Batalhas de Forte M10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
a foi??...kkkkkkkkkkk parabens, vc se tornou alguem melhor? me diz seu lvl? olha pra frente,bem pra frente...ae vc me ver.

Sou lvl 39, mais ja construí mais de 50 horas na cidade, nao gastei nen 100 pepitas, enquanto voce, voce deve ter gastado pepitas até pra compra os tabacos pra nao trabalhar 30 minutos, e nunca ficou construindo cidade ganhando meros 20 pontos de experiancia.
 

DeletedUser

Convidado
Sou lvl 39, mais ja construí mais de 50 horas na cidade, nao gastei nen 100 pepitas, enquanto voce, voce deve ter gastado pepitas até pra compra os tabacos pra nao trabalhar 30 minutos, e nunca ficou construindo cidade ganhando meros 20 pontos de experiancia.

quem pode paga...quem não pode...gasta 1hora...
idai se vc construiu 50 horas? alguem lhe forçou? botaram uma arma na sua cabeça e mandaram vc ser construtor?
ahhh, da proxima arruma uma desculpa de verdade porque essa dai não cola.
 

DeletedUser

Convidado
Esse cara é mala pra baralho!!
De certo queria estar na next e lhe deram um pézão no bumbum... Acorda amigo, joga teu jogo e não se mete no dos outros, se acha que a next vai acabar, senta e assisti. Não precisa ficar vindo no fórum falar :censurado: porque acho que aqui sua opinião não importa à ninguém. Cresce!
 

DeletedUser

Convidado
Ainda desconfio de que seja o Bill.. não sei porque T.T
 

DeletedUser

Convidado
até agora ngm ofereceu resistencia à NEXT... vamos ver quando a ONU começar a batalhar, pra ve se muda isso.

Tem o teste da RM amanhã, vamos ver o que vai rolar;
 

DeletedUser12452

Convidado
Precisamos de uma aliança pra competir =/
ta sem graça :D



Rei pelé me lembra alguem tbm....
 

DeletedUser

Convidado
até agora ngm ofereceu resistencia à NEXT... vamos ver quando a ONU começar a batalhar, pra ve se muda isso.

Tem o teste da RM amanhã, vamos ver o que vai rolar;

na boa, se vangloriar, pq ganham ataques...a fortes pequenos e totalmente desupados...
fala serio.
 

DeletedUser

Convidado
Realmente, ganhamos um forte pequeno e desupado contra uma "cidade" digamos assim, foi a ripers na defesa(o qual agr tbm é next), essa battle não serviu pra mostrar poder de ally nem nda do tipo, daki a pouco começa as batalhas em grandes e vamos atacar geral...logo logo vamos mostrar sem deixar duvidas pra que viemos pra este mundo :)
 

DeletedUser

Convidado
Realmente, ganhamos um forte pequeno e desupado contra uma "cidade" digamos assim, foi a ripers na defesa(o qual agr tbm é next), essa battle não serviu pra mostrar poder de ally nem nda do tipo, daki a pouco começa as batalhas em grandes e vamos atacar geral...logo logo vamos mostrar sem deixar duvidas pra que viemos pra este mundo :)

ae sim...pelo menos alguem disse algo "certo"...
só...vc vai ter concorrencia.

bah, me responde uma coisa,toda vez que vcs atacarem um forte de uma cidade, vc vai chama a cidade pra sua aliança?
kkkkkkkkk,jaja chegam a 120 cidades.
 

DeletedUser

Convidado
na boa, se vangloriar, pq ganham ataques...a fortes pequenos e totalmente desupados...
fala serio.

não estou me vangloriando, até por que não sou NEXT... se tivesse reparado na minha assinatura, teria visto que sou ONU.

em uma defesa de forte não conta só a batalha em si... se eles tivessem se organizado antes de fundar o forte, teriam os itens e mobilizavam todos os construtores pra erguer o forte.
 

DeletedUser7441

Convidado
Next e a melhor sem sombra de dúvidas, o resto é resto :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo