batalha do forte

  • Iniciar tópico rodrigo-jsc13
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Esse problema esta em muitos jogadores e não temos uma solução para isso .. já tentei todas as formas e nada .. então esse erro deve ser passado para a Inno por meio dos ADMS do Brasil. .. . precisamos de uma solução ...!

Pelos ADM'S daqui do Brasil ? Acho dificil :rolleyes:

Seria mais Pratico Posta la no Beta como um Bug ao menos a INNO saberia do problema .
 

DeletedUser

Convidado
A Inno já está sabendo que existem usuários que não conseguem participar de batalhas. Eles já estão tentando solucionar o problema.

Sim, a administração do West Brasil repassa todas essas informações (de erros, de idéias, de conselhos) para a InnoGames. Contudo, até que consigam resolver o problema, a única coisa que podemos é tentar soluções básicas (limpar cookies, trocar de navegador). Soluções que sim, funcionam para diversos dos jogadores.

--Biab83
 

DeletedUser2478

Convidado
isso comigo quando acontece,sempre limpo o histórico e funciona normal.

Eu preciso de ajuda !Kd alguem de adm desse forum ? ....... ninguem ajuda????/vou ter que criar um topico em outro pais para me ajudar ? affffff.Alguem me ajuda por favor!Como arrumo esse errooo por favor!

isso é pra vc aprender a responder os telegramas dos jogadores.
 

DeletedUser3384

Convidado
comigo ta acontecendo o msm
criei uma nova porta...espero que de certo mas só irei ver isso na próxima batalha
 

DeletedUser10987

Convidado
Bia,mas é o mesmo erro das portas? ou está ocorrendo diferentes erros pelo mundo? voce sabe me informar?
 

DeletedUser11338

Convidado
isso vivia acontecendo comigo :mad:

mas dei um jeito quando inicia a batalha eu fexo todas as janelas do the west e atualizo o site depois clico no forte coloco na batalha e deu so jogar. testa :D:D




 

DeletedUser

Convidado
Obrigado pela ajuda de todos eu não sabia o por que de as vezes dar erros na hora da batalha por que eu já troquei os "trecos" nas portas e etc...valeu ae.Eu achava que era so comigo que isso acontecia.^^
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal,formatei meu computador e desativei todas as portas de Fire Wall,não havia como não funcionar,fui entrar na batalha e ta la...."Não foi possivel conectar.Verifique se as portas....." ,ou seja,se fosse erro do meu computador teria q ser solucionado já que eu o formatei,realmente é um problema do jogo que por um fator desconhecido não faz com que eu conecte e realmente não é por conta de Portas de Fire Wall fechadas ...Alguem sabe se a Inno vem tentar corrigir isso na 1.27 pelo que andei vendo nadinha.
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal,formatei meu computador e desativei todas as portas de Fire Wall,não havia como não funcionar,fui entrar na batalha e ta la...."Não foi possivel conectar.Verifique se as portas....." ,ou seja,se fosse erro do meu computador teria q ser solucionado já que eu o formatei,realmente é um problema do jogo que por um fator desconhecido não faz com que eu conecte e realmente não é por conta de Portas de Fire Wall fechadas ...Alguem sabe se a Inno vem tentar corrigir isso na 1.27 pelo que andei vendo nadinha.

vc usa roteador?


obs essa eh a melhor slucao:
quando inicia a batalha eu fexo todas as janelas do the west e atualizo o site depois clico no forte coloco na batalha e deu so jogar. testa :D:D
 

DeletedUser10987

Convidado
Pessoal,formatei meu computador e desativei todas as portas de Fire Wall,não havia como não funcionar,fui entrar na batalha e ta la...."Não foi possivel conectar.Verifique se as portas....." ,ou seja,se fosse erro do meu computador teria q ser solucionado já que eu o formatei,realmente é um problema do jogo que por um fator desconhecido não faz com que eu conecte e realmente não é por conta de Portas de Fire Wall fechadas ...Alguem sabe se a Inno vem tentar corrigir isso na 1.27 pelo que andei vendo nadinha.

Acho que sim,se eles já sabem do erro ...... o problema é se eles vao ter tempo de corrigir até a versao 1.27 que pode demorar.
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal,formatei meu computador e desativei todas as portas de Fire Wall,não havia como não funcionar,fui entrar na batalha e ta la...."Não foi possivel conectar.Verifique se as portas....." ,ou seja,se fosse erro do meu computador teria q ser solucionado já que eu o formatei,realmente é um problema do jogo que por um fator desconhecido não faz com que eu conecte e realmente não é por conta de Portas de Fire Wall fechadas ...Alguem sabe se a Inno vem tentar corrigir isso na 1.27 pelo que andei vendo nadinha.

e sim cara, tambem fiz isso formatei desativei todas as portas do firewal e talz. e nada continua com o erro :PS no mundo 7 ja participei de 2 batalhas e ate agora num deu erro sera que no M7, tem alguma difereça dos outros mundo? pq no msm dia com a msm conexao e talz eu tentei ir em uma batalha do M6 e num deu.
 

DeletedUser11809

Convidado
Quando isso acontece pra mim eu só fecho a janela de onde está a batalhado forte, abro de novo e volta ao normal, não precisa nem atualizar a página!
 

DeletedUser

Convidado
Quando isso acontece pra mim eu só fecho a janela de onde está a batalhado forte, abro de novo e volta ao normal, não precisa nem atualizar a página!

ha, pena que aqui nem isso funfa Sneff, ta de mais ja num aquento mais isso, ta desanimando legal, e qd falo isso num e so por mim não e por vario, e varios jogadores.
 

DeletedUser

Convidado
comcordo com o theevilmam, essa de atualizar e limpar cookies num adianta nada isso e bug msm, ontem teve batalha m7 so consequi entra faltando 5 rodadas pro final tentei de tudo limpa cookies reiniciar o pc, soca o pc tudo msm.


mais fazer o que tem que espera que a inno se toque que isso vai prejudicar eles msm pois assim como eu muitos jogadores num vaum fica gastando dinheiro pra num puder ir nem em nehuma batalha....
 

DeletedUser11564

Convidado
Cara, no meu caso sempre que isso acontece é porque eu fui sacado da batalha, ou por excesso de gente, ou por ser sinalizado como traidor, e dá essa mesma mensagem de portas e firewall, mas estou dizendo em meu caso, não sei se tambem é o de voces, para saber se foi por isto basta checar o relatório da batalha.
 

DeletedUser

Convidado
ta acontecendo isso comigo tbm mano eu naum sei pq mas jah tentei de tudo mas nda
pensei q era so comigo mas pelo jeito naum
se for um bug msm alguem avisa os moderadores do forum pra avisar a inno

obrigado pela atençao
 

DeletedUser10987

Convidado
ta acontecendo isso comigo tbm mano eu naum sei pq mas jah tentei de tudo mas nda
pensei q era so comigo mas pelo jeito naum
se for um bug msm alguem avisa os moderadores do forum pra avisar a inno

obrigado pela atençao

Já foram avisados,agora é sentar e esperar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo