Band of fail

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 2048462

Convidado
se sabe o que eh noob neh??

se não souber sou lvl 62 arizona,sem premiun conta -- leozinholbfc

então isso pra vs é ser noob?? rsrs agora tu ficcou assim neh ..>:bravo:


rsrs falous nb

suhaasuuashusahuashsa
fods lvl 62 ^^
foi nals aee falar de vc cara
vc joga muito bem
desculpa aeee
se der me chama pra jogar com vc no m 9
vc joga bem de mais
:S
 

DeletedUser14776

Convidado
Bem mais o henriqeee falou pra eu buscar um level e lalala então ta ai um lvl 62 sem premium :D isso nun é um level bom então ta ai um level
 

DeletedUser

Convidado
Nossa se é foda so seu fã se tem um lvl 62 sem premium me da um altografo?
 

DeletedUser13045

Convidado
o foi mal ae mano tu e muito bom desculpa ae HAUHAUHAUAHUAHAUH '
 

DeletedUser

Convidado
QUEM É VOCE ? Oo
voce ainda joga no m7?
fica de boa.
todas as contas qe voce jogou foram ban eternamente !
Vai dormir ! ¬¬

respondendo sua pergunta:
Multis: 0
 

DeletedUser

Convidado
QUEM É VOCE ? Oo
voce ainda joga no m7?
fica de boa.
todas as contas qe voce jogou foram ban eternamente !
Vai dormir ! ¬¬

respondendo sua pergunta:
Multis: 0



Ahhhhh se mentira matasse...
bom m7? jogo SIM...e cara vc fala tanto dos meus bans, mais vc tamben foi ban neh?
e sabe que eu sei o por que, e sei que vc tem sim mult conta heim...se toca.
 

DeletedUser

Convidado
Se toquem vocês dois (três, quatro e blabla), se vocês acham que alguém tem multi, para de ficar acusando no fórum, e denuncia via ticket!
TODO TÓPICO de discussão de famílias rivais, ficam apelando pra acusações de multis, assim, vocês vão conseguir! (...) que o tópico seja fechado.
 

DeletedUser14776

Convidado
Tudo de Boa

Autografo:
Leozi:shot:nho:shot:lbfc
 

DeletedUser

Convidado
Se toquem vocês dois (três, quatro e blabla), se vocês acham que alguém tem multi, para de ficar acusando no fórum, e denuncia via ticket!
TODO TÓPICO de discussão de famílias rivais, ficam apelando pra acusações de multis, assim, vocês vão conseguir! (...) que o tópico seja fechado.



Sempre alquem pra se meter onde não deve...
de boua artur se mete não eu denuncio ele a hora e quando eu quiser.
e posto tambem onde eu kiser, afinal o forum e publico.

de boua leva a mal não o que eu disse num foi pra "umilhar" nem nada não e só pra num se meter.
 

DeletedUser12452

Convidado
Depois quando a gente fala que estão poluindo os tópicos acham ruim, aff multi denuncia pro suporte!

Os outros ficam se achando pq postaram mais mensagens (inúteis), para com isso, afinal esse tópico nem deveria ter sido criado, foi feito apenas pra dar SPAM, mais se vai continuar vamos manter o assunto!
 

DeletedUser14776

Convidado
Concordo com o Hiago é serio gente o que acha de criarmos um tópico para as discussões das famílias,para manter o tópico no rumo porque tipo o tópico fala sobre os banidos agora ja nao tem nada a ve com o assunto :D estou :bravo: pqp!
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com o Hiago é serio gente o que acha de criarmos um tópico para as discussões das famílias,para manter o tópico no rumo porque tipo o tópico fala sobre os banidos agora ja nao tem nada a ve com o assunto :D estou :bravo: pqp!

Lyon, desculpa intromenter e fazer a mesma coisa que voces fazem, desviando o assunto... Mas cara, voce é o primeiro do FORUM a vir desviar o assunto para CONFLITO OU DISCUSSAO... e ainda fala que concorda com o cara??? Se concorda com o Hiago, tente começar a agir de tal forma!

:shot: :lingua:

______________________________
ChaosKnight
 

DeletedUser14776

Convidado
Lyon, desculpa intromenter e fazer a mesma coisa que voces fazem, desviando o assunto... Mas cara, voce é o primeiro do FORUM a vir desviar o assunto para CONFLITO OU DISCUSSAO... e ainda fala que concorda com o cara??? Se concorda com o Hiago, tente começar a agir de tal forma!

:shot: :lingua:

______________________________
ChaosKnight


rsrs,cara quando o fórum é criado eu não vou la nele e ja respondo pra não desviar do assunto mais se sou eu que desvio neh

eu so quero concorda com ele se vs ja esta desvaindo dnv o assunto do fórum CUPA MINHA?/
 

DeletedUser13038

Convidado
esse cara aí de cima é muito chato, vai jogar tíbia vai.


Só sei que continuo banido porque roubaram a senha de um e colocaram aqueles impropérios no forte.

Já deu né suporte? Se alguém tivesse colocado de propósito aquilo lá, ok, mas foi SABOTAGEM DA BRABA.

To ficando injuriado com isso.

¨@(&#(&#¨@#&¨@*&#63 :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
rsrs,cara quando o fórum é criado eu não vou la nele e ja respondo pra não desviar do assunto mais se sou eu que desvio neh

eu so quero concorda com ele se vs ja esta desvaindo dnv o assunto do fórum CUPA MINHA?/

cara acho que tu só ta respondendo isso pra ganha senior member né
 

DeletedUser8233

Convidado
esse cara aí de cima é muito chato, vai jogar tíbia vai.


Só sei que continuo banido porque roubaram a senha de um e colocaram aqueles impropérios no forte.

Já deu né suporte? Se alguém tivesse colocado de propósito aquilo lá, ok, mas foi SABOTAGEM DA BRABA.

To ficando injuriado com isso.

¨@(&#(&#¨@#&¨@*&#63 :censurado:

Barriga,presta atenção, mesmo que o suporte esteja errado (o que eles nunca vão adimitir), mesmo assim seu ban não teria como tirar, haja vista que os BAN TEMPORARIOS não podem ser alterados hahahaha bom,pelo menos pelos delegados, tem é q esperar dar o tempo msm...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo