Baltimore vai vira mundo só de duelos ?

  • Iniciar tópico DeletedUser16887
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1414

Convidado
Até onde sei, um jogador com uma winchester de precisão e 4500 de saúde é igual a outro jogador com winchester de precisão e 4500 de saúde. Em batalha, o que difere eles é o posicionamento (onde eles estão) e para onde moverão, que no caso, é a obra do comando. Se o jogador 1 não obedeceu ao comando mas o jogador 2 obedeceu, movendo-se junto dos outros, é uma questão de organização.

Nao adianta vir e falar bonito com os dados superficiais, sendo que uma batalha não é definida pela quantidade de hp ou quantidade de membros na aliança,
e sim nos fatores lotar forte / experiencia do comando / experiencia de cada jogador / itens / bonus
é mais complexo do que apenas seus dados.
 

DeletedUser16488

Convidado
Passos para decadencia de uma aliança...

1° Passo: Perder fortes, dar counters e perder mais fortes;
2° Passo: Jogar só na defensiva;
3° Passo: Querer algum acordo;
4° Passo: Mult ataques;
5° Passo: Jogar só na defensiva novamente;
6° Passo: Extinção da ally e a criação de uma nova com outra SIGLA e com os mesmos membros.


NO ta seguindo esse cronograma. Estão no 4° passo, não vão se perder em :P
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nao adianta vir e falar bonito com os dados superficiais, sendo que uma batalha não é definida pela quantidade de hp ou quantidade de membros na aliança,
e sim nos fatores lotar forte / experiencia do comando / experiencia de cada jogador / itens / bonus
é mais complexo do que apenas seus dados.

Lotar fortes: Se vcs n conseguem lotar fortes a culpa é suas,vcs tem mais membros q a AWF então se vcs n lotam é porque não querem.

Experiencia do comando: Tire o ruiz e seja feliz.

Experiencia de cada jogador:Qual é a dificuldade de seguir um comando?

Itens:Se vcs num tão lotando devem tar juntando dinheiro pra comprar itens :lol:

Bonus:HP supera bonus,coloque um full HP contra um full fortes normal em uma manobra (os 2 com a mesma arma e no chão) e veja o resultados,e vcs pelo que parece tem mais HP(pelas batalhas mostradas pelo Mustafa)
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim, todos duelistas virão full hp e eu continuo farmando na galera, agradecido desde já *:


Morini, um beijo pra você, sua linda.


Mas, pra não desvirtuar do tópico, vou dar uma solução pra NO: e para o the-west inteiro

- Excluem o Ruiz do jogo, pelo amor de Deus, que cara chato e noob, Ricardo, se você estiver vendo o que eu estou mandando, eu te suplico isso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pra mim, todos duelistas virão full hp e eu continuo farmando na galera, agradecido desde já *:


Morini, um beijo pra você, sua linda.


Mas, pra não desvirtuar do tópico, vou dar uma solução pra NO: e para o the-west inteiro

- Excluem o Ruiz do jogo, pelo amor de Deus, que cara chato e noob, Ricardo, se você estiver vendo o que eu estou mandando, eu te suplico isso.

Saul, eu tenho uma idéia melhor. Vá pra NO e coloca ordem la... pq depois q tu saiu a lambança começou, vc sabe né? Eu digo desta forma pq pra mim é a mesma aliança ainda com um nome diferente, apenas. =P

Vai la, pelo menos na tua adm a aliança ainda tinha crédito mesmo sem counters e multi-ataques. (até tinha, mas nem se compara com a noobisse do ruizz).
 

DeletedUser

Convidado
Forte é dificil demais pra mim...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Saul, eu tenho uma idéia melhor. Vá pra NO e coloca ordem la... pq depois q tu saiu a lambança começou, vc sabe né? Eu digo desta forma pq pra mim é a mesma aliança ainda com um nome diferente, apenas. =P

Vai la, pelo menos na tua adm a aliança ainda tinha crédito mesmo sem counters e multi-ataques. (até tinha, mas nem se compara com a noobisse do ruizz).

ala, eu noob? vc nao consegue ser top 1 nem gastando 50k de pepitas kkkkk alem de vender pepitas por dinheiro, fail fail uhahuauhauha
 

DeletedUser18219

Convidado
affs viu fazem counter e ainda arrega nas battle,quando viram que tinha defesa deserto todo mundo:assobiando:
 

DeletedUser16502

Convidado
Isso que é o pior dar mult-atakes e depois arregarem isso estraga vcs me tiram 1500 de xp do dia. ;)
 

DeletedUser

Convidado
ala, eu noob? vc nao consegue ser top 1 nem gastando 50k de pepitas kkkkk alem de vender pepitas por dinheiro, fail fail uhahuauhauha

E quem disse q eu quero ser top 1?

Meu unico objetivo ja foi cumprido que era manter a Al-Qaeda top 1 nas batalhas, e colocar ela entre os top BR passando a BandofBrothers.

Agora meu objetivo é mandar ela pros tops 10 Mundial.

Não fale do que não sabe ;)


Agora vamos combinar... Feio é dar 15 ataques e levar 1 PEQUENO! AUHAUHEUAHEUHAHEUAHEUHAE
Isso só contribuiu pro crescimento da Al-Qaeda, que fez só ontem 175k de dano.

Quem é fail aqui, Ruizz Noob?
 

DeletedUser

Convidado
Vocês ( todos ) deveriam ser um pouco mais racionais, e dialogar como pessoas civilizadas.
 

DeletedUser

Convidado
E deveriam ser racionais na hora de pensar em atacar fortes também. Perderam dinheiro à toa.

Ao contrário do que você deve imaginar, eu estou pouco me lixando pra o que fazem ou deixam de fazer. Meu único interesse é ir as batalhas estipuladas e batalhar o melhor possível.
 

DeletedUser

Convidado
Ao contrário do que você deve imaginar, eu estou pouco me lixando pra o que fazem ou deixam de fazer. Meu único interesse é ir as batalhas estipuladas e batalhar o melhor possível.

Isso é bom, eu fico até mais contente de ler isso, pq se todos pensassem dessa forma, seria muito melhor, afinal eu creio que a maioria quer batalhar e nao ficar perdendo pepitas correndo em fortes com batalhas fail...
 

DeletedUser

Convidado
Que moral que o Saul tem :blink:

já foi mais respeitado aqui ni m9 :assobiando:

Se você é hipócrita igual a players que vêem umbigo de amiguinhos, tudo bem, mas uma coisa é fato, sou muito mais player que você, isso aí é a gente não pode nem discutir, porque é falta de respeito, eu não preciso ser respeitado, na verdade vocês precisariam é agradecer pra mim por tudo que eu já ensinei muitos players e já 'inventei' nesse jogo, tanto em tática de battles/builds/const de cidade, e ally; e outra, coloca a mão na consciência, e vê o que os meus e eu já fizemos pelo jogo, e o que você e o seus [tirando a Morini, e principalmente o 3du] amigos fazem. A diferença é estúpida, tanto de conhecimento de the-west, como de inteligência.

Mas é obvio né, volta pra garrafa e olha pro seu charzinho, que você ganha mais.

Pode ficar de mimimi a vontade, porque te responder, não vou mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Isso é bom, eu fico até mais contente de ler isso, pq se todos pensassem dessa forma, seria muito melhor, afinal eu creio que a maioria quer batalhar e nao ficar perdendo pepitas correndo em fortes com batalhas fail...

Questões diplomáticas entre alianças, to fora. Pra mim é um jogo e não algo que gere problemas.
 

DeletedUser

Convidado
Se você é hipócrita igual a players que vêem umbigo de amiguinhos, tudo bem, mas uma coisa é fato, sou muito mais player que você, isso aí é a gente não pode nem discutir, porque é falta de respeito, eu não preciso ser respeitado, na verdade vocês precisariam é agradecer pra mim por tudo que eu já ensinei muitos players e já 'inventei' nesse jogo, tanto em tática de battles/builds/const de cidade, e ally; e outra, coloca a mão na consciência, e vê o que os meus e eu já fizemos pelo jogo, e o que você e o seus [tirando a Morini, e principalmente o 3du] amigos fazem. A diferença é estúpida, tanto de conhecimento de the-west, como de inteligência.

Mas é obvio né, volta pra garrafa e olha pro seu charzinho, que você ganha mais.

Pode ficar de mimimi a vontade, porque te responder, não vou mais.

:blink:
falei para zuar o ruiz mas tudo bem... se sentiu-se ofendido não precisa ficar nervoso, estres pode causar ataque cardíaco e você pode morrer disso = /



Edit: vc não deve ter visto o Post do ruiz esnobando você ;)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo