batalha do forte

  • Iniciar tópico rodrigo-jsc13
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
é isso sobre o firewall naum resolvel,

se alguém tiver mais alguma idéia seria bom =)
 

DeletedUser

Convidado
Estou a muito tempo com esse problema. Já tentei fazer tudo mas nada adianta. estou com isso direto e há mais de 3 meses e já estamos quase na 1.30 e nada de arrumaram isso. Isso é muito ruim, se eu não gosta-se com fazer aventuras, já teria parado de jogar a muito tempo. Um erro no jogo que prejudica a muitos e ainda não foi arrumando. Isso é lamentável
 

DeletedUser

Convidado
Esse problema acontecia comigo, eu usava (uso) internet via-radio.
Tentei meses falar com o suporte português, mais não obtive uma unica resposta para o meu problema.

sabe o que eu fiz?
pesquisei, e constatei que isso na maioria das vezes não é problema do suporte, ou do jogo. e sim um bloqueio do seu servidor de internet.
Após feito isso passei a mão no telefone e liguei pro meu servidor, em 5 minutos me passaram um gateway padrão, enderço de IP e todas essas baboseiras e desbloquearam minha antena, lol simples não?
agora posso batalhar tranqüilamente na minha net :)
 

DeletedUser

Convidado
Esse problema acontecia comigo, eu usava (uso) internet via-radio.
Tentei meses falar com o suporte português, mais não obtive uma unica resposta para o meu problema.

sabe o que eu fiz?
pesquisei, e constatei que isso na maioria das vezes não é problema do suporte, ou do jogo. e sim um bloqueio do seu servidor de internet.
Após feito isso passei a mão no telefone e liguei pro meu servidor, em 5 minutos me passaram um gateway padrão, enderço de IP e todas essas baboseiras e desbloquearam minha antena, lol simples não?
agora posso batalhar tranqüilamente na minha net :)



eu fiz isso aki tbm mais naum deu certo
 

DeletedUser

Convidado
o pior ja tem quaase 1 ano que jogo thewest e desde que começei so participei on de tres batalhas na fui na casa de um amigo


ja estamos quase na versão 1.30 será que eles não vão resolver isso?
 

DeletedUser

Convidado
Td q o suporte passo pra mim fazer eu ja fiz na ultima vez q falei com eles pediram pra eu formata o e ate agora dana de funfa:(

gosto tanto de batalhas é uma das melhores coisas do jogo ñ tenho sorte:(
 

DeletedUser

Convidado
eu tinha esse problema tentei de tudo qe o suporte pedia e nada de funciona ai veio a 1.29 e começo a funciona normalmente
 

DeletedUser11375

Convidado
No meu quando nao abre as batalhas eu so fecho e abro novamente, e tudo certo.
 

DeletedUser10201

Convidado
Essas são a série de procedimentos que podem fazer:

- Atualizar página
- Limpar os cookies
-Trocar de navegador
- Passar Ccleaner
- Atualizar plugins do navegador
-Verificar se tem instalado o JAVA e Flash Player

Se nada disso resolver pode ser problema com a conexão (eu tinha internet 3G vivia dando problema, troquei melhorou), programas que atualizam automaticamente (anti vírus por exemplo) podem estar deixando mais lenta a internet, sugiro desativá-los.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo