Batalha Fuzilamento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Fuzileiros estavam lá, tranquilos e esquecidos no lado Oeste do mapa, resolveram mexer com as duas famílias mais poderosas, agora aguenta!:shot:
 

DeletedUser15600

Convidado
Uma poderosa a outra só vem na sombra
SM para sempre
 

DeletedUser

Convidado
To na fuzileiros desde que começo o mundo a cidade q eu criei atualmente é TOP 8 pq eu deixei ela lá... no começo enquanto todos estavam no Oeste eu estava do outro lado fazendo fortes, agora sai da cidade e os fortes serão tomados -.-

Cara, voces sao uns covardes... isso sim! Começo do mundo: Não fuje do teste, more no leste... Voces foram tudo pro Oeste, uparam suas cidades e tals sem perturbarem ninguem dai... Bom, agora que tem aveias e reduçao por pepitas ninguem terá preguiça de buscar voces ai no fim de mundo... Aguardem! ^^
 

DeletedUser

Convidado
Cara, voces sao uns covardes... isso sim! Começo do mundo: Não fuje do teste, more no leste... Voces foram tudo pro Oeste, uparam suas cidades e tals sem perturbarem ninguem dai... Bom, agora que tem aveias e reduçao por pepitas ninguem terá preguiça de buscar voces ai no fim de mundo... Aguardem! ^^

Isso mesmo! :D
 

DeletedUser14776

Convidado
A Omega não tem forte =O,será que sem 5% do apoio da Element's a Omega vai a falencia? SIM,está sem chat de ally pois o incoriputo do Sr.California deixou a Omega (fato)

A Fuzileiros se aproveitava dos ataques que a Element fazia na SM,e com isso atacava fortes da SM,no momento a fuzileiros foi rebaixada faz parte da família NA...

Sabe o que aconteçeu?NA = FAIL ta em 15 quadrantes diferentes e não consegue deter SM e Element's e olha a estaticas deles:
22 cidades com apenas 528 membros!e os fortes deles!

Fortes grandes (5)
Butikim Fuzileiros 1
Forte SM-Sunset 5
Fuzileiros da Birita 5
Fuzileiro Tira Gosto 1
NA - os COLtados 2
Fortes médios (8)
Clube New Alliance 3
Fuzi - INTOCÁVEIS ll 2
Fuzi- INTOCÁVEIS lll 2
Fuzileiros - Black 0
Fuzileiros Fogo III 8
Fuzileiros Navais 7
Piscinão Fuzileiros 1
Recanto New Alliance 1
Fortes pequenos (6)
desvantagens 8
Fuzileiro da Cachaça 9
Fuzileiros Fogo II 3
Fuzileiros - Sudeste 5
New Alliance WAR 8
Quadra New Alliance 3
______________________________
Enquanto as estaticas da SM e Element,cada tem mais de 25 fortes cada...

Vão durmir bando de viciado...

Encerro por hj \o/ pra vs
 

DeletedUser

Convidado
Acho isso totalmente certo..Só que eu ultimamente n tenho entendido uma coisa...

Essa aliança temporario pra acabar com os fuzileiros tbm n ta sendo respeitadas..Vcs da Sm tão querendo tudo...Vcs atacam a fuzileiros vamos la e ajudamos..Agora quando é ao contrario vejo mtas vezes vcs defendendo ajudando o pessoal da fuzileiros...E Como é longe nem todos animam a ir..

Agora os wfw..Eu pessoalmente n ligo..Desrrespeitaram o acordo se aproveitando das batalhas full...E eu ja deixei claro com cada membro daquela cidade que n vou com a cara deles..desde o dia em q me ofenderam..Se eu n tivesse com pressa tinha comunicado ao suporte
 

DeletedUser14776

Convidado
Quando a Element e SM tão junto níguem aguenta né... hahaha sabia!
 

DeletedUser13449

Convidado
Ah man vai chora aqui no fórum é?? kkkkkkkk

Apesar do Chaos não calar a boca aqui no chat,a galera não quer que tu saia não.:boone:

huahuahua eu ri mto o chaos n parava de falar aqui no chat da SM tbm ngm aguentava ele huahua



zuera chaos kkk
 

DeletedUser

Convidado
Não meu caro amigo... Voce nem deve ter lido os nossos posts... O que ocorreu foi que a West Forts WAR, que agora recrutou Omega e Fuzileiros, queria se aproveitar das battle full de SM x Element pra lançar multi ataques em outros fortes de ambas familias, pra poder assim conquistá-los sem nenhum sufoco

Não vou dizer que vc´s estão errados...,mas discordo de uma coisa...

a fuzileiros e omega sempre foram nossas aliadas!Aonde vc´s estavam aonde que NUNCA perceberam isso????

Outra coisa pelo que sei o acordo de ataques diários foi feito entre SM e ELEMENT,a WFW não tem nada a ver com isso,já qe não faz parte de nenhuma destas alianças
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
John, a WFW entrou no acordo sim! Tanto é que tem conversa do Eayres com o Leo, mas saiu rápido e começou a fazer a lambança devido a sua perca de fortes...


Detalhe: a Omega e Fuzileiros eram aliados da WFW no mesmo período que eram aliados todos da Element, sendo assim, após a saída da WFW, os Omega e Fuzileiros poderiam simplesmente continuar aliados da Element, mas optaram pelo recrutamento que o Eayres fez pra ocorrer assim a Nova Aliança...
 

DeletedUser14776

Convidado
John, a WFW entrou no acordo sim! Tanto é que tem conversa do Eayres com o Leo, mas saiu rápido e começou a fazer a lambança devido a sua perca de fortes...


Detalhe: a Omega e Fuzileiros eram aliados da WFW no mesmo período que eram aliados todos da Element, sendo assim, após a saída da WFW, os Omega e Fuzileiros poderiam simplesmente continuar aliados da Element, mas optaram pelo recrutamento que o Eayres fez pra ocorrer assim a Nova Aliança...
E que se deram bem mal,ai depois os caras ficam com consiencia pesada,ASSIM:

Sr. California: ''Puta mano o que eu fiz a Element é bem melhor do que nós precisamos deles de volta :<''

Lider da fazuileiros: ''Avs que merdha eu fui fazer olha no que deu a Element Ahaza!,junto com a SM agora perdemos tudo''
 

DeletedUser14776

Convidado
Element e SM junto não dá é phoda....


Kkkkk ja acabo como nosso cara amgo Chaos disse,e quem mando mexe agora aguenta mais se não queria perder seus fortes porque foi mexer com a Element e SM! Hahaha,agora o foda é se voltarem a mexer com os dois dnv ai vai aconteçer a mesma coisa 0 de xp forte free Ê,Ê
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo