Batalha Fuzilamento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ao som de "Vamos dar a volta no trio", rapidamente a Família SM tomou o forte e colocou mais um na lista. E eu pensando que fuzileiros era ameaça pra alguém. Na boa, sugiro uma aliança temporária entre Elements e SM pra bipolarizar de uma vez esse mundo e depois voltar a velha e boa guerra de sempre. :D
 

DeletedUser10810

Convidado
não vejo graça em A x B '-'

Prefiro AxBxC&Dx Y '-' <<< fica melhor do que A x B



qual a graça de só 2 alianças?

 

DeletedUser

Convidado
Tava até legal a história de ter um acordo, onde aconteciam 2 batalhas que sempre lotavam por dia... Até que apareceu um "herói" denominado Eayres WAR, que mandou seus companheiros avacalharem a parada toda...

Beleza, juntou WFW, Omega, Fuzileiros, etc... Atacaram SM... Mais tarde a Element.. Acharam que ia ficar assim? Eles não sei, mas eu sabia que não...

Sendo assim, os líderes das 2 maiores famílias do Mundo combinaram de se ajudar quando houvesse quebra de acordo... Como essa "Nova Aliança" que surgiu está sempre quebrando o acordo, eles vão perder as batalhas e logo tomarão counters e, assim, perderão seus fortes também.
 

DeletedUser

Convidado
Infelizmente, a Element anda a apoiar a SM em batalhas, incluindo batalhas da defesas da Fuzileiros e ataques da WFW por exemplo. Não contem mais comigo (e provavelmente muito mais membros da WFW) para apoiar a Element em ataques e defesas.
 

DeletedUser

Convidado
O que ELEMENTS feis foi uma coisa muito amigavel e justo com a SM...

Mas agora os WARS nem vou comentar!

A FUZI beleza podem atacar mais não reclama de contra ataques, para a OMEGA e digo o mesmo!
:rolleyes:
 

DeletedUser12452

Convidado
Aff, esses caras tinham que estragar o mundo em uma hora que tava ficando bom, a História se repete, agora só resta bater neles até aprenderem que aqui eles não tem vez!
 

DeletedUser

Convidado
Infelizmente, a Element anda a apoiar a SM em batalhas, incluindo batalhas da defesas da Fuzileiros e ataques da WFW por exemplo. Não contem mais comigo (e provavelmente muito mais membros da WFW) para apoiar a Element em ataques e defesas.

É óbvio que vamos dar auxílio a Sm e vice-versa... Justo na hora que o acordo estava feito, que as batalhas estavam dando graça, lotando sempre, vocês da WFW começam a avacalhar a parada, lançando multi ataques na SM e, com o tempo começaram a lançar na Element tambem... Querem que aceitamos isso de boa??? Não existe isso maan... Agora recrutaram Fuzileiros e Omega pra ajudar, mas mesmo assim não estão aguentando...
 

DeletedUser

Convidado
Eles começaram com isso , depois que perderam todos os fortes, e viram que sem a elements pra atacar um forte da sm ,e eles logo depois lançarem um ataque pra pegar a sm desprevinida sem nenhuma defesa .....
começaram com essa avacalhação .
lamentavel :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com o Creat1ve a 100%!
:bravo: A Element trocou de lado assim do nada!
 

DeletedUser

Convidado
Não meu caro amigo... Voce nem deve ter lido os nossos posts... O que ocorreu foi que a West Forts WAR, que agora recrutou Omega e Fuzileiros, queria se aproveitar das battle full de SM x Element pra lançar multi ataques em outros fortes de ambas familias, pra poder assim conquistá-los sem nenhum sufoco
 

DeletedUser15600

Convidado
Eu não ajudo os elements
e chaos vai voltar para Sm?
 

DeletedUser

Convidado
A FUZI são fracos mais eles tem bastante forte porque ninguém ainda atacou eles!

A FUZI estão se auto-destroindo, eles vai perde tudo agora, voces entendeu TODOS os fortes eles vão perder!
 

DeletedUser

Convidado
Eu não ajudo os elements
e chaos vai voltar para Sm?

Volto nada maan.. Só se for expulso daqui também kkk

Eles querem isso: ninflip, Bill Munny - e o Digão86... Esses eu sei que querem que eu saia... o resto ainda nao falou nada...
 

DeletedUser

Convidado
Volto nada maan.. Só se for expulso daqui também kkk

Eles querem isso: ninflip, Bill Munny - e o Digão86... Esses eu sei que querem que eu saia... o resto ainda nao falou nada...

Para mim tanto fas porque a SM ja tem bons combatentes!
 

DeletedUser

Convidado
Volto nada maan.. Só se for expulso daqui também kkk

Eles querem isso: ninflip, Bill Munny - e o Digão86... Esses eu sei que querem que eu saia... o resto ainda nao falou nada...

Ah man vai chora aqui no fórum é?? kkkkkkkk

Apesar do Chaos não calar a boca aqui no chat,a galera não quer que tu saia não.:boone:
 

DeletedUser15600

Convidado
Para ter bastante fortes com eles tem os fuzileiros não podem ser tão fraco assim.
Além disso o que eu sei do acordo da SM e da elements é para as duas familias atacar os fuzileiros e os omegas e não atacar a TNT que é aliada nossa.
A Chaos vc vai voltar sim é sua vontade não mente para vc é so o tito aceitar de volta
 

DeletedUser12640

Convidado
Para ter bastante fortes com eles tem os fuzileiros não podem ser tão fraco assim.
Além disso o que eu sei do acordo da SM e da elements é para as duas familias atacar os fuzileiros e os omegas e não atacar a TNT que é aliada nossa.
A Chaos vc vai voltar sim é sua vontade não mente para vc é so o tito aceitar de volta

nao nao, eles q construiram, ou tomaram de familias pequenas
ai fico tudo desprotegido
 

DeletedUser7238

Convidado
To na fuzileiros desde que começo o mundo a cidade q eu criei atualmente é TOP 8 pq eu deixei ela lá... no começo enquanto todos estavam no Oeste eu estava do outro lado fazendo fortes, agora sai da cidade e os fortes serão tomados -.-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15600

Convidado
Com certeza acabemos de pegar um dos fortes dos fuzilieros agora.
Na verdade nem foi uma battle foi uma humilhação.
Fim aos omegas e os fuzileiros e depois disso tudo a elements.
SM para sempre
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo