouvi muitas frases tipo:

Se eu quiser tomo todos os seus fortes.
Vocês estão mortos.
Vou tomar todos os fortes.
bla bla bla bla bla.... até hoje perdemos 1 e ganhamos varios.

Cão que muito late não morde.

Seus noobs, JUNTADÃO.

a única coisa q vc vai conseguir é destruir o mundo, sendo que poderiamos estar tendo batalhas de verdade!!!! VOCÊ SEMPRE FALO ISSO!!!!!

QUEM TA SENDO O RIDICULO AGORA!
 

DeletedUser10201

Convidado
Se insultos continuarem nesse tópico ou em qualquer outro, fecharei o respectivo tópico imediatamente.
 

DeletedUser17273

Convidado
Se insultos continuarem nesse tópico ou em qualquer outro, fecharei o respectivo tópico imediatamente.

pois espero q essa punição seja valida para o sernhor elite tambem
senhor xerife, afinal quem começou a baixaria foi ele :00:
ou a punição so valida a hk ?.
afinal quem começou foi eles ,mas ficou muito feliz de saber q ainda á moderadores ativos e sensatos aqui :D

e para ser sinserá ja demorou para fechar isso aqui ;)
 

DeletedUser

Convidado
Klaudia

Elite vc fala muito...vc ao menos começou sua conta no nivel 1,ja pegou a conta sei la em que nivel,se vc for criar uma conta vai ter que seguir aqueles tutoriais que apareçem pra novatos,aquilo tudo la deve ser novidade pra vc *--*

Nem a propria conta tem coragem de criar,tem que pegar contas ja começadas pq nao tem capacidade de jogar,noobinho chorao *--*

E sobre os multis ataques pelo menos nao somos covardes iguais vcs eram,apelavam para as multis em familias secundarias para disfarçarem os multiplos ataques,nao precisamos disso,atacamos da propria familia,nao nos escondemos atras de multis,seu covardes *--*

Tenham ao menos coragem de assumir os multis ataques sem se esconder atras de outras familias,vejam e aprendam com os mestres como se faz...


E so nao vao dar counter para nao serem tao humilhados,pois sabem que a humilhaçao seria muito maior,do que ja esta sendo...

KLAUDIAA NOOB

:shot:
 

DeletedUser

Convidado
1 HK - Velha Zanella 1 27 1.220 12.005.003
2 ETF - Offensive 1 20 1.112 12.000.444

E as coisas começam a voltar a seus respectivos lugares, em breve top city... e muito mais *-*.


HK x Bonde do Juntadão =)

Se insultos continuarem nesse tópico ou em qualquer outro, fecharei o respectivo tópico imediatamente.


Xerife concordo plenamente que insultos não podem ser tolerados, mas, as coisas chegaram ao ponto que estão porque esse tópico não estava sendo moderado.
Há muitos dias atrás houve um jogador que postou muitas palavras de baixo calão, assim como ofensas graves e só foi punido ontem.
Sei que as coisas agora serão mais tranquilas, pois, a autoridade está de volta.

Peço por favor que não feche este tópico, pois, ele já é patrimônio do M4, é o tópico com mais história desse mundo e o principal meio de comunicação das famílias que jogam lá.

Agradeço a compreensão.
Abraço
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10596

Convidado
Mais curioso foi ver o assassino suicida mais famoso da HK .... aquele que os Zé Ruela quase canonizaram em um tópico, avançando para a bandeira. hasuhashuahs.

Familia multi ... multi ataques e multi players.

CHORAM AS ROSAS, PORQUE NÃO QUER ESTAR AQUUUUIIIIIIIII
E EM SEU PERFUMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...
....
E ENTRE OUTRAS COISAAAAAAAAAAAAAAAAAAS...
RALF CHORA AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII(sonoplastia de bruno e marrone)

Ou é multi de alguém ou então a notícia sobre o assassinato que o Murdocky cometeu e o posterior suicídio eram mais uma farsa.

De qualquer maneira, os amigos revelam muito sobre a pessoa.

Quem morreu/se matou/foi assassinado foi o krusty32, caso não saiba. Murdocky é Murdocky, Krusty é Krusty...
Na hora de declarar 4 ataques o Sr. Alfafa tá bom, agora vem no fórum chorar dos nossos ataques.
Escola que tú estuda a gente já é formado. Não adianta nada ter mil tankes sem saber usa-los.
Assim foi com os alemães na invasão a URSS...
E Por sinal, Ralf é alemão, né? aseushaueasheusheasuehasushe
 

DeletedUser

Convidado
Hashuashu...

CHORAM AS ROSAS, PORQUE NÃO QUER ESTAR AQUUUUIIIIIIIII
E EM SEU PERFUMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...
....
E ENTRE OUTRAS COISAAAAAAAAAAAAAAAAAAS...
RALF CHORA AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII(sonoplastia de bruno e marrone)



Quem morreu/se matou/foi assassinado foi o krusty32, caso não saiba. Murdocky é Murdocky, Krusty é Krusty...
Na hora de declarar 4 ataques o Sr. Alfafa tá bom, agora vem no fórum chorar dos nossos ataques.
Escola que tú estuda a gente já é formado. Não adianta nada ter mil tankes sem saber usa-los.
Assim foi com os alemães na invasão a URSS...
E Por sinal, Ralf é alemão, né? aseushaueasheusheasuehasushe

Não Jahka não sou alemão ... sou Brasileiro de segunda geração já, com muito orgulho, mas conheço as origens da minha familia e tenho muito orgulho delas também.

Meus familiares passaram tempos difíceis na Alemanha e também no Brasil, mas foi isso que fez deles oque são. Tive tios que foram prisioneiros de guerra na URSS. Mas pelo menos eu sei da minha familia.

Não nego minha origens nem mudo minha história, muito menos mudo de familia e renego meus amigos, apenas para não passar por tempos difíceis.

Bom jogo a todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo