Batalhas de Fortes HK x ETF!!!

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8352

Convidado
sabe de nada,noob msm ahhaha sai falando coisas q houve dizer mas nao sabe aonde,qnd vc virar gente,fala comigo,antes disso se limita a ficar na sua, lixinho.

do duelo q ganhei vc,a arma ainda foi fail,de sabre a surra seria mtooo maior,fica de boa noob

qnt ao fato de ganhar o duelo eu com roupa de batalha vc nao fala nada ne ? tb ne,falar o q ? fez isso msm


Eu que sou analfabeto... houve dizer, houve do verbo haver virou ouve, só vou repitir o que vocÊ digitou ai da forma correta...

Você não sabe de nada, noob mesmo hahahaha, sai falando as coisas que ouve dizer, mas não sabe aonde...

Caso eu entendi o que você disse de forma errada, você estaria com o dobro de erro, pois de fato você não conseguiu se expressar de forma clara, e não só eu como muitos outros vão entender dessa maneira.

Caso você não frequentou a escola, seria um bom dia para começar a frequentar, tente estudar na internet aulas de gramatica, e depois de interpretação, pois verá que eu não errei!

Entre aqui:
http://www.brasilescola.com/gramatica/houve-ouve.htm

Edited:
Usei o "Houvir" para ser ironico com o seu erro de português ^^
 

DeletedUser9019

Convidado
sabe de nada,noob msm ahhaha sai falando coisas q houve dizer mas nao sabe aonde,qnd vc virar gente,fala comigo,antes disso se limita a ficar na sua, lixinho.

do duelo q ganhei vc,a arma ainda foi fail,de sabre a surra seria mtooo maior,fica de boa noob

qnt ao fato de ganhar o duelo eu com roupa de batalha vc nao fala nada ne ? tb ne,falar o q ? fez isso msm

Você só está tentando me rebaixar ao seu lugar, que é no lixo, mas isso não vai acontecer, pois eu estou beem distante de você kkkkk

De cada 10 palavras suas, 15 envolvem "Noob" só sabe falar isso?

Que "Noob" vc é


Sobre o virar gente, até onde eu sei, eu sou um animal, vc também, e todo o resto das pessoas do mundo, são animais =)
Volta pra escola ai "Noob"


Edit---
Fiz uma assinatura especialmente para você =)
Se divirta muito com ela kkkkk chorrão
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Caso você não frequentou a escola, seria um bom dia para começar a frequentar, tente estudar na internet aulas de gramatica, e depois de interpretação, pois verá que eu não errei!

Entre aqui:
http://www.brasilescola.com/gramatica/houve-ouve.htm

Edited:
Usei o "Houvir" para ser ironico com o seu erro de português ^^

Ow semi-analfabeto,se liga aqui: Uma coisa é colocar uma palavra errada na frase, coisa que passa despercebido as vezes,de fato troquei as palavras (quis dizer uma coisa,mas falei outra),vi depois, mas ERRO DE PORTUGUÊS eu não cometo...JA VC NÃO SE PODE DIZER O MESMO, DE FATO SEMI-ANALFABETO

Mataram o Emanuel agora... Derrepente ouvir virou Houvir '-'

"mataram o Emanuel agora... de repente agora virou DERREPENTE"

ahahhahahah Quer falar de mim não né?

DERREPENTE, o que significa isso? me diz aí por favor,gosto de aprender palavras novas...

Aqui,sabe aquele link que vc enviou pra mim ? pois é,acho que serve para você.

http://www.brasilescola.com/gramatica/de-repente-ou-derrepente.htm

ANALFABETO
 

DeletedUser9019

Convidado
Ow semi-analfabeto,se liga aqui: Uma coisa é colocar uma palavra errada na frase, coisa que passa despercebido as vezes,de fato troquei as palavras (quis dizer uma coisa,mas falei outra),vi depois, mas ERRO DE PORTUGUÊS eu não cometo...JA VC NÃO SE PODE DIZER O MESMO, DE FATO SEMI-ANALFABETO



"mataram o Emanuel agora... de repente agora virou DERREPENTE"

ahahhahahah Quer falar de mim não né?

DERREPENTE, o que significa isso? me diz aí por favor,gosto de aprender palavras novas...

Aqui,sabe aquele link que vc enviou pra mim ? pois é,acho que serve para você.

http://www.brasilescola.com/gramatica/de-repente-ou-derrepente.htm

ANALFABETO


Não tem mais coisa pra quere começa a brigar com o pessoal do fórum?

Acho que você ta nos dias de TPM, fica brabinha e de MIMIMI pra tudo kkkkkkk
 

DeletedUser13449

Convidado
LLD,deixa de ser criança e vai arrumar algo para fazer,tu fica fazendo assinatura dos outros,vai pega uma menina vai ter vida em vez de ficar perdendo tempo com isso,alias tu fala que ele é analfabeto mas tu fez a mesma coisa neh :assobiando::assobiando:
 

DeletedUser9019

Convidado
LLD,deixa de ser criança e vai arrumar algo para fazer,tu fica fazendo assinatura dos outros,vai pega uma menina vai ter vida em vez de ficar perdendo tempo com isso,alias tu fala que ele é analfabeto mas tu fez a mesma coisa neh :assobiando::assobiando:

quem chamo ele de analfabeto é vc não eu
jumento

eu perco meu tempo com o que eu quero, e outra, tá na constitução brasileira o livre direito de expressão, então eu falo o que eu quero, não tamo vivendo numa ditadura

pq vc n vai arrumar algo melhor pra fazer tbm em vez de querer me criticar?

deve se bv ainda com a cara cheia de espinha
 

DeletedUser8352

Convidado
Ow semi-analfabeto,se liga aqui: Uma coisa é colocar uma palavra errada na frase, coisa que passa despercebido as vezes,de fato troquei as palavras (quis dizer uma coisa,mas falei outra),vi depois, mas ERRO DE PORTUGUÊS eu não cometo...JA VC NÃO SE PODE DIZER O MESMO, DE FATO SEMI-ANALFABETO



"mataram o Emanuel agora... de repente agora virou DERREPENTE"

ahahhahahah Quer falar de mim não né?

DERREPENTE, o que significa isso? me diz aí por favor,gosto de aprender palavras novas...


Hhuahuahauhauha, então quer dizer que quando você vai escrever OUVE, você incrivelmente colocou o H na frente, você aprendeu assim mesmo ou então é um novo jeito de HOUVIR?

Eu porém, de fato não sabia se era De Repente ou Derrepente, mas não saber uma palavra é pior do que falar, falar e não falar nada kkkkkkkkkkk

Numa redação garanto que perderia menos pontos do que você, enfim obrigado por me corrigir, garanto que não erro mais isso ^^
 

DeletedUser13449

Convidado
Eu pior que voce nao sou ahahahah eu sou da sua propria ally e estou te criticando olha soh a situaçao que voce entrou! Eu bv com a cara cheia de espinhas? Eu nao gasto o meu tempo com criancice nao é nao fico fazendo assinatura dos outros:assobiando:
 

DeletedUser8352

Convidado
:covarde:
Eu pior que voce nao sou ahahahah eu sou da sua propria ally e estou te criticando olha soh a situaçao que voce entrou! Eu bv com a cara cheia de espinhas? Eu nao gasto o meu tempo com criancice nao é nao fico fazendo assinatura dos outros:assobiando:

Não querendo defender o LLD, mas sério quem fica falando:

-"Ah, vai cata uma mina man"
-"Deixa disso, eu vai perde o bv"

Na maioria das vezes, 99.99% de chance dele ser bv e não ter conquistado nenhuma garota até então, principalmente na internet (:
 

DeletedUser13449

Convidado
:covarde:

Não querendo defender o LLD, mas sério quem fica falando:

-"Ah, vai cata uma mina man"
-"Deixa disso, eu vai perde o bv"

Na maioria das vezes, 99.99% de chance dele ser bv e não ter conquistado nenhuma garota até então, principalmente na internet (:

pois é neh,parece o LLD fazendo assinatura de cada um no forum


LLD faz uma pra mim por favor!!! :D
 

DeletedUser9019

Convidado
Eu pior que voce nao sou ahahahah eu sou da sua propria ally e estou te criticando olha soh a situaçao que voce entrou! Eu bv com a cara cheia de espinhas? Eu nao gasto o meu tempo com criancice nao é nao fico fazendo assinatura dos outros:assobiando:

não gasta seu tempo com criancice mas gasta seu tempo vendo se eu o outro alguém escreveu algo errado no fórum
 

DeletedUser13449

Convidado
Isso nao é gastar tempo,isso é fazer os seus hobbies,alias gastar tempo é ficar fazendo assinatura dos outros
 

DeletedUser

Convidado
Quem pode atualizar o placar por favor.... depois que volteii hein?

Ops, hoje eu nao fui nas batalhas então nem conta neh....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo