Band of fail

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
esse cara aí de cima é muito chato, vai jogar tíbia vai.


Só sei que continuo banido porque roubaram a senha de um e colocaram aqueles impropérios no forte.

Já deu né suporte? Se alguém tivesse colocado de propósito aquilo lá, ok, mas foi SABOTAGEM DA BRABA.

To ficando injuriado com isso.

¨@(&#(&#¨@#&¨@*&#63 :censurado:

Tambem acho muita sacanagem os fundadores da city dona do forte serem banidos por algo que nao fizeram... e Barriga, é claro que ele quer Senior Member...
1º) é meu fan
2º) Quer ser melhor que eu em algo.. nao consegue em fortes, nem duelos... Ele inventou entao o [...] Melhor que o Chaos em números de POST! Uhuuuu
 

DeletedUser14776

Convidado
Isso aconteçeu la na COLT - MERCENARIOS hackiaram o Sants que era fundador e expulsou todos da cidadeai o Gea pra segurança da Colt falou que niguem ia ser mais fundador :/
 

DeletedUser13045

Convidado
Maas é pouco tempo de ban barriga ...Alias ja estou falando com a bia oque aconteceu e vendo se tem como tiralos do banimento
 

DeletedUser14776

Convidado
Eu acho se o henriqeee não conseguir tirar só tem mais 1 semana
 

DeletedUser12452

Convidado
Olha quem voltou! :lingua:


Vai segurando Elements! hehe :shot::shot:
 

DeletedUser14776

Convidado
Very Easy pareçe que nem tamos ganhando XP =O mais é verdade a SM está com numero muito baixo em batalhas =O que peninha neh?
 

DeletedUser12452

Convidado
Very Easy pareçe que nem tamos ganhando XP =O mais é verdade a SM está com numero muito baixo em batalhas =O que peninha neh?

Olha agora vc pode parar de fazer SPAM pq ja ta senior :rolleyes:

Eles tavam me esperando, sem contar que só os que vão ja é o suficiente pra vcs!
 

DeletedUser

Convidado
Sempre alquem pra se meter onde não deve...
de boua artur se mete não eu denuncio ele a hora e quando eu quiser.
e posto tambem onde eu kiser, afinal o forum e publico.

de boua leva a mal não o que eu disse num foi pra "umilhar" nem nada não e só pra num se meter.

se meter? já que isso é um fórum público, como vc disse, por que não posso "me meter"?
cara, se tu for tentar humilhar alguém, pelo menos lembra de por o h antes dessa palavra...
denuncia! é o melhor que podes fazer.
 

DeletedUser

Convidado
se meter? já que isso é um fórum público, como vc disse, por que não posso "me meter"?
cara, se tu for tentar humilhar alguém, pelo menos lembra de por o h antes dessa palavra...
denuncia! é o melhor que podes fazer.


escrevo como eu quiser... se quiser escrever "umillhar" ou "humilhar" o teclado e meu.
se vc num tiver QI pra intender o que estava escrito azar o seu.
e cara vc pode sim "se meter" desde que não cite meu nome nem meus comentarios, pois se citar vo ter que fazer vc ficar malzinho, de novo,de novo e de novo...

Sorry Baby.
 

Deleted User - 2048462

Convidado
escrevo como eu quiser... se quiser escrever "umillhar" ou "humilhar" o teclado e meu.
se vc num tiver QI pra intender o que estava escrito azar o seu.
e cara vc pode sim "se meter" desde que não cite meu nome nem meus comentarios, pois se citar vo ter que fazer vc ficar malzinho, de novo,de novo e de novo...

Sorry Baby.

MIMIMI puff :lingua::lingua:
 

DeletedUser14776

Convidado
Olha agora vc pode parar de fazer SPAM pq ja ta senior :rolleyes:

Eles tavam me esperando, sem contar que só os que vão ja é o suficiente pra vcs!


suficiente pra ganhar 1 de xp neh? porque ontem ganhei 0 de XP e um MUSTANG *-* então nun eh suficiente
 

DeletedUser

Convidado
escrevo como eu quiser... Se quiser escrever "umillhar" ou "humilhar" o teclado e meu.
Se vc num tiver qi pra intender o que estava escrito azar o seu.
E cara vc pode sim "se meter" desde que não cite meu nome nem meus comentarios, pois se citar vo ter que fazer vc ficar malzinho, de novo,de novo e de novo...

Sorry baby.

mimimimimimimimimimimimimi


heuaheauheauheau
 

DeletedUser

Convidado
é têm que se Ligar no que falam aki no fórum eu ja fui quase banido tbm
 

DeletedUser14776

Convidado
1 pessoa do outro lado pronto com menos da metade da vida como vou acertar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo