Batalhas Atuais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ai mais uma briga???HAHAUHAUHUAHUHUAHUA ta uma palhaçada ja isso aki kkkkk e falando em palhaçada cade o billy??canso de vim aki chorar?? HAUHUAHUAHUAHUAHUA


Milz Tambem Ta Banido Viu..



POW ATÉ O MILZ??O CARA NEM ZOA HUAHUAHHAUAUUAHUA

POW GBOLL DEVEM TA COM MUITA FALTA DE NÓIS LA...COMO DIZ O ALIXO SOMOOS OS BOBOS DA CORTE HUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHU
 

DeletedUser

Convidado
É valor "alguem" mesmo, muito bom teu português, e outra quando eu saí da WR a mesma era aliada da PARADISE, não te obrigo a ler o que eu escrevo, só te vejo sempre no mesmo nível e sempre ameaçando pegar os fortes, até agora... só balela sua kkkkkkkkkk, cresça, amadureça um poco, depois venha jogar como homem...

Respondendo ao lukinha...

Lukinha, eu só era da WR por causa do Greg, ele que me levou para lá, o combinado da fusão TR e WR, era o greg e o billy serem líderes, porém não foi isso que aconteceu, o billy sabe delegar funções, o que ele não delega é poderes ao "grupo de liderança" que no caso é só ele.


E eu não fui aliciado, saí por vontade própria, pois quem me ajudou desde que comecei a jogar foi o greg.

~~

50 % dos membros da WR estavam lá graças a mim.

Qualquer um que venha para a PARADISE (principalmente para minha cidade) não será considerado aliciamento.
 

DeletedUser

Convidado
Qualquer um que venha para a PARADISE (principalmente para minha cidade) não será considerado aliciamento.

Poisé, quando eu vi que a WR tava falindo
eu foi pro unico contato de fora
falei com o gregy.
eu não sai por aliciamento nem nada assim
fui xingado, difamado e etc na WR por ter saido, mas fazer oq :/
PARADISE foi um ótimo lugar para ir, tem suas confusões mas não é o fim do mundo.

@off: Dado, OU O CHAT DEVE TA AS MOSCAS, OU O ALUCHE TA USANDO SÓ PRA ELE
 

DeletedUser

Convidado
Não vejo motivo para seguir falando da WR, muita balela de código de honra pra eles, traíção disso, traíção daquilo, real é que afundaram junto com o código deles. Já era pra WR.

WR = :tempo:

Billy :burrinho: pode terminar a WR...

:shot:Paradise vs Amizade:boone:

Essas vão ser as próximas batalhas..
 

DeletedUser

Convidado
Respondendo ao lukinha...

Lukinha, eu só era da WR por causa do Greg, ele que me levou para lá, o combinado da fusão TR e WR, era o greg e o billy serem líderes, porém não foi isso que aconteceu, o billy sabe delegar funções, o que ele não delega é poderes ao "grupo de liderança" que no caso é só ele.


E eu não fui aliciado, saí por vontade própria, pois quem me ajudou desde que comecei a jogar foi o greg.

~~

Claro Claro.. Saiu Pelo Seus Motivos

Mais Eu Tambem Fui Convidado Para WR por Você Na The West For
Mesmo Assim Continuei Na WR

Mais Não Julgo Tem Seus Motivos Blz.
 

DeletedUser18627

Convidado
na moral, deveria fechar esse tópico:
1º fugiu do assunto
2º comentar que batalhas? agora sem caixas batalhas fail
Muita pressão pra acabar com a WR, os caras da paradise só sabem falar de acabar com tal aliança, tomar todos os fortes, e mais blá blá blá....
só digo uma coisa eu não digo e nada...
quero ver ainda o Mundo mais equilibrado não só com 2 aliança quero ver 3 ou 4 top batendo de frente uma com a outra tipo inicio de mundo, quero ver Amizade x WR x Paradise x outra aliança.....
tipo dividir 2 batalhas a tarde mais 2 noite-madruga, sem fakes ou multis, sem Aly A+Aly B x Aly C.....

WR e Amizade, vamos trabalhar aii ein vamos mete um pouco mais d HP nem vou mais em batalhas pra ganhar 500 xp não... vamos ajudar aii ne a deixa o colorado menos faill
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo