Batalhas de Forte M10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom pessoal, primeiramente um bom dia a todos. Sei que é muito cedo para pensar nisto, mais eu me disponho, a ajudar a todos a se prepararem para batalhas de forte. De que modo? Há, ajudando criando manobras, e explicando como se movimentar e tals, ensinar táticas para surpreender o inimigo e sair na vantagem. Espero que tenha uma boa repercurção essa minha dica. Não sou um dos melhores jogadores de fortes, mas sei que poderei ajudar e muito, pois estou sempre em funções de forte e gostaria de passar todo meu conhecimento, além de saber algumas taticas.

Desde de já.
Vinial :D
 

DeletedUser

Convidado


Eu ensino os outros a batalharem colocando todas suas habilidades em Instinto animal, assim vc sobe nos outros e não é kickado do lugar! :assobiando:

 

DeletedUser2039

Convidado
Faça um full andar a cavalo, vai conseguir andar de um lado para o outro do forte.
 

DeletedUser

Convidado
nao estou propondo dicas de build, estou propondo um ensinamento de movimentações, taticas, modos de combate e etc...
 

DeletedUser

Convidado
nao estou propondo dicas de build, estou propondo um ensinamento de movimentações, taticas, modos de combate e etc...

querem aprender?!?

vejam um replay do vinial batalhando. Td q ele fizer, basta vcs nao fazerem para serem grandes jogadores huahauhauha :assobiando:
 

DeletedUser2039

Convidado
Man, aqui só tem troll e spammer, vai ser difícil dar em algo. Quer ensinar? Ache uma ally e ensine em manobras.
 

DeletedUser

Convidado
Façam full reparação ajuda a construir as torres enquanto ocorre a battle e ainda ganha medalha :D
 

DeletedUser

Convidado
2e) Deboches e Informações erradas


Serão advertidos aqueles que passarem intencionalmente informações erradas aos novatos com a intenção de que eles se prejudiquem, se confundam ou quebrem as regras. Também serão advertidos aqueles que encorajarem os novatos a pararem de jogar. Deboches pela falta de conhecimento dos novatos também não será tolerada.

Acho melhor retirarem o que postaram. ;)
 

DeletedUser2039

Convidado
O meu está certo, full andar a cavalo vai de um lado ao outro com maestria. :D
 

DeletedUser17133

Convidado


Eu ensino os outros a batalharem colocando todas suas habilidades em Instinto animal, assim vc sobe nos outros e não é kickado do lugar! :assobiando:



se voces lê a regra do thw west, ou do forum do the west isso acima e proibido
poço aos moderadores que dê um bani global nelee :D:D
 

DeletedUser17133

Convidado
ops ja falaram dele desculpe pelo comentario repetitivo
 

DeletedUser14996

Convidado
Quando tem um cara de bom censo, que quer ajudar, quem ainda não sabe batalhar, ficam debochando ?
Ai depois precisam de alguma dica, não respondem o fórum enxem o saco -'-
Deixa o cara querer ajudar...
 

DeletedUser17133

Convidado
haha ha ha
nao sei batalhar coloco em instinto animal e ae o cara nao esta ajudando se nao vai ajudar nao atraplaha e ae de ↑ para de puxa sacoo ta bomm ;):shot::shot:
 

DeletedUser

Convidado


Alguém me diz qual a vantagem de fundar um forte tão cedo assim?

E qual a vantagem atacar o mesmo? :hmf:

brother me decepcionou :(

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo