batalha do forte

  • Iniciar tópico rodrigo-jsc13
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10987

Convidado
E o pior, e que e verdade, foram avisados mais parece que não, por que pelo tempo que ja reclamam disso ja era pra algo ter sido feito.

Depende pode ser um erro dificil de se encontrar ou de se resolver,coloque a suas esperanças na versao que está por vir.......
 

DeletedUser

Convidado
FAIL

Dificil eu ir nas batalhas de Forte quando consigo abri ja esta no Round 5° As vezes no 40 e quase sempre ja estou com menos de 300 de HP ai fica dificil .

 

DeletedUser

Convidado
gente,pra iniciar uma batalha tem que ter dinheiro na mão ou na tesouraria?
 

DeletedUser

Convidado
nao sei mais comigo só acontece no comesso da batalha
 

DeletedUser

Convidado
gente,pra iniciar uma batalha tem que ter dinheiro na mão ou na tesouraria?
O dinheiro para iniciar uma batalha, ou seja desenterrar um machado, sai da tesouraria e em segunda alternativa, caso não haja a quantia necessária na tesouraria da cidade, o valor restante será decrescido do jogador que efetuar a ação, na hipótese de o mesmo ter a cifra estipulada. Entendeu ?
 

DeletedUser

Convidado
Depende pode ser um erro dificil de se encontrar ou de se resolver,coloque a suas esperanças na versao que está por vir.......

hehe, essa e a nossa salvação, que Deus nós ajude, ashuahusahuah.
 

DeletedUser

Convidado
Não estou conseguindo tbm...
Ja tentei desativar o firewall, agora vou tentar atualizar a pagina e mudar de navegador...
Mesmo q funcione agora acho isso muito errado, pois o tempo q perco atualizando é o tempo q fico tomando tiro dos inimigos! :(

Tentei de tudo agora!
E continua a msm coisa! D:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
iso tbm acontece cmg nunca fiquei ON numa batalha por causa diso ja fiz de tudo atualizei a pagina, desativei firewall, ja reniciei o PC, ja limpei cokies ate ja tirei e colokei o cabo da net mas num funfio alguem da staff da uma ajuda ae
:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
iso tbm acontece cmg nunca fiquei ON numa batalha por causa diso ja fiz de tudo atualizei a pagina, desativei firewall, ja reniciei o PC, ja limpei cokies ate ja tirei e colokei o cabo da net mas num funfio alguem da staff da uma ajuda ae
:hmf:

Usa o Chrome...

É mais leve e tem menos erros...
 

DeletedUser

Convidado
tentei onte na batalha do Gaza do M5 mas adivinha deu erro
 

DeletedUser

Convidado
Não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor. Certifique-se de que as portas de rede 1582 e 1028 não estão bloqueadas por um roteador ou firewall. Se você tiver certeza de que as portas não estão bloqueadas, entre em contato com o suporte.
 

DeletedUser

Convidado
bom tipo eu antes da atualização 1.28, eu conseguia ficar ON nas batalhas.


ai agora já estamos quase na 1.30, e ainda naum coinsegui ficar ON nas batalhas isso é no br no tp e beta tbm.


assim desanima qq um.:hmf::hmf:
 

DeletedUser9019

Convidado
bom tipo eu antes da atualização 1.28, eu conseguia ficar ON nas batalhas.


ai agora já estamos quase na 1.30, e ainda naum coinsegui ficar ON nas batalhas isso é no br no tp e beta tbm.


assim desanima qq um.:hmf::hmf:

Aposto que sua internet que é muito devagar e não ta conseguindo acompanhar o desenvolvimento do jogo!

Poe uma melhor, ou baixa o Flash Player, o Java, atualiza o navegador para uma versão mais nova, algo deve funcionar!
 

DeletedUser

Convidado
Aposto que sua internet que é muito devagar e não ta conseguindo acompanhar o desenvolvimento do jogo!

Poe uma melhor, ou baixa o Flash Player, o Java, atualiza o navegador para uma versão mais nova, algo deve funcionar!

cara a net aki é rapida garanto q isso naum é o PRO.

e essas outras coisas já fiz mais naum resolvel nada.

mais vlw ai. se algum souber outra dica pra eu tentar ficarei grato.
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim isto não é problema de internet porque eu conheço alguns amigos que tem esse problema
 

DeletedUser

Convidado
Vai no painel de controle, opções de rede e internet, firewall, marca DESATIVADO e da ok...

Isso resolve.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo