Batalhas de Forte M10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Por usar uma build full up? Nossa, é super top fazer isto. :eek:
E mesmo usando uma build full up não consegue estar no top 10. Grande player. :)

vc não usa build pra "UP"??kkkkkkkkkkkkk
belo player vc heim.

PS:build fortes a minha...
PS2: eu uso a build que quiser, até se eu tivesse build full tabaco, eu seria mais top que vc.
 

DeletedUser2039

Convidado
vc não usa build pra "UP"??kkkkkkkkkkkkk
belo player vc heim.

PS:build fortes a minha...
PS2: eu uso a build que quiser, até se eu tivesse build full tabaco, eu seria mais top que vc.

Claro que seria, você é f*da. Joga 10, tanto que nenhum post seu aqui é realmente levado em consideração, top mimimi e top egocentrismo, estes sim são seus tops. Fora isto, seu eximio top 13, torrando pepitas não faz a mínima diferença.
 

DeletedUser

Convidado
Claro que seria, você é f*da. Joga 10, tanto que nenhum post seu aqui é realmente levado em consideração, top mimimi e top egocentrismo, estes sim são seus tops. Fora isto, seu eximio top 13, torrando pepitas não faz a mínima diferença.

conta sim maninho...
unica coisa que não conta e vc, e seu joguinho ridiculo, que nunca vai pegar top 20, em nenhum mundo que jogue, sabe por que? por que vc é fraco. essa e a realidade aceita ela, e viva feliz.
sem mais com vc.
 

DeletedUser2039

Convidado
conta sim maninho...
unica coisa que não conta e vc, e seu joguinho ridiculo, que nunca vai pegar top 20, em nenhum mundo que jogue, sabe por que? por que vc é fraco. essa e a realidade aceita ela, e viva feliz.
sem mais com vc.

Torrar pepitas para comprar top? Estou fora dessa. Provavelmente nunca vou pegar top 20 no início mesmo, odeio builds de aventuras como a dos verdadeiros tops.
Meu joguinho ridículo é o mesmo que o seu, pois a maneira de jogar não muda o jogo. Aliás, não acha muito cedo para se vangloriar?
Que tal uma aposta, se eu te passar no ranking você para de jogar? Ah não, esqueci. Virá depois com o mimimi do tipo. "Enjoei de jogar" "Só assim para me passar". Porque sua figura de chorão já é taxada aqui, e muitos já conhecem.
 

DeletedUser

Convidado
Torrar pepitas para comprar top? Estou fora dessa. Provavelmente nunca vou pegar top 20 no início mesmo, odeio builds de aventuras como a dos verdadeiros tops.
Meu joguinho ridículo é o mesmo que o seu, pois a maneira de jogar não muda o jogo. Aliás, não acha muito cedo para se vangloriar?
Que tal uma aposta, se eu te passar no ranking você para de jogar? Ah não, esqueci. Virá depois com o mimimi do tipo. "Enjoei de jogar" "Só assim para me passar". Porque sua figura de chorão já é taxada aqui, e muitos já conhecem.

pois é, conhecem também o tanto que jogo diferente de vc...
começo atrassado no mundo e vou subindo igual foguete...
enquanto a "torrar" pepitas, não faz meu genero, meu jogo e jogado,compro pepitas sim, idai? não gasto 3k por semana pra mater top, e msm assim sempre estou entre os melhores,mesmo que comprasse, só significaria que eu POSSO.
ahh, ja chega, muita perda de tempo, tenta lá me passar, antes que eu comece de "mimimi", e segue sua vida com seu jogo ridiculo.
 

DeletedUser

Convidado
por isso que nem da vontade de postar, o cara faz uma brincadeira (azzaee) e tem perigo de levar um "ban geral" como disse um ali em cima, ridículo!


E eu quero ajuda, o que é melhor pra BATALHAS, reflexos ou resistência?
 

DeletedUser2039

Convidado
pois é, conhecem também o tanto que jogo diferente de vc...
começo atrassado no mundo e vou subindo igual foguete...
enquanto a "torrar" pepitas, não faz meu genero, meu jogo e jogado,compro pepitas sim, idai? não gasto 3k por semana pra mater top, e msm assim sempre estou entre os melhores,mesmo que comprasse, só significaria que eu POSSO.
ahh, ja chega, muita perda de tempo, tenta lá me passar, antes que eu comece de "mimimi", e segue sua vida com seu jogo ridiculo.

Claro que joga, já falei rapaz, tu é f*da. kkk
Não tem um mísero player que fale bem de ti, nem ao menos pra dizer que é carismático. Mas não vou perder tempo discutindo atoa, quando começar a bataçhar vai ver realmente qual build dá resultado, a sua ou a minha.
 

DeletedUser

Convidado
por isso que nem da vontade de postar, o cara faz uma brincadeira (azzaee) e tem perigo de levar um "ban geral" como disse um ali em cima, ridículo!


E eu quero ajuda, o que é melhor pra BATALHAS, reflexos ou resistência?

nenhum dos dois. Não se usam em batalhas.
 

DeletedUser

Convidado
não quero que gostem de mim, não quero ser carismatico,não quero amizades...
as amizades que tenho no jogo são poucas, elas sim eu quero, eu dou valor, eu devo explicações, elas são verdadeiras.

então arruma outra desculpa, pq essa de ninguem fala bem de vc. pra mim, que se fo**, falem bem, ou falem mal, mais falem de mim.
 

DeletedUser

Convidado
Bem hoje a NEXT perdeu o primeiro de varios fortes para a PHX:lol:
 

DeletedUser16455

Convidado
A next pra ticamente entregou o forte pra phx e provavelmente vai tomar o da onu, estava agora a pouco na battle, fui blocar e morri, hehe.

Weba666 atirou em você, mas errou.
wilsoncosta atirou em você, mas errou.
sinistrow. atirou em você, mas errou.
ande1 atirou em você, mas errou.
FESIL McCartney atingiu você com 208 de dano.
Vinial atirou em você, mas errou.
azaee atirou em você, mas errou.
Diegoc. atirou em você, mas errou.
juwpm atirou em você, mas errou.
JonatasRauzer atirou em você, mas errou.
rslobo atirou em você, mas errou.
rogegon atirou em você, mas errou.
*john rambo* atirou em você, mas errou.
QUEBRA TUDO atingiu você com 245 de dano.
Hiuk atirou em você, mas errou.
Ronokio atingiu você com 163 de dano.
Rafa Creed atirou em você, mas errou.
GuIKaOs atingiu você com 157 de dano.
Pistoleiro de Osasco atingiu você com 200 de dano.
Delegado Doctor atirou em você, mas errou.
tsunade* atingiu você com 116 de dano.
-GDE-SeuLunga atirou em você, mas errou.
100sentido atingiu você com 153 de dano.
zophael atirou em você, mas errou.
pagani1996 atirou em você, mas errou.
btd.duddits atirou em você, mas errou.
qwerty7 atirou em você, mas errou.
chumbodino atirou em você, e você desmaiou!
 

DeletedUser

Convidado
Mas que comando podre da ONU e-e. Nego acha q Batalha do Forte é missão suicida , só pode. Tinha UM MAR DE GENTE DA NEXT na direita e oq fez? Manda gente subir no muro da direita !


Aí, vou mandar um abraço de quebrar a costela pra pessoinha q me colocou como reservista. Menos um desmaio na minha conta 8D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
As batalhas começaram muito cedo, os caras da Next são malucos, um monte de gente que já estragou a build para ser full saúde no nivel 20 e alguma coisa, outros que acham que são full fortes no nivel parecido.
O mundo apenas começou e a maioria das batalhas estão cheias de noobs ainda. Vamos dar um tempo para que o m10 melhore.
A Next tah indo bem, mas os full lifes que agora estão no nível 20 vão ficar para tras e daqui a pouco n valem mais nada em uma batalha
:lingua:
 

DeletedUser17133

Convidado
430 esse e o numero de gente que tem na ONU
058 esse e o numero de gente que foi no atake da ONU

1º a ONU e fail ?? ally ja começo falida??? no começo todos querem participa e pelo geito foi menos de 20%

2ºEstavam comedos da next ???

3ºso tem construtor e mais nada


alguem consegui me explicar??
 

DeletedUser

Convidado
Acontece q o recrutamento do pessoal tá horrível. Tão dando mta patente pra off e gente q nem tem equip direito enquanto tem uns full forte q ficam como reservista. O pessoal foi se estressando com isso (e alguns com o comando) e decidiram nao ir mais para as batalhas.

Sem falar que aqueles que iam nas batalhas estavam desmaiados. Foram muitas batalhas seguidas '-'

Essa é a explicação que eu tenho para esse acontecimento.



Bem, eu exclui a minha conta lá do Colorado, nao gostei de duelista de tiro .-. . Dps vou ver com oq eu vou jogar '-'
 

DeletedUser

Convidado
Acontece, que na ONU não tem gente que saiba batalhar, ou que queira gastar para batalhar, perderam 2 defesas e fortes não upados, começaram a ficar com medo e não foram a um ataque de forte não upado. Isso que aconteceu.
 

DeletedUser

Convidado
um monte de gente falando besteira, a verdade é que o mundo mal começou e já tem uma porrada de batalha. Eu ganho mais fazendo aventura do que viajando de burro umas 3 horas para ficar atirando com uma besta de precisão.
Batalhas começaram muito cedo, essa é a verdade, tem muito forte vazio e a Next quer ter tds os ocupados. Sigam para a esquerda<<< lá tem muito forte vazio.

tenho premium de trabalho e de energia, acham mesmo que eu com build de trabalho vou perder o dia td andando para uma batalha e nem tenho certeza que vou participar?

Chega lá, aí só pq tenho só 800 de life querem me deixar de fora para colocar um full hp que n sabe nem andar ou um full forte que se acha tanto que n segue o comando. Estou dando um tempo que é bom para os próprios líderes da ONU aprenderem a jogar.

Bem, é isso
 

DeletedUser16455

Convidado
O problema nem é tanto os líderes, é mais a noobada que não obedece, era um sarro um tal de guhti, o mais tinha hp na defesa, se escondendo tooooooda hora, tenso rsrs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo