Baltimore vai vira mundo só de duelos ?

  • Iniciar tópico DeletedUser16887
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Esse counter, no meu ponto de vista, só serviu pra fazer xp, dano, e dar risadas kkkkkkkkkkkkkkk:D Po até metro levou + fortes que a NO .A NO foi motivo de gozação em toda a AWF, que vergonha uma boa aliança ser motivo de chacota.
Dizem que se conselho fosse bom, não seria grátis mas vou abrir uma exceção:
Peçam o impitmam do Ruiz uhaaaa quem estraga essa aliança é ele se começar esse movimento em pouco tempo ele estará fora
Fora Ruizzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero 1k pelo conselho:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Alguém ae da idéias da minha nova cidade ? Sabe, mais fácil virar duelista quando já tem uma build full tiro, do que virar full HP e ajudar uma ally com líderes desmotivados e membros com medinho de morrer.

Ideias ?
 

DeletedUser

Convidado
nao abandona o barco Error :(
Tenta ajudar a mudar o q precisa.
 

DeletedUser

Convidado
Mas da uma certa descrença, ta tendo uma certa mudança na ally, e nem sequer isso os líderes estão atentos, não estão tomando iniciativa de NADA. Assim fica difícil :/

Edit : Mais fácil verem eu dando o cajú do que indo para a AWF, então nem venham me amolar :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
em algum momento te chamei pra vir error? pelo contrario, pedi agora mesmo pra nao abandonar o barco.
 

DeletedUser17657

Convidado
Problema

acho que brasileiro não sabe perde... esse e o problema... no m10 minha ally ta sende espancada, todo mundo grilado... ja eu to pouco fudendo... quero e 1500 de xp... o forte pode fica ate pra Maria quindinha... o/
 

DeletedUser

Convidado
E em algum momento citei o seu nome ? ._.
Tem os liderzinhos ai que não pode me ver sem cidade, seja pra qualquer coisa, ta me mandando convite. Isso desde o tempo da RR :00:
 

DeletedUser

Convidado
quantos fãs ein ... acho q tem jogador da awf se metendo demais aqui :assobiando: sepah, é melhor cada um cuidar do seu, a partir do momento q tentam pular a cerca, da problema :lol:


ps: error se vc sair da ally, em 2h no maximo a awf vai te convidar, e nem aposte pra nao perder :D
 

DeletedUser

Convidado
Pensando bem, deixa queto essa história de duelista e sair da ally . . . :assobiando:
 

DeletedUser18219

Convidado
se vc sai tbm pelo o geito eles tacam o mundo em cima de vc:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Isso eu não tenho medo, NO ou sozinho vou receber ataques do mesmo jeito.
 

DeletedUser

Convidado
Bem a resposta do titulo é : SIM

Pois vejam a New Ørder tem chances de combater a AWF mas como ta continuando nesses dias fica dificil.Os HPs da New Ørder é baixa comparada a AWF, o que tem hp ficam farmando e o que obedecem morre cedo por falta de uns players . Se a AWF mandar pelo menos 20 players full hp para a New Ørder por 5 dias vcs veram a mudança das batalhas . E tbm tem gente que nao aguenta,arregam e vao para AWF sempre dando uma desculpinha vi uns que culparam o ruizz sem ele ter feito nadinha o ruizz tbm nao é dos melhores comandantes e uma pessoa que dá pra fazer amizade mas arregar por uma droga de briga é d+ . E tambem tem muita gente desistindo do mundo na New Ørder. O comandos da AWF é simples peguem as torres da pistol ou trab que nós vencemos só isso se o round ir a 45 mandam pessoas a ir bandeira . A pergunta é essa : Se a AWF ter todos os fortes o que vai acontecer?Vao se dividir ? Vao continuar com os fortes?As batalhas vao continuar ou só serao entre amigos?Será um mundo para duelistas ?Contudo se nao ter respostas a resposta ao titulo é SIM SERÁ DE DUELISTA O BALTIMORE. COMO UM COMERCIAL DIZ "O MUNDO É MOVIDO POR PERGUNTAS"

Att,Pedro.


"Ser amigavel , honesta e educada , sempre batalhar , nunca desistir e com isso estará ao topo"
Avôzinho
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Dá uma olhada nas ultimas battles em fortes grandes e olha os 20 full hps de diferença pra NØ ;)
O que falta aí é obediencia, só isso. Vocês ficam querendo que a awf faça tudo por vocês mas vocês que tem que SE ajudar.
 

DeletedUser

Convidado
Dá uma olhada nas ultimas battles em fortes grandes e olha os 20 full hps de diferença pra NØ ;)
O que falta aí é obediencia, só isso. Vocês ficam querendo que a awf faça tudo por vocês mas vocês que tem que SE ajudar.

O que falta é vergonha na cara, players saem da NØ porque não tem peito suficiente pra perder, só querem saber de ganhar, mesmo não fazendo sua parte, e depois vão pra AWF pra terem vitória "fácil". Atualmente o estado da
NØ é vergonhoso, não vou pular do barco nessa altura, mas não estou gostando de como esse povo leva as derrotas. Derrota deveria servir como aprendizado para consertar seus erros, e não motivo de deserção.
 

DeletedUser18091

Convidado
O que falta é vergonha na cara, players saem da NØ porque não tem peito suficiente pra perder, só querem saber de ganhar, mesmo não fazendo sua parte, e depois vão pra AWF pra terem vitória "fácil". Atualmente o estado da
NØ é vergonhoso, não vou pular do barco nessa altura, mas não estou gostando de como esse povo leva as derrotas. Derrota deveria servir como aprendizado para consertar seus erros, e não motivo de deserção.


falo td, nao guenta perder vaza, ridiculo, inclusive tem gente q chorava pra ter um mundo equilibrado blablabla mimimi e hoje ta la na awf.
 

DeletedUser16887

Convidado
ehh dexa queto pode fexa o topico
assunto encerrado
:00:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo