Baltimore vai vira mundo só de duelos ?

  • Iniciar tópico DeletedUser16887
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16887

Convidado
Pelo jeito a AWF vai conquistar todos fortes do M9
dezenas de jogadores q estão na
AWF sairam da New Ørde
são jogadores q ñ aguenta perde

Eu acho q a
AWF deveria entra num acordo pra equilibra o mundo
ja q elas tem varios jogadores full hp deveria fecha o recrutamento
assim a
New Ørde envestiriam em fulls hps sem medo deles
sairem e irem pra
AWF

O FORUM TA ABERTO PARA DISCULTI ESSE ASSUNTO
 

DeletedUser

Convidado
É algo a ser considerado. Isso serviria pra ajudar no equilíbrio do mundo, mas seria meio insensato, visto que a NØ tem mais jogadores. O que conta nessas horas é a organização, e fechar o recrutamento da AWF não ajudaria muito, já que eles lotam as batalhas, mesmo com essa quantia de jogadores.

Att, Calamitty.
 

DeletedUser

Convidado
Pelo jeito a AWF vai conquistar todos fortes do M9
dezenas de jogadores q estão na
AWF sairam da New Ørde
são jogadores q ñ aguenta perde

São jogadores que estão cansados de batalhas com mau (ou até sem) comando.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16157

Convidado
Pelo jeito a AWF vai conquistar todos fortes do M9
dezenas de jogadores q estão na
AWF sairam da New Ørde
são jogadores q ñ aguenta perde

Eu acho q a
AWF deveria entra num acordo pra equilibra o mundo
ja q elas tem varios jogadores full hp deveria fecha o recrutamento
assim a
New Ørde envestiriam em fulls hps sem medo deles
sairem e irem pra
AWF

O FORUM TA ABERTO PARA DISCULTI ESSE ASSUNTO

O mundo está sim equilibrado. AWF não é mais forte do que a NO. A saúde é a mesma e a quantidade de jogadores da AWF é inclusive menor. O fato é que vocês são mais desorganizados e por isso não conseguem criar algo que dê realmente frutos. Sempre vejo pessoas dai com 10k de HP enquanto tem somente 10 vivos pois todos os outros já foram mortos. Isso pq não obedecem ao comando e acabam culpando que a AWF é mais forte ou possui mais saúde...

Vou provar agora que a saúde é equilibrada ou até mesmo superior da NO x AWF. Irei citar a batalha mais recente em forte pequeno... E depois, em forte grande.

http://www.westforts.com/br9/battles/battle/13697
Utilizem o botão "replay" na janela e terão acesso a saúde geral dos jogadores defesa e ataque.

50 Atacantes. 342,825 de saúde.
342,825/50 = 6856. Essa é a média de HP por jogador do ataque na batalha: 6856.
42 Defensores. 237,600 de saúde.
237,600/42 = 5657. Essa é a média de HP por jogador da defesa na batalha: 5657.

Agora, um forte grande:
http://www.westforts.com/br9/battles/battle/13675
Utilizem o botão "replay" na janela e terão acesso a saúde geral dos jogadores defesa e ataque.

129 Atacantes. 590,145 de saúde.
590,145/129 = 4574. Essa é a média de HP por jogador do ataque na batalha: 4574
120 Defensores. 523,297 de saúde.
523,297/120 = 4360. Essa é a média de HP por jogador da defesa na batalha: 4360.

Analisando isso, podemos ver que a saúde da NO chega até a ser maior durante as batalhas contra a AWF. Agora, qual o motivo da derrota? Falta de obediência, como muitos dai já me contaram que as pessoas não obedecem ao comando e também por desorganização. Bilateral em forte grande só dá certo se conseguirem dominar os dois setores de cima, e isso, só é permitido se a defesa acabar "permitindo". Ambas as famílias conseguem lotar batalhas em fortes grandes, basta querer. Se vocês tivessem feito um ataque em _| no Pintinho, ficaria bastante dificil para a defesa vencer.

A respeito de pistoleiros...
NO possui 82 pistoleiros com nivel médio de 70. AWF possui 63 pistoleiros de nivel médio 79.

Qualquer coisa, me chamem novamente em telegrama que eu venho aqui.
 

DeletedUser

Convidado
nao ta equilibrado, nao adianta jogar marmelada na conversa, ta desiquilibrado sim, a experiencia dos jogadores tbm conta, e tbm a qualidade individual ...
 

DeletedUser16157

Convidado
nao ta equilibrado, nao adianta jogar marmelada na conversa, ta desiquilibrado sim, a experiencia dos jogadores tbm conta, e tbm a qualidade individual ...

Até onde sei, um jogador com uma winchester de precisão e 4500 de saúde é igual a outro jogador com winchester de precisão e 4500 de saúde. Em batalha, o que difere eles é o posicionamento (onde eles estão) e para onde moverão, que no caso, é a obra do comando. Se o jogador 1 não obedeceu ao comando mas o jogador 2 obedeceu, movendo-se junto dos outros, é uma questão de organização.
 

DeletedUser

Convidado
o que eu acho...

manda quem pode , obedece quem tem juizo
 

DeletedUser

Convidado
NO tem bons players o que não tem é um bom líder e comandante em batalhas como muitos amigos meus da NO já me falaram.
Quantas e quantas vezes nossas táticas foram repassadas á vocês através de multis e mesmo assim vocês perdiam a batalha?????Eu não entendo é isso, bons players com uma liderança porca, muitas vezes fui convidado a ir pra NO e não fui porque?
Será que é vontade de sempre vencer?Vontade de puxar saco dos top's? Não, nunca fui para a NO pela simples razão de, a liderança da NO sujar o nome desta família que no início foi A PROMESSA.
Agora eu quero ver quando os líderes da NO passarem a valorizar seus batalhadores que estão os melhores do mundo, aí sim a NO poderá ser concorrente com a AWF.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Até onde sei, um jogador com uma winchester de precisão e 4500 de saúde é igual a outro jogador com winchester de precisão e 4500 de saúde. Em batalha, o que difere eles é o posicionamento (onde eles estão) e para onde moverão, que no caso, é a obra do comando. Se o jogador 1 não obedeceu ao comando mas o jogador 2 obedeceu, movendo-se junto dos outros, é uma questão de organização.

vc consegue ver isso em alguns jogadores, em outro nao existe essa semelhança ... alem do mais, eu disse experiencia, que tbm interfere, e se esse com 4500 hp for menos experiente, já tem uma vantagem .
 

DeletedUser

Convidado
:nao:NO tem bons players o que não tem é um bom líder e comandante em batalhas como muitos amigos meus da NO já me falaram.
Quantas e quantas vezes nossas táticas foram repassadas á vocês através de multis e mesmo assim vocês perdiam a batalha?????Eu não entendo é isso, bons players com uma liderança porca, muitas vezes fui convidado a ir pra NO e não fui porque?
Será que é vontade de sempre vencer?Vontade de puxar saco dos top's? Não, nunca fui para a NO pela simples razão de, a liderança da NO sujar o nome desta família que no início foi A PROMESSA.
Agora eu quero ver quando os líderes da NO passarem a valorizar seus batalhadores que estão os melhores do mundo, aí sim a NO poderá ser concorrente com a AWF.

nao vejo como falta de comandante nem organizaçao, é falta de vontade da parte de muitos, fora que existe o desiquilibrio que tbm prejudica, são 2 fatores .
 

DeletedUser

Convidado
eu sou noob de tudo, inexperiente,... mas obediente

acho que isso faz diferença
 

DeletedUser

Convidado
nao vejo como falta de comandante nem organizaçao, é falta de vontade da parte de muitos, fora que existe o desiquilibrio que tbm prejudica, são 2 fatores .

Não há desequilíbrio, pelo menos o post do Mustafa prova isso, agora é simples quem não tem vontade expulsa da aliança ou incentiva, já que o problema é este.
 

DeletedUser

Convidado
Não há desequilíbrio, pelo menos o post do Mustafa prova isso, agora é simples quem não tem vontade expulsa da aliança ou incentiva, já que o problema é este.

vc nao viu oq eu disse entao ou se faz de sonso, é claro q tem desiquilibrio, mas pra vcs ta otimo, tao ganhando todas, nao se ve o outro lado da moeda quando a outra parte ja serve ...
 

DeletedUser

Convidado
como ja disse alguem, hora dessas,
saber conquistar

esse desafio... vale mais do que fortes conquistados
 

DeletedUser18219

Convidado
vc consegue ver isso em alguns jogadores, em outro nao existe essa semelhança ... alem do mais, eu disse experiencia, que tbm interfere, e se esse com 4500 hp for menos experiente, já tem uma vantagem .

mas mesmo o jogador ñ seno experiente e ele te um comando experiente ñ vai te vantagem nenhuma
 

DeletedUser

Convidado
Comando experiente não quer dizer absolutamente nada, perante jogadores que não seguem suas ordens.
 

DeletedUser

Convidado
vc nao viu oq eu disse entao ou se faz de sonso, é claro q tem desiquilibrio, mas pra vcs ta otimo, tao ganhando todas, nao se ve o outro lado da moeda quando a outra parte ja serve ...

Não é preciso ver para crer, mas já estamos vendo e crendo nisto ainda mais que, pelos comentários já dá pra se ter uma noção do que está acontecendo aí e se estamos ganhando todas temos um simples motivo, respeito.
Agora você fala ' a mais respeito não ganha batalhas'.Simples respeite um player faça o crer que é o melhor não importa o que seja o que faça estaremos sempre do lado apoiando nos momentos difíceis e o retorno é isso vitórias e mais vitórias.
E enquanto estou escrevendo este post muitos jogadores estão falando isso "ruiz tem experiência, comanda bem mas,NÃO RESPEITA NINGUÉM.
Eae se comanda uma família desrespeitando os membros??Pense nisso.
 

DeletedUser16887

Convidado
Comando experiente não quer dizer absolutamente nada, perante jogadores que não seguem suas ordens.

Essa e a questão os players da NO ñ obedeçem o comando
estão atras de xp ai agente da uma bronca neles e o q eles fas ?

eles saem da aliança vai pra
AWF e lá eles obedeçem
ja vi essa sena se repiti varias vezes

se a
AWF fecha o recrutamento a maioria dos players iria ajudar mais
por q eles iriam saber q não tem lugar para se refugia
 

DeletedUser

Convidado
Essa e a questão os players da NO ñ obedeçem o comando
estão atras de xp ai agente da uma bronca neles e o q eles fas ?

eles saem da aliança vai pra
AWF e lá eles obedeçem
ja vi essa sena se repiti varias vezes

se a
AWF fecha o recrutamento a maioria dos players iria ajudar mais
por q eles iriam saber q não tem lugar para se refugia

Lá é tudo mais organizado, o clima é de organização por isso atraem jogadores. Não adianta jogar comandos, os membros têm que entender o que é melhor pra se vencer uma batalha, e não questionar. Mas se cada um pensar por si mesmo e no que é melhor pra se fazer 1500 exp e caixa de aço, a carroça não anda mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo