Batalhas Atuais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Mesmo ñ jogando no mundo vou falar uma coisa, ja que a maioria ñ vê isso pela ganancia.

Uma ally, ter todos fortes do mundo, não é legal, nem um pouco legal.
 

DeletedUser

Convidado
É mt legal ter todos os fortes, kkkkkkkkkkkkkk
a pessoa se lembra dos tempos passados
:tempo:
 

DeletedUser18725

Convidado
Mesmo ñ jogando no mundo vou falar uma coisa, ja que a maioria ñ vê isso pela ganancia.

Uma ally, ter todos fortes do mundo, não é legal, nem um pouco legal.

concordo, mas os gananciosos tao por ai tudo, porem uns sao "famosos" e atraem a atençao dos outros pra sua ally, sua "panela"

sei q vo morre todo dia defendendo minha ally e cidade :legal:
 

DeletedUser

Convidado
é,lembrando que a gente estava no chao e com 119...eles no muro e torres com os 120... ainda ficaram 70 vivos nossos,se fosse defesa...acho q nem dava graça

Acho legal dizer isso, após ter aliciado cerca de 80% dos fulls saúdes do mundo,enfim,o que nos faltam é um pouco de organização.

Só não se esqueça que os fortes vem e vão.... ;)
 

DeletedUser7458

Convidado
Acho legal dizer isso, após ter aliciado cerca de 80% dos fulls saúdes do mundo,enfim,o que nos faltam é um pouco de organização.

Só não se esqueça que os fortes vem e vão.... ;)

Me lembro,
Como se fosse hoje quando o Bill McCartney deixo a NWF dando um golpe em várias cidades da aliança inclusive a minha, fundaram a NOM e começaram a aliciar todos os membros da minha cidade....E onde estamos hoje ? A base de muito organição e união somos a melhor cidade em batalhas de forte do colorado.
Entaum não venham falar sobre esse negocio de aliciamento aqui, pois ser aliciado ou não é decição do jogador que foi chamado para tál lugar, não de quem alicia.
 

DeletedUser7458

Convidado
concordo, mas os gananciosos tao por ai tudo, porem uns sao "famosos" e atraem a atençao dos outros pra sua ally, sua "panela"

sei q vo morre todo dia defendendo minha ally e cidade :legal:

Concordo com o Marecha,
Vo morrer defedendo minha ally e cidade tbm...Ataquem uns fortes ai entaum, pra poderem tentar ganhar uns fortes tbm.
 

DeletedUser5518

Convidado
Nome do forte: Counter Strike
Pontos: 8300
Batalha no forte: Hoje às 23:46

Nome do forte: Sob Nova Direção
Pontos: 7400
Batalha no forte: Hoje às 23:47

Nome do forte: Michel Telo
Pontos: 6701
Batalha no forte: Hoje às 23:47

Nome do forte: Asilo Alemão
Pontos: 7188
Batalha no forte: Hoje às 23:48

Nome do forte: Canil Paradise
Pontos: 6900
Batalha no forte: Hoje às 23:57

Nome do forte: Dog-Brufen-Juwpm
Pontos: 7300
Batalha no forte: Hoje às 23:57


EU NUNCA VI ALLY TÃO BIZONHA IGUAL ESSA WR...QUEIMEI MINHA LÍNGUA.
6 COUNTERS??? ESSA FOI DEMAIS.
 

DeletedUser

Convidado
Sempre a choradeira de aliciador e equilibrar o mundo, concordo com o majc, a culpa é do jogador que vai embora, não do que alicia a NOM fazia exatamente o mesmo aliciamento(se é que existe) e essa baboseira de equilibrar o mundo, tanto o diegoc. quanto o billy, se um dos dois estivessem dominando todos os fortes não iriam ta C:censurado: pro resto do colorado.

Então cada 1 cuida da sua ally, ponham hp e pronto.
 

DeletedUser

Convidado
Nome do forte: Counter Strike
Pontos: 8300
Batalha no forte: Hoje às 23:46

Nome do forte: Sob Nova Direção
Pontos: 7400
Batalha no forte: Hoje às 23:47

Nome do forte: Michel Telo
Pontos: 6701
Batalha no forte: Hoje às 23:47

Nome do forte: Asilo Alemão
Pontos: 7188
Batalha no forte: Hoje às 23:48

Nome do forte: Canil Paradise
Pontos: 6900
Batalha no forte: Hoje às 23:57

Nome do forte: Dog-Brufen-Juwpm
Pontos: 7300
Batalha no forte: Hoje às 23:57


EU NUNCA VI ALLY TÃO BIZONHA IGUAL ESSA WR...QUEIMEI MINHA LÍNGUA.
6 COUNTERS??? ESSA FOI DEMAIS.


Metzel, retruquei contigo quando tu disse que o Billy é um exemplo de líder, mas respeitei tua posição, espero que agora tenha mudado de opnião.

=D
 

DeletedUser

Convidado
hauhauhauhauhauhau to heio de vontade de jogar veio....quero meter bala na WR hauhauhauhauhauhua

Soldado e gboll de ban ?
Aff, por isso que tinha pouco movimentação no chat, adshdsuadsa

É MAJC Alixo me denuniou pq chemei ele de babaca HAUHAUHUAHUA e denunciou o gboll por que o gbol disse PU@# babaca hauhauhauhuahuah mais esquenta nao dia 17 to de volta pra pertubar vcs kkkkkk enquanto isso vou upando meu duelista no baltimore
 

DeletedUser

Convidado
é o q tu faz na aly ainda?
vai pra Paradise então fica lá farmando nas batalhas, lá ganha mais Xp, se ta ruim pq permanece?

permaneço porque eu quero.
e cuida to teu jogo, quem é voce pra mandar eu ir pra paradise?
 

DeletedUser

Convidado
Sempre a choradeira de aliciador e equilibrar o mundo, concordo com o majc, a culpa é do jogador que vai embora, não do que alicia a NOM fazia exatamente o mesmo aliciamento(se é que existe) e essa baboseira de equilibrar o mundo, tanto o diegoc. quanto o billy, se um dos dois estivessem dominando todos os fortes não iriam ta C:censurado: pro resto do colorado.

Então cada 1 cuida da sua ally, ponham hp e pronto.

Você é um exemplo de membro aliciado,acho que não tem nem moral suficiente pra postar aqui, então pra mim sua opinião não tem valor alguem. :shot:
 

DeletedUser

Convidado
Me lembro,
E onde estamos hoje ? A base de muito organição e união somos a melhor cidade em batalhas de forte do colorado.
.

no momento, a oxiurus é a melhor cidade ainda.
mas a império está chegando.
 

DeletedUser18627

Convidado
permaneço porque eu quero.
e cuida to teu jogo, quem é voce pra mandar eu ir pra paradise?
hahahaha Otavio faill chegou no chat da aly pra reclamar pq eu tava d fundador da Oxi e ele nem gestor ganhou, quando viu q eu tinha saído tentou me derrubar da Western tentando tirar meu gestor, já falei no chat da aly e vou falar aqui, Otavio onde eu vou sou bem recebido pq me respeito e dou respeito, procure um lugar q eu seja conhecido como "FARMER MAN" ou "Viajante das Alys" , eu luto por alguma coisa não fico de aly em aly sem propósito filh...
 

DeletedUser7458

Convidado
no momento, a oxiurus é a melhor cidade ainda.
mas a império está chegando.

Depende,
Se vc olhar quem é a melhor cidade em batalhas do mes de janeiro pra cá, verá que é a nossa.

Você é um exemplo de membro aliciado,acho que não tem nem moral suficiente pra postar aqui, então pra mim sua opinião não tem valor alguem. :shot:

Errado,
Davy Canabarro veio com a The West For do greg que saiu por causa do Billy hot hot e talz, enfim ele veio com um todo, não indivualmente.
 

DeletedUser

Convidado
Depende,
Se vc olhar quem é a melhor cidade em batalhas do mes de janeiro pra cá, verá que é a nossa.

olhando nesse ponto, tua cidade está sendo melhor.
mais não é A MELHOR como voce disse.
falta pouco pra ser.
 

DeletedUser

Convidado
otávioc. não vai demorar muito então :)
@off: soldadoeterno, eles devem ta com saudades de nós no chat :/
@off²: quem ai da paradise pode mandar um alo pra galera? kkkkk, especialmente pro gregydg2, Grandia, e quem sentir minha falta u.u
 

DeletedUser

Convidado
Errado,
Davy Canabarro veio com a The West For do greg que saiu por causa do Billy hot hot e talz, enfim ele veio com um todo, não indivualmente.

Errado²

Quando O Greg Saiu Da WR eu era da The West For O Davy Canabarro era da Capital e ainda lembro um dia o greg brincando falando que dia vai sair da capital deixar o billy para voltar coisa que nunca aconteceu o davy quando saiu da WR era da cidade Capital E Não The West For


Soldado e gboll de ban ?
Aff, por isso que tinha pouco movimentação no chat, adshdsuadsa

Milz Tambem Ta Banido Viu..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Errado²

Quando O Greg Saiu Da WR eu era da The West For O Davy Canabarro era da Capital e ainda lembro um dia o greg brincando falando que dia vai sair da capital deixar o billy para voltar coisa que nunca aconteceu o davy quando saiu da WR era da cidade Capital E Não The West For

é, verdade.... ele veio depois...
 

DeletedUser

Convidado
Você é um exemplo de membro aliciado,acho que não tem nem moral suficiente pra postar aqui, então pra mim sua opinião não tem valor alguem. :shot:

É valor "alguem" mesmo, muito bom teu português, e outra quando eu saí da WR a mesma era aliada da PARADISE, não te obrigo a ler o que eu escrevo, só te vejo sempre no mesmo nível e sempre ameaçando pegar os fortes, até agora... só balela sua kkkkkkkkkk, cresça, amadureça um poco, depois venha jogar como homem...

Respondendo ao lukinha...

Lukinha, eu só era da WR por causa do Greg, ele que me levou para lá, o combinado da fusão TR e WR, era o greg e o billy serem líderes, porém não foi isso que aconteceu, o billy sabe delegar funções, o que ele não delega é poderes ao "grupo de liderança" que no caso é só ele.


E eu não fui aliciado, saí por vontade própria, pois quem me ajudou desde que comecei a jogar foi o greg.

~~
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo